terça-feira, 30 de junho de 2009

Jalecos e Uniformes



Boa Noite Escolas de Enfermagem,

Vocês deveriam recomendar aos alunos que NÃO andem por aí com os aventais!!!

Compreendo que existe todo um orgulho social, é meio que uma medalha andar por aí com aquele jaleco, as pessoas se sentem importantes, realmente são, merecem toda admiração, principalmente aquelas que são as únicas da família que seguiram com os estudos e foram fazer o curso de auxiliar de enfermagem. Mas tenho que dizer, pega mal. É feio sabe por quê? Suja.

É tudo sujo hoje em dia. E mew, sair pra comer de jaleco força a barra.Imagina cair feijão preto no jaleco? Vai trabalhar como depois?

Trabalhei quase um ano em um hospital e é impressionante o poder de um jaleco, mas pra almoçar não precisa, acaba alimentando mais essa grande paranóia além de encardir. A pesoa coloca o jaleco branco até muda a postura né [hora de morfar], realmente eh bem foda ser médico, mas só dou risada dessa grande fantasia.

Aí fico com medo de ser atendido, será que o medico quando foi ao banheiro tirou o jaleco? E se esbarrou em algo e contaminou, bléh!

Fora que é um festival de secretárias de médicosandando de jaleco pra lá e pra cá, pagando conta no banco, buscando resultado de exame, quentinha, tudo de jaleco, um charme ninguém acredita que é médico sabe, pra que? Pra dizer que trabalha pra médico tipo...
- olha trabalho pro hôme, me atende direito!

Os estudantes de gastronomia, futuros Chefs também tão que tão andando por aí com aquela calça quadriculadinha preto e branca e a camisa, até com nome bordado, maior modinha fazer gastronomia, mais em alta que andar pelo shopping com o uniforme do Rio Branco ou Dante Alighieri, que medo.

E já disse, é tudo sujo, gente é tudo sujo, as baratas passam por tudo, UNIFORME É PRA TRABALHAR!

Grato,

.Cidão.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

MOMENTO MORRA *insônia*

por Marco


Não por acaso, eu não consegui pensar em nenhum momento viva para segunda.....

pq SEGUNDA É DIA DE MOOOORRAAAAA!!!

huahauhauha

Momento morra é fácil:

morra insônia,
morra grande imprenssa
(http://blogdomello.blogspot.com/2009/06/peritos-confirmam-que-e-falsa-ficha-de.html#blogdomello)
morra telemarketing
e morra ter que levantar cedo na segunda!!!

______________________________

*Só explicando...twittei pro Marco ontem que esperava o Momento Viva dele pra postar hoje!
Segunda é dia de MORRA!

.Cidão.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ao Michael

roubei essa imagem do te dou um dado?



Dia 9 de junho tive um ataque desses internéticos de ler, assistir, e ouvir um mesmo assunto por horas na internet.
O objeto foi ninguém menos que Michael Jackson.
Não pude deixar de derrubar umas lágrimas ao ver uma apresentações do Michael, o engraçado é que não era nada triste, muito pelo contrário, momentos de palco, shows e os sons.

Piro de ficar pensando como é forte essa coisa que tem em torno dele, que nós mesmos criamos, quantos fãs, quanta admiração, em uma pessoa comum [ou nem tão comum] mas que erra também, óbvio, que come, que dorme, desculpa demorei a pensar que Michael Jackson tipo vai dormir um pouquinho todos os dias, aí ele vai e dorme pra sempre???

Eu juro, estava em um happy hour alí no Galettos da Al.Santos quando a Tha me mandou a mensagem: Tá sentado? Michael Jackson morreu. Nós gostamos muito dele, ela me deu de presente um CXD cheio de mp3 dele! Esse ano escrevi isso, ela me ouviu, tinha certeza que seria ela que me daria essa notícia, ou eu à ela.

Pronto, mil músicas dele passaram pela minha cabeça, acabou o happy hour né. Acabou o Happy Day.

O que ia falar dele, sinto muito não ter postado antes, ficou guardado aqui no bloco de notas. Porque agora vai ser clichê um post póstumo falando bem de alguém, mas justamente a admiração de toda musicalidade, da inovação dos clipes curtametragens FANTASTICOS, coreografias que foram influências pra todo artista POP. Qualquer clipe POP tem uma paradinha pra coreografia, coisa do Michael!

E mesmo com todos escândalos, com toda metamorfose, com sua voz nada máscula e os gritinhos, foi um cara sempre muito respeitado, todos os negros nos EUA amam ele, No mesmo dia 9 vi um vídeo que me deixou super emocionado, pela performance dele, mas principalmente pela reação da platéia, assistam comigo a apresentação dele no Tributo à Michael Jackson em 2001.


O Macauley tá na platéia!
O John Mayer disse no Twitter: Estava dentro do estúdio. Perdemos a maior unidade POP. RIP
Era mesmo a maior unidade POP.
Não julgo nada que ele fez na aparência dele, acho que cada um sabe o que é, acredito que ele fez um tratamento que não deu certo em Cuba, escondido dos EUA por motivos óbvios. Pensem enquanto o país do pop decide boicotar Cuba, o Rei do Pop vai se tratar lá! Mas era o único país que tinha esse tratamento, enfim, acredito. O resto foi uma série de consequencias psicológicas dessa desfiguração física. Acredito também que ele não estuprou ninguém, na boa, ele não teve infância, ele tinha problemas mas nada a ver com sexo. Alguém acredita que ele precisou transar pra ter esses filhos?

Imagina como estão as pessoas que compraram o ingresso dessa turnê que ja deveria ter começado e foi adiada? Imagina toda a equipe que foi mobilizada e que está trabalhando à meses nessa turnê, e os bailarinos que foram selecionados rigorosamente, e estavam ensaiando há meses sonhando com essas viagens e as apresentações ao lado de Michael, falando neles, segue outro vídeo MUITO bom! EMOCIONANTE!


Saber que ele foi homenageado vivo me deixa uma sensação de justiça, ele mereceu, em 2001 rolou um tributo, vários artistas e ele na apresentação de Billie Jean, foi perfeito né, mas eu esperava mesmo é ver o DVD desta nova turnê, a última.
Sem dúvida é um dos dias mais tristes da minha vida, mas orgulhoso de dividir o século com figuras como ele. Uma boa noite embalada de Michael Jackson! UUUUUHuuuh!

.Cidão.


Update: Ah e meu clipe preferido é esse aqui, superprodução! Da lista dos que queria estar dentro!

Despenteada


O texto é de mulherzinha, mas é bonitinho.
Não sei de quem é pq recebi por e-mail, por isso tá sem o nome da autora.


VIVER DESPENTEADA





Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade.

O mundo é louco, definitivamente louco.

O que é gostoso, engorda. O que é lindo, custa caro. O sol que ilumina o teu rosto enruga. E o que é realmente bom dessa vida, despenteia.

- Fazer amor, despenteia.

- Rir às gargalhadas, despenteia.

- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.

- Tirar a roupa, despenteia.

- Beijar à pessoa amada, despenteia.

- Brincar, despenteia.

- Cantar até ficar sem ar, despenteia.

- Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível.
Então, como sempre, cada vez que nos vejamos eu vou estar com o cabelo bagunçado.

Mas, pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.

É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir.
Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arrumada por dentro e por fora.

O aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença:

Arrume o cabelo, coloque, tire, compre, corra, emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique séria. e talvez deveria seguir as instruções, mas, quando vão me dar a ordem de ser feliz?

Por acaso não se dão conta que para ficar bonita eu tenho que me sentir bonita. A pessoa mais bonita que posso ser!
O único, o que realmente importa é que ao me olhar no espelho, veja a mulher que devo ser.

Por isso, minha recomendação a todas as mulheres:
Entregue-se, coma coisas gostosas, beije, abrace, dance, apaixone-se, relaxe, viaje, pule, durma tarde, acorde cedo, corra, voe, cante, arrume-se para ficar linda, arrume-se para ficar mais confortável!

Admire a paisagem, aproveite, e acima de tudo, deixa a vida te despentear!!!!



Tha!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Reality show!

Eu adoro reality show! Adoro!
Fico viciada, assisto todos os dias, falo sobre isso, procuro coisas na internet e até voto! (Calma, não to tão louca assim, voto na internet que não paga nada).
É só anunciar que vai começar um novo reality show que fico ansiosa.
Inclusive, amanhã, começa nova fase de "Project Runway", adoro!
Gosto de qualquer reality show, sem critério, big brother, a fazenda, project runway, ídolos (ai minha nossa), Suvivor, olha, qualquer um mesmo.
Até ai né, normal, quantas pessoas não gostam não é verdade? Dá mó audiência em qualquer lugar do mundo, a record ta até passando a globo no domingo a noite, dia de eliminação.
Só que eu tenho vergonha.

Eu sei que é ruim, sei, tenho vergonha de assistir. Não do que os outros vão pensar, pq né, pau nas beira, assisto o que eu quero, mas de mim mesma e das pessoas que participam. Me dá uma vergonha alheia sem tamanho. Gente, quem em sã consciência, sendo a sub celebridade que é, me entra em um reality show no meio do mato?! Me diz? Pra ir lá, pegar ovo de galinha e levar ovelha pra passear, que vergonha!
Fora que tudo me dá vergonha, quando eles se empolgam com o figurino da festa e querem fazer teatrinho, quando vão votar um no outro e falam que é falta de afinidade, quando o júri (no caso de ídolos, american idol, project runway) esculhamba com o cara e ele ainda quer ficar discutindo, tentando se explicar...me dá uma ladaueira! Coloco até a almofada na cara!
Chego a pensar, que tipo de pessoa gosta de ver isso?
E sou eu, minha gente, eu gosto! Adoro!
E sabe, eu até tenho um certo repertório na vida, gosto de ler, sei o que acontece no mundo, faço palavras cruzadas (rs), sabe, tenho um certo nível intelectual e eu gosto de rality show.
Sei quando a produção é ruim, sei quando eles tão enganando os telespectadores, sei quem ta fazendo teatrinho, sei até quando a votação foi roubada, e assisto, fielmente.
Fico até meio louca,querendo entrar lá na casa e dar lição de moral em alguém, pô, tudo bem que o tal do Théo é meio maluco, mas pessoal, chamar ele de demende e ficar fingindo que dorme enquanto ele fala é falta de educação, sabe!
Ai gente, uma grande loucura!
Pior que tem um monte de nego que fala mal, fala que não assiste, que odeia reality show e bláblábláwhiskassache, mas bem que torceu pro Alemão e sabe quem é o Théo. Eu pelo menos assumo né?!
Só sei que queria me livrar disso. Mas acho que a única solução é a TV não produzir mais, pq se produzir eu assisto!
Pior que agora to mó preocupada: Agora que o Théo saiu, quem vai movimentar aquela fazenda? Esse povo brasileiro não sabe mesmo votar viu!


Tha!

Compreendes?


Acho que alguns de vocês vão concordar comigo.


O fato é que existem pessoas pobres de cultura.

Cultura essa difícil de explicar, mas você percebe quando uma pessoa é limitada, costuma ter uma opinião sempre baseada no senso comum, costuma curtir o que a maioria curte, e costuma conhecer tudo superficialmente. Aí sai reproduzindo coisas.

E pô, é um pouco difícil conviver assim.


Essas pessoas tendem a querer discutir e ensinar pessoas, percebem isso também?

E o que fazer? Impedir? Uma vez no ônibus um cara tava explicando tudo errado pra uma outra moça o que seria "network", eu gritava por dentro!


Instintivamente com uma pessoa assim costumo continuar a discusssão, apresentando os meus argumentos, porque discutir é um exercício, mas aí quando percebo que nem meus argumentos a pessoa consegue entender, e não fala coisa com coisa eu brocho....


Acho que deveria existir um manual [também] pra essas coisas, como fazer, como enfiar na cabeça vazia de alguem aquilo que você quer dizer??? A solução seria uma entrada USB!


Óbviamente tudo tem um ponto de vista, e o que é ignorante para mim pode não ser para outro e bla bla blanemvamosserdemagogoscerto?

Mas acho que existe uma margem mínima aí, e é dela que estou dizendo...


.Cidão.
MOMENTO MORRA por Marco
MORRA O FRIO DE MANHÃ!!!
É Marco, concordo muuuuito com você meu caro, frio de manhã dá vontade de chorar.
Ps. O Quadro já é seu, depois te passo a senha do blog, hahaha.

sábado, 20 de junho de 2009

La Produción



Este post não deveria ser meu... mas decidi postar porque a Tha está sem PC.
Ele é grande, mas pra quem gosta de boas histórias aí vai.

Sexta à noite... abandonado nessa vida por todos, a única que se lembrou de mim foi a Tha!

Ela estava com mais duas amigas num bar na Vila Madalena, eu cheguei pra acabar com o clube da Luluzinha, na verdade num acabei, tive que me adaptar ao papo, elas têm um papo bom, opiniões inteligentes, gosto de conversar com gente assim. Depois chegou o JP. Não vamos comentar do Pelé que deu o GOLPE na gente! Mas isso gerou traumas e consequências fortíssimas

Todas meninas iam embora e nós (eu Tha e JP ficamos) e ele decidiu que íamos ficar por lá pra curtir a night paulistana! Etílicamente eufóricos aceitamos a proposta sem pensar muito.

Nosso amigo Pelé citou no telefone que talvez ia pra uma balada que acho melhor não citar o nome (depois vcs entendem) mas no final das contas era um outro nome parecido e a mesma num era na Vila Madalena, era em Campo Belo...

De pirraça fomos na tal balada da Vila mesmo, o JP mendingou a entrada e o cara colocou a gente pra dentro depois da meia noite, 2 homens pagando meia e a Tha vip. Depois que entramos entendi o porque tal generosidade. Óbvio, o ambiente precisava na nossa ilustre presença, beleza e Q.I. (que mala =/).

Vou ser chato agora mas vou dizer pra vocês, JotaQuest é chato pra caralho, é uma coisa meio vagabanda, adolescenteloko, adolescentebobo, sei lá....tocou também O Rappa, acho ótimo, mas o perfil estereotipado de apreciadores de O Rappa também é meio foda. A coisa funciona meio que nem fãs de Ana Carolina, quem disse que é um show gay e lésbico, é um show com canções de amor, enfim, já era, é sim um show lésbico porque dominaram, marcaram território e já era mano. e a Ana nada tem a ver com isso.

Voltando a night, tinha lá a banda ao vivo. Quem me conhece sabe que tenho dó de músicos de bar, de churrascaria e festa, etc. Acho que não são valorizados, acho que eles querem reconhecimento, é uma puta tristeza, frustrante e tô eu lá no fundo observando toda a apresentação. Comentei com a Tha.

- Mew, é triste isso né...eles num são bons. Não ouço a voz do carinha.
- (Tha disse algo que não ouvi ou não lembro)
A típica banda de condomínio. Beleza, reconheço que posso estar enganado, que eles podem ser filhos de domésticas e lavaram carros e entregaram panfletos no farol pra comprar os primeiros intrumentos, mas... pra mim era banda de condomínio.

Decidimos pagar de fãs loucos, dar uma moral, fazer barulho, gritar o nome da banda [nome sem sentido por sinal].
Percebemos que colocamos nossas coisas na mesa reservada pros caras... foda-se.
Continuamos a animar. Os frequentadores conseguiram ser mais bizarros do que a gente que tava humildemente pagando de loucos. Enfim. Não contente Thais decidiu inovar. Acredito que tenha sido uma obra do inconsciente, que não gostou nem um pouco de ter levado o golpe.

- Já sei, preciso muito falar pro menino que ele tem que respirar por aqui ó...pelo diafrágma.
- Não Tha, vc não vai falar isso pra ele.
- Vô sim!
- [minha cara de paisagem]
- Já sei, vo falar que sou da produção do programa Ídolos!
- Hãn? Não. Não vai, é maldadeeee!
- Mew, vamoterhistoóriapracontarnessavida, vai incentivar eles você vai ver!
JP disse:
- É, é incentivador uma coisa dessas!

Eu deixei né. E no final do show depois de agradecerem a platéia [uma dúzia de bêbados] ela abordou o vocalista, muleque de tudo, sem barba na cara. Falou, falou, falou, falou, encarnou na produtora. Apresentou a gente, o JP foi outro, também, falou, falou, falou, pra quem não sabe o JP é músico, deu altas dicas pros caras, tudo óbvio, mas o moço ouviu com muita atenção. Quase anotou num caderno. Eu estou num período meio lexotan, não entrei na mesma vibe. Mas colaborei com meus ar de Simon, o chatão do American Idol. Não dei moral pra ninguem, tomei pepsi num copo de uísque.

Eles deram um CD single da banda pra Tha, autografaram, deram cartão.
A "produtora do Ídolos" deixou bem claro que não prometemos nada, que a rotina é dura, que vamos em muitas baladas. O vocalista chega e fala, viu esse aqui (um dos muleque da banda) trabalha lá na record!

[ uma leve cara de tupperware e uma bela saída]

- Mas eu não fico na record, sou da produtora gringa, a mesma do American Idol. Disse a Tha.

Acabamos praticamente fechando a balada e indo pra outro bar, o segurança falou pra gente fechar a comanda. Mas já?

Me lembrou muito aquele programa da MTV. Punk'd!

Dia seguinte a ressaca bateu um pouco, a física e moral... ficou a histórinha, gostei!
No HablandoMás também tem intervenção e pegadinha.
Quais serão as próximas? Aguardem!

Querem participar?
Aceitamos sugestões, críticas, revoltas, orações...
mandem um e-mail pra gente!


.Cidão.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Momento VIVA *Brincá*

Para o momento viva de hoje vou deixar o poema Brincá de Hilda Hilst, falecida em 04.02.2004.

Viva os Poemas bonitos, viva as canções que dizem o que sentimos!

Marco, eu vi boa parte da programação da cultura, concordo com você, viva a TV Cultura, VIVA a criatividade do povo brasileiro!!!

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

- Vamo brincá de ficá bestando e fazê cafuné no outro e sonhá que a gente enricô e fomos todos morar nos Alpes Suíços e tamo lá só enchendo a cara e só zoiando?
- Vamo brincá que o Brasil deu certo e que todo mundo tá mijando a céu aberto?
- Vamo brincá que a peste passô e que tá todo mundo de novo namorando?
- Vamo brincá de morrê, porque a gente não morre mais e tamo sentindo saudade até de adoecê?
- E que não há mais carros, só asas e barcos, e que a poesia viceja e grassa como grama e é por­reta ser poeta no planeta?
- Vamô brincá? Vamo brincá de pinel? E de poesia de amor?
- Vamo brincá de autista? Que é isso de se fechá no mundão de gente e nunca mais ser cronista?
- Tô brincando de ilha.
- Vamo brincá?

HILDA HILST


*Tem muita coisa legal neste site aqui!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

.Cidão. (não muito bem)

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sobre os Cobradores de ônibus

Em algum documento de admissão deve estar escrito que os cobradores não devem colaborar com os usuários de transporte público.

Ok, seria injustiça generalizar, muitos são um exemplo de educação e simpatia, mas o engraçado é que grande parte costuma reagir de forma muito parecida.

Você faz a pergunta ou pede para que te avise quando chegar o ponto que vai descer, antes mesmo de terminar eles já desviam o olhar, como se você tivesse desaparecido. Ao terminar o que estava falando eles respondem em voz baixa, ou olhando pro lado contrário.

Certa vez uma mulher pediu pra descer no Trianon, o cobrador dise que não sabia onde era. Calma lá...como ele não sabe!??? Deu pra ver na cara dele a má vontade em ajudar a moça.

Poxa...o cobrador num ônibus é uma figura importante, eles deveriam tomar essa consciência e fazer por isso, ajudar as pessoas!

Oi SPTRANS, vamos dar cursos de atendimento ao público para os cobradores de São Paulo!

Beijo.

.Cidão.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

MOMENTO MORRAM *preguiça*

Voltei!!! (sensualmente rouco)

Hoje, segunda feira, dia do Momento Morram!




Morra a preguiça que estou hoje!

Morram as pessoas que fazem "picuinha" por motivos tão pequenos.

Morra a tal Parada Gay que deveria logo ser re-batizada de Micareta Gay, nosso amigo da blogsfera, Dimas, autor do blog Out & About escreveu tudo que ele pensa sobre este assunto aqui ,recomendo que vocês leiam, um texto inteligente que vale a pena.



Sobre o JUCA nem tudo pode ser publicado no blog né, mas posso dizer que momentos hilários não faltaram na viagem, um deles quando o DJ resolve tocar isso aqui na balada, confiram...

Cangaia de jegue - dança do ice


Vocês reconhecem mais uma versão?

My dream is to fly
Over the rainbow so high!!!!

Foi o suficiente pra muitas risadas e pra estar cantando isso até agora por mais 10 dias!!!

.Cidão.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Señoras y Señores


Será que vou ficar velho?Perceber que estarei velho? Digo velho não de idade, mas jeito de gente velha sabe? Um lado mais idoso é comum que todos tenham, alguns comportamentos manias, etc. Lugares muito barulhentos como a área da alimentação da faculdade me irritam, sei que é coisa de velho isso, mas odeio ficar lá!

Não consigo me imaginar velho, quem lê o blog há um tempo pode descobrir o porquê. Mas forçando bem a imaginação, talvez eu seja um velho legal, não ridículo a ponto de fazer coisas como se fosse jovem, mas muito jovem de alma, de espírito.

A combinação senhoras idosas + ônibus, é uma combinação irritantemente perigosa! Primeiro porque eles não foram feitos pra gente mais velha, quem dirige não dirige pra gente mais velha, as ruas, o asfalto não está adequado pra nenhum ser humano nem animal, muito menos um ser humano mais velho.

Aí é aquela confusão de onde se segurar, de faltar banco e educação com eles, de faltar bom senso deles também de pensar que poderiam algumas vezes sair em um horário de menos movimento...

Gosto de conversar com pessoas mais velhas, desde o mais lúcido até aquele que já tá cafundindo tudo as coisa. A sensação é boa, não sei explicar muito bem, é como conversar com um livro, é como se fosse um portal com uma época da qual nã fiz parte, mesmo conversando assuntos atuais a percepção é outra.

A gente vai ficando velho e volta a nossa essência, volta à inocência, acho que essa beleza que vejo, descobri...é tão engraçado como ver uma criança descobrindo coisas.

Daí que vi no orkut de uma amiga palhaça e atriz uma web série, esse é o primeiro capítulo e quero dizer pro Diretor Felipe Reis, pra atriz Carla Gobbi e a Produção de As De Gobbi que tô esperando os demais episódios!!!

AS DESVENTURAS DE RUTH E ALBA

Assistam!



.Cidão.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

MOMENTO VIVA ***


Pra quebrar regras decidi que o MOMENTO VIVA será hoje segunda-feira!!!!

Bom, VIVA o texto-post de niver atrasado (rs) da Tha e do Fernando Pessoa!

Gostei muito Tha, belo por sua tristeza e realidade mas as últimas frases são ótimas, FELIZ em ser homenageado por tais palavras escolha perfeita.

VIVA que irei essa quarta-feira pro JUCA em Santa Rita do Sapucaí!!!

VIVA que vi meus amigos no sábado, na minha festa gay de 24 anos ( o bar que não era GLS decidiu virar por causa da Parada Gay que é semana que vem)...ahahaah...alguns amigos não via a muito tempo, fiquei muito feliz, ui!

O Marco, marcando (pegou o trocadilho?) presença também deixou seus VIVAS!
HABLA HOMBREEEEEE:

VIVA! Funcionários da USP em greve desde 05/05.

Docentes e Alunos da USP em greve desde hoje (05/06),

contra UNIVESP, contra PM no campus, contra repressão!!!

VIVA!!!!!!
ISSO É HABLANDOMÁS MANÉ!
Boa semana pra todos vocês e quero mais vivas nos desabafos abaixo!!!
.Cidão.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

feliz cumpleaños

Ontem, dia 05, foi aniversário do Cidão, mas entrei na internet por dois minutos e não postei nada. Estava até com dificuldade pra dizer pro Cidão qualquer coisa, pq acho que a gente já se disse tudo, muitas vezes até em silencio. Então, vou colocar uma poesia, que não foi eu quem fez (óbvio) mas que é linda. E é de Fernando.


Um dia a maioria de nós irá separar-se.

Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas
que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentosque partilhamos.
Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia,
das vésperas dos finais de semana, dos finais de ano,enfim… do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.
Hoje não tenho mais tanta certeza disso.
Em breve cada um vai para seu lado, seja pelo destino ou por algum
desentendimento, segue a sua vida.
Talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe…nas cartas que trocaremos.
Podemos falar ao telefone e dizer algumas tolices…
Aí, os dias vão passar, meses…anos… até este contacto se tornar cada vez mais raro.
Vamo-nos perder no tempo….
Um dia os nossos filhos verão as nossas fotografias e perguntarão:- “Quem são aquelas pessoas?”
Diremos…que eram nossos amigos e…… isso vai doer tanto!
“Foram meus amigos, foi com eles que vivi tantos bons anos da minha vida!”
A saudade vai apertar bem dentro do peito.
Vai dar vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente……
Quando o nosso grupo estiver incompleto…reunir-nos-emos para um último adeus de um amigo.
E, entre lágrima abraçar-nos-emos.
Então faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante.
Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vida, isolada do passado.
E perder-nos-emos no tempo…..
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades….
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos
os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!”
Fernando Pessoa

Tha!
ps. não sei o que está acontecendo, mas o meu computador coloca data e hora errada ali na postagem. hoje é dia 06 de junho.

estoy sin dormir

sabe, eu tenho uma personalidade um pouco, digamos, estranha. por exemplo, tem momentos que eu sou muito, mas muito mesmo ansiosa, em outros momentos sou completamente blasé, parece que nada vai abalar meu estado de espírito.
falar em público me deixa ansiosa, nem durmo um dia antes de qualquer apresentação, festas não me deixam, nem quando são minhas, não fico ansiosa, apesar de as vezes passar muito mais vergonha em festas do que em apresentações. entrevista de emprego me deixa ansiosa, um puta problema no emprego não, parece que vai dar sempre certo, até quando não há solução, esperar me deixa ansiosa, se eu tiver um cigarro e puder fumar, não.
e teve fases na minha vida que tive insonia, nunca tratei, nunca fui no médico, nem tomei remédio, e sempre passou. fico duas semanas sem dormir depois volto a dormir normalmente. em muitos momentos não teve nada a ver com uma fase de ansiedade.
sempre tive dificuldade pra dormir, e já descobri pq, o melhor horário que meu corpo realmente descansa, é depois das 5 da manhã, então, prefiro dormir de manhã, a minha cabeça funciona a beça de noite.
tenho tido insonia.
assim, tá foda.
nesse momento acho que estou ansiosa, com insonia e cada vez mais ansiosa com medo da insonia.
fico deitada até 6:30 da manhã, vendo tv e depois disso dou uns cochilos.
e queria muito tomar um calmante, pra dormir bem tranquilinha, só que tenho medo de me viciar, pq nunca durmo bem, provavelmente ia tomar sempre. mas também não to muito afim de ir ao médico e, fora chá de camomila e maracujina, nada conheço que possa me ajudar.
bom, é isso, to escrevendo isso pq to sem sono e tenho que acordar as 6 da manhã e já são 01:05. snif!
vou tentar dormir. beijo.


Tha!
ps. tá errado ai o horário da postagem, gente!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Momento MORRAM! *Serra*

Não basta ser segunda....tem que ser começo de mês, um mês novinho pela frente dá uma sensação de que? Cansaço né? No auge do meu inferno astral (místico isso hein)

Começa o MOMENTO MORRAM!!!
foto: Nosso Governador


MORRA: pessoas que prendem pássaros em gaiolas - é um CRIME, É AFLITIVO!!!


A Lú deixou seu momento...

MORRAM aquelas pessoas fedidas (seja por cigarro ou cecê), mal humoradas e sem semancol que pegam o buzão das 5h40 da manhã!!!!


A Leila também deixou um enorme que é quase um post, vou publicar depois, mas resumindo...

MORRA gente invejosa! Ou aquelas que se rasgam em elogios a vc e no final fazem uma critica no estilo, to te dando um conselho! Aiiiii... ai nao da neh!


O Marco agora assinou o Hablando tá mow por dentro com seu momento...

MORRA José Serra e seu projeto nefasto de precarização do ensino superior chamado UNIVESP... MORRA!


Bom...acho que agora podemos começar o mês e a semana...


Valeu pessoal...espero os VIVAS de sexta!

E continuem a semana toda por aqui.



* Os desabafos servem pra quem não mandou por e-mail...fiquem à vontade de colocar aí embaixo o de vocês JP, Dimas,Faah, e todo mundo!!!


.Cidão.