terça-feira, 29 de janeiro de 2008
Comentário - Desafio!
Ps. Comentem tudo junto lá ok?
Ps. 2 Parabéns pro meu Pai!
Cidão!
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
Uma história de amor
a diz:
o problema sou eu.
a diz:
me desculpe.
b diz:
não assuma a culpa sozinho. eu tenho uma grande parcela de culpa! mas enfim, the end.
a diz:
não, b, não tem. porque a mínima integridade que exista deveria fazer uma pessoa só assumir os riscos que ela pode correr, que ela seja capaz de levar até o fim ou interromper apropriadamente. e eu sou um estabanado sentimental que faz sujeira e não limpa. porque não quer limpar. e desculpe não ter parado com o assunto.
a diz:
tudo bem brincar de "eu juro que eu não presto", porque eu brinco mesmo. e tudo bem se hoje eu acho graça de ser um sedutor descontrolado porque eu estou vingando a mim mesmo de uma adolescência reprimida ou algo que o valha. mas, as coisas tem um limite e eu não sei respeitá-los. e nem digo respeitar o dos outros, não. digo respeitar o meu mesmo.
a diz:
e desculpe mais uma vez não ter encerrado o assunto.
a diz:
é horripilante discuti-lo via msn
a diz:
mas quando eu te vejo acontecem outras coisas
a diz:
ou, como diria aquela música...
a diz:
Depois que nos encontramos
eu esqueço todo tempo
que fiquei sem te ver
b diz:
não vou desculpar você, dessa vez, por não ter encerrado com o assunto.
b diz:
e é só isso que eu tenho a dizer.
a diz:
é desolador.
b diz:
é, assim como algumas situações que a gente se vê envolvido e não consegue sair.
a diz:
isso. exatamente assim.
a diz:
vc quer encerrar esse assunto de forma mais real ou vc prefere nunca mais sequer roçá-lo?
b diz:
sinceramente, não vejo muito o que tratar.
b diz:
você vê?
a diz:
a vida inteira.
a diz:
mas ao mesmo tempo, não.
a diz:
acho que meu medo é ser aquele que fica andando na corda bamba, aflito de cair. ou seja, esperando o dia que o b não vai mais falar comigo e ponto, tipo me evitar mesmo. e por mais que enxergue a tal justiça nisso, dói. e dá medo.
a diz:
como diria a Bárbara, lá daquela pecinha que eu fiz, quando a gente não vê saída par alguma coisa, não adianta ficar batendo com a cabeça contra a parede...espera.
a diz:
mas tem também aquela que diz... ao fazer alguma coisa, você deve se consumir completamente, feito uma fogueira.
a diz:
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
b diz:
Como eu já havia dito, sou muito vulnerável. Às vezes, fico aflito, me desespero, e quero você só pra mim, integralmente. Mas depois de poucos minutos, me questiono e penso se essa seria a melhor saída. De qualquer maneira, como você disse (e apesar de eu não concordar totalmente), a culpa é sua. Eu fico aqui esperando, até você tomar uma decisão. Às vezes, acho que esperei demais.
b diz:
Às vezes, prefiro não colocar um ponto final nisso. Mas como a vida é feita de decisões e eu só consigo consumir tudo como uma fogueira, eu deixo claro que já esperei demais. Que quem vai tomar a decisão (mesmo porque não vejo outra maneira) sou eu. E a decisão é a gente parar com essa masturbação. Eu serei apenas um amigo agora e espero que você respeite isso e saiba lhe dar com isso.
b diz:
Sem indiretas, sem sarcasmo e sem brincadeirinhas. Não nos constrangeremos mais. E tenho dito.
a diz:
ou, como se vê, havia muito pra ser dito.
ps . obviamente, os nomes e nicks reais foram preservados.
Tha!
(ou melhor, a e b)
domingo, 27 de janeiro de 2008
IDADE
Cidão.
AH! Quem não quiser se identificar no post anterior (dos 7 momentos) num tem problema, coloca como anônimo e cuidado com o que escreve, lógico que sencurei algumas coisas que me vieram na cabeça né, hauahua, mas por favor, pensem em algo, adoraria ler!
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
Desafio!
terça-feira, 22 de janeiro de 2008
Enquadro
Seu Guarda: Boa noite.
Pelézito: Boa noite.
Seu Guarda: De quem é o carro?
Pelézito: Do meu pai.
Seu Guarda: Daonde vocês tão vindo?
Pelézito: De um aniversário, em um barzinho, na rua de trás.
Seu Guarda: Barzinho? E você bebeu?
Pelézito: Só uma cerveja.
Seu Guarda: E você tem carta?
Pelézito: Tenho.
Seu Guarda: E por que ta sem cinto? Pode encostar.
Thais: Puta merda...e os documentos. Tão ok?
Pelézito: Não.
Cidão: Fodeu.
Ai a gente encostou o carro né? O Pelézito desceu e o Seu Guarda já foi gritando: encostado no carro, mão na cabeça, vai, vai, os dois, e a senhora espera ali. A senhora era eu, e ali era na calçada. Fiquei eu lá em pé na calçada vendo meus dois amigos sendo “assediados” pelo Seu Guarda, gente, aquilo é quase um estupro. Revistaram tudo, os meninos e o carro. Graças a Deus somos pessoas honestas. Então o carro não era roubado, não tinha droga e nem arma pra canto nenhum. Me senti meio que um adolescente, sendo revistado na porta do cursinho, bêbado três horas da tarde. Só que eram três horas da manhã, e nós três temos mais de 20 anos.
O Seu Guarda mandou o Cidão esperar do meu lado e o Pelézito foi pra fila do bafômetro. Pela graça dos Deuses, esse enquadro aconteceu em um dia que ele realmente não bebeu quase nada.
Já que eu não tinha nada pra fazer, comecei a reparar nas outras pessoas que estavam ali paradas na blitz. Um moço parado por excesso de passageiros, 6 em um carro, e pensar em quantas vezes a gente já andou com excesso de passageiros. O dono do carro, judiação, com uma cara de triste, uma cara de que a multa era bem salgada, de que o carro era do pai, de que a mãe dele ia falar um bolão.
Nossa, dai teve o pior, 4 caras dentro de um carro. Saiu todo mundo, mão na cabeça, um dos antas foi revistado e enquanto o Seu Guarda estava revistando o amigo do cidadão ele tirou o celular do bolso e começou a ligar:
Seu Guarda: Ta ligando pra quem?
Anta: vgeurgb (não escutei, ele falou baixinho)
Seu Guarda: Desliga essa bosta!
Gente, não viaja né? No meio do enquadro ligar pra mamãe é pra deixar qualquer Seu Guarda puto né?
Voltando a nós, então, daí pedi pra Senhora Guarda se eu podia pegar um cigarro no carro, ela deixou, fumei o cigarro e começou a chover.
Thais: E ai Cidão, vamos ficar aqui na chuva?
Cidão: Sei lá. Onde a gente vai?
Thais: Vamos ali naquele toldo do lado da Senhora Guarda.
Daí a gente foi. Paramos do lado dela e quando ela nos olhou fizemos aquela cara de gatinho do Shrek molhado, ela disse:
Senhora Guarda: Podem esperar no carro.
Fomos pro carro e decidimos que o melhor a fazer era ligar pra um amigo nosso, que estava no aniversário com a gente, e avisar ele que se o carro fosse apreendido ele ia ter que vir buscar a gente. Ligamos, avisamos e o Pelézito voltou pro carro.
Thais: A gente vai embora?
Pelézito: Vamos.
Thais: Ah vá!
Cidão: Pegou alguma coisa?
Pelézito: Ah, nem sei, acho que não, mas assinei um papel lá.
Pelézito engata a ré do carro.
Thais: Coloca o cinto pelamor.
Tha!
Que isso? II O Retorno!
Esse post é em homenagem a Leila que disse que nunca viu, e num é que hoje liguei a televisão na minha caminha quente, e vi quem????
SUSTO!
Maisa Silva!
Maisa Who?
A criança mais locadibala que tava (ou está) apresentando Sábado Animado do SBT no lugar daquele casalsinhu de crianças artificiais criadas em laboratório no complexo da Anhanguera!
Agora ela está contaminando mais, apresentando o Bom Dia e Cia também, não que eu ligasse pra isso, mas e as crianças brasileiras Senhor? Piedadeee!
E como andei lendo por aí, isso lembra demais uma cruza de X-men com Luis Fernando Vannucci e Leila Lopes. Tipos que isso é uma das coisas mais bizarras que a gente já viu!
Façam um favor por Cidão? Sei que é muito ruim, mas por favor assitam tudo?
E a frase dela...sucesso...
"Pode colocar... Na bunda?"
Obrigado viu Senhor Raul Gil!
Cidão.
segunda-feira, 21 de janeiro de 2008
Que isso?
Folga de segundona...maior friaca da porra...muito carboidrato pra comer e o que pra fazer?
Cadê meus amigos????
Bora ver 10 minutos de merda! E vamo parar de hipocrisia que é isso que o povo gostcha!
Cidão.
sexta-feira, 18 de janeiro de 2008
Nossa língua portuguesa
A língua portuguesa também tem um vocabulário muito amplo, tão amplo que tenho a impressão que cada dia aprendo uma palavra nova, e adoro isso. Mas o que mais me derrete na língua, é a sonoridade. Acho o português sonoro, musical. Muitas pessoas não entendem como gosto tanto de MPB. Adoro as letras, acho lindo. Até a rima de flor com amor já me fez chorar.
Existem palavras lindas na nossa língua. Às vezes uso tanto uma palavra só porque acho ela bonita. Quer ver só as palavras que me agradam: lágrima, apesar do significado ser um pouco triste, olha que palavra mais bonita? Leia em voz alta LÁ – GRI – MA olha que beleza! E pulso? Nossa...tem aquela música do Titãs “O pulso ainda pulsa” olha que coisa mais sonora.
Esse texto aqui você vai ter que ler em voz alta pra entender o que eu quero dizer.
Agora diga: HARMONIA não é lindo? Eu tenho a impressão que nem precisa explicar o que é harmonia, a palavra já é harmônica.
Na Vila Madalena, que é um bairro aqui de São Paulo, (olha a pretensão de achar que alguém que não é de São Paulo ta lendo isso) os nomes de algumas ruas são lindos, um deles é Harmonia, tem a Purpurina, a Girassol...não é a coisa mais linda?!
Filho. Filho é muito bonito. Estrela. Alegria. Abelha. São muitas palavras bonitas. E tem as engraçadas também. Fanfarrão que ta na moda. Churumelas. Adoro falar churumelas. Será que é com x? Tipo, xurumelas?
Mas só que agora me lembrei de palavras que não gosto. Existem palavras bem bestas né? Por exemplo, pá! O que é pá? Não, não precisa me explicar, mas podia chamar, sei lá, catador de sujeiras, agora pá? Gente...que palavra é essa? E enxáguo, que usei em um outro texto por aqui? Enxáguo! Ta lendo alto? Olha que coisa mais estranha. Poça. Odeio poça. E eu falo poça com acento no ó tipo, póça. No Rio eles falam com outro acento no ó tipo, pôça. Que pôça minha gente? Nem fala essa palavra que ela é feia em qualquer lugar.
E tem palavras que me lembram coisas ruins. Como por exemplo holerite. Palavrinha besta, triste. E regime? Afe, é praticamente uma palavra indigesta. E fim. Fim também me deixa triste. Mas, tudo tem um Fim.
Tha!
quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
Compleaños!
Pablo Picasso.
O meu maior desejo, é poder transformar as manchas amarelas na vida daqueles a quem amo no Sol mais lindo que possa existir, nossa amizade é isso... Parabéns Coração! Te amo!
Cidão.
Todo dia
Mas, vamos lá.
Ontem a hora que fui tomar banho, fiquei pensando que eu faço muitas coisas na mesma seqüência todos os dias. Como tomar banho, por exemplo. Toda vez é a mesma coisa. Desde a hora que saio do meu quarto. É assim:
Saio do meu quarto com a toalha na mão. Entro no banheiro, tiro a roupa suja e coloco no cesto, ligo o rádio, abro o chuveiro e depois que a água já ta caindo é que fecho o box. Daí molho primeiro o pulso direito, depois o pulso esquerdo, daí molho o pé direito e depois o pé esquerdo. Se a água já estiver na temperatura que eu gosto eu entro com o corpinho todo. Ai me molho inteira, demoro mais pra molhar o cabelo que é comprido. Daí passo sabonete no corpo todo.Todo mesmo, inclusive nas orelhas. Depois lavo o cabelo com shampoo, para um melhor resultado eu repito a operação. Lavo o cabelo todos os dias. Depois passo o condicionador, para o condicionador fazer efeito tenho que deixar ele três minutos agindo. Então, nesses três minutos fico com a cabeça pra fora do chuveiro. Daí escovo os dentes (sim, eu escovo os dentes no chuveiro, mesmo que tenha acabado de escova-los) passo o sabonete para as partes intimas, depois o sabonete esfoliante nos braços, nas pernas e nas costas, depois o sabonete do rosto, daí enxáguo (puta palavra feia, qualquer dia escrevo disso) tudo. Passo minha toalhinha por todo corpinho e amarro ela no cabelo, daí coloco meu roupão (é, eu uso roupão) e vou para meu quarto. Depois vem a parte dos cremes que fica para outro post.
Tha!
ps: Hoje é aniversário de uma amiga muito especial para nós dois. A Chris, a Japa, a Godinha, a Guigui, a Coração...ela tem um monte de apelido só nosso! Feliz aniversário querida! Vc é muito importante para nós. E a gente ama um monte!
Beijos!
segunda-feira, 14 de janeiro de 2008
Estudar, estudar, estudar...
Um imenso alivio quando saiu a segunda lista de bolsas de estudo da Cásper e meu nome estava lá....uuuuuuffa! Mesmo assim vou ajudar com uma grana a mais minha mãe a pagar a facul, não tá nada facíl por aqui, agora já pensou sem a bolsa? Xiii
E eu estava lendo o site de notícias da globo, o G1, e vi que um muleque de 14 anos passou em três faculdades no Paraná, aí pra ele cursar vai ter que apresentar um certificado de conclusão do ensino médio, obvio que ele num cuncluiu, então vai entrar com uma ação na justiça.
Olha, na mesma matéria vi que ele achava um porre as aulas na escola porque já sabia de tudo, e a psicologa ajudou ele a lidar com isso, mas me fez pensar muito quais os limites da maturidade e de idade, existem coisas que independem da idade, tenho um pouco de preconceito em relação a idade e maturidade, sei que toda maturidade num se dá pela quantidade que se viveu, mas com o que se foi aproveitado das experiências, mas ai me faz pensar de novo que mesmo superdotado e talvez maduro o que seria esse muleque de 14 ou 15 anos numa faculdade?
Um pedaço da matéria...
Zânia afirmou que apesar de ter apenas 14 anos, Charles tem maturidade suficiente para cursar o ensino superior. "O programa avalia não apenas a superdotação, mas também as condições psicológicas do aluno. O Charles está preparado pois sempre teve acompanhamento pedagógico e psicológico para isso".O estudante também tem uma avaliação feita pelo Instituto para a Otimização da Aprendizagem (Inodap), órgão credenciado na Associação Brasileira de Superdotação (existia isso???) e responsável pelas avaliações de superdotação de Charles." .Quando criança, quis um dicionário, a superdotação de Charles foi percebida por causa das atitudes diferenciadas na infância. Antes dos 4 anos de idade ele já sabia ler e escrever algumas palavras. Aos 5 anos, na pré-escola, dava opiniões durante as aulas e apresentava comportamento diferenciado dos colegas. Da 1ª à 4ª série do ensino fundamental, achava entediante as aulas e já sabia de cor a tabela periódica de química - disciplina que não fazia parte do currículo das aulas. "Ele sempre quis comprar livros e mapas. Adorava decorar os nomes dos países e suas capitais. Não queria brinquedos como os outros garotos da idade dele, como bolas e carrinhos. Quando ele tinha 7 anos, ele pediu de presente um dicionário", contou a mãe de Charles, que é professora de pintura em tecido. Segundo Fátima, logo depois Charles quis um dicionário de inglês e outro de espanhol. Autodidata, aprendeu o vocabulário das línguas sozinho.
Aí eu penso...
Será que ele passou por todas etapas de desenvolvimento? Será que com mais idade isso não venha a trazer problemas psicológicos pra ele? Porque alguns dos grandes gênios que passam nas universidades públicas viram alguns monstros de histórias bizarras que conhecemos?
E aí? O que tem por trás do apoio a ele? Bancar os estudos dele seria um real incentivo? Ou interesse em algo? Se interessar confiram a matéria! http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL256193-5604,00-SUPERDOTADO+DE+ANOS+PASSA+NO+VESTIBULAR+DA+UFPR.html
Cidão.
sexta-feira, 11 de janeiro de 2008
quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
Catchup!
Com o inicio de um novo ano é comum vermos mensagens, cartas e votos de felicidade e sorte para o ano que se inicia. Eu não poderia ficar de fora e pensei bastante em uma mensagem de ano novo. Uma mensagem do fundo do meu coração que eu desejasse alcançar todas as pessoas do mundo.A minha mensagem é: “Não usem sachês de catchup”.
Os sachês de catchup são provavelmente uma das maiores retrocesso da nossa civilização e uma das mazelas da humanidade.
não abre - esses sachês são umas urnas sagradas. Não abrem nem a pau. Tem uma parte onde eles escrevem “rasgue aqui”. Ali eles colocam o plástico mais forte, de modo que mesmo que você aplique toda sua força só vai conseguir dobrar o plástico. O pior é ficar que nem um idiota, puxando o danado com os dentes, em tentativas frustradas de rasgar o pacote.
é pouco - não existe expressão maior do pão-durismo de um estabelecimento do que servir uns saquinhos microscópicos de catchup. Porra, eu estou em alguma estação espacial ou quarentena com racionamento de mantimentos? Pra que servem 8 gramas de molho? Eu aprendi a falar, andar, escrever, zerei shinobi 3 no mega-drive gastando só uma vida, cheguei ao século 21, tudo isso para usar míseras 8 gramas de molho?
é contra a natureza - já pararam para imaginar o impacto ambiental que tem esses malditos sachês? Cada um deles gasta uns 20 centímetros quadrados de um plástico metálico que eu duvido que seja biodegradável. Isso vai parar onde?
é um desperdício - alguns lugares te jogam uma mãozada de pacotinhos. No meio vem catchup, mostarda e maionese. Você usa uns dois pacotes de catchup, fica logo puto e decide que não vai comer o sanduíche no seco mesmo. Aí todos os outros pacotinhos, de catchup, mostarda e maionese, vão acabar no lixo (principalmente os de mostarda porque ninguém gosta de mostarda mesmo). Aliás, isso era no começo, quando eles estavam silenciosamente introduzindo os sachês. Hoje em dia, você tem que pedir e com sorte você ganha uns dois pacotinhos magrelos. Amanhã o que será? Vou ter que pagar por um sachê de catchup?
é uma droga - imagina só o tanto de porcaria que eles colocam no catchup para ele não estragar nesses saquinhos tão frágeis. No meio de tantos acidulantes, conservantes, espessantes e aromatizantes não sobra nem espaço para o velho molho de tomate.
Eu poderia passar horas e horas falando sobre os malefícios dos sachês de catchup mas eu prefiro mostrar o outro lado, o tradicional pote de catchup. Eu não quero parecer saudosista mas um dia desses eu era só um menino, morando no alto da montanha, com meus pais numa lanchonete, comendo hot-dog com catchup, completamente alheios as adversidades dos sachês.
Senhoras e senhores, com vocês, as vantagens de uma tradicional garrafinha de catchup:
abre - você puxa uma tampinha (se ainda houver uma) e ela abre.
funciona - depois de abrir você vira 180 graus, dá uns tapinhas no fundo da garrafa e você tem o tão desejado molho na sua comida.
é fraternal - uma só garrafa serve para várias pessoas. Você exercita sua cidadania e cortesia pedindo e passando o molho.
é saudável - em alguns bares mais sujos as garrafas ficam expostas sem tampa transformando a garrafa num ótimo viveiro de bactérias. Se alimentando delas seu organismo cria anticorpos e fica mais resistente e saudável, é como uma vacina.
é farto - tem bastante molho numa garrafa, você vai usar o quanto quiser sem que ninguém fique controlando seus hábitos alimentares.
é criativo - como o dono do restaurante é quem vai preencher as garrafas, ele pode usar não só o tradicional catchup/maionese/mostarda mas também criar novas combinações (inclusive as deliciosas maioneses temperadas) e não terá que ficar preso à pobre criatividade das malignas empresas de sachês.
Enfim, acho que já deu pra você perceber que os garrafas são melhores. Se você é dono de estabelecimento alimentício, lanchonete, pizzaria, bar, faça do mundo um lugar melhor, jogue fora seus sachês e volte a usar as garrafinhas de molho. E se você gosta de sachês, vai se foder.
Obrigado, tenham e façam desse ano um ótimo ano, sem sachês de catchup.
Cidão
quarta-feira, 9 de janeiro de 2008
Ah, o verão!
Tá vendo minha gente, por isso que eu gosto do verão. Todo mundo feliz, sorrindo, marcando encontros no fim de tarde para tomar uma cervejinha e se refrescar, corpos sarados, meninas de saias, homens sem camisa, uma loucura. Claro que existem suas desvantagens, tipo suor, mas nem ligo, prefiro suar e tomar cerveja do que passar frio e tomar conhaque.
Fora que, moro em um país tropical, nasci em fevereiro e em fevereiro tem carnaval e imagina carnaval no frio, não tem a menor condição!
Acabei de voltar de férias (só quinze dias) e foram férias ótimas, com praia, amigos, mar, sol, agora imagina só que legal se eu tivesse tirado férias em julho, eu ia fazer o que? Ia pra Campos do Jordão? Não gosto de lá. Daí eu ia alugar uns 30 filmes, comer pipoca, tomar chocolate quente e engordar uns 200 kilos, me atrasaria logo no primeiro dia (não consigo acordar cedo no inverno), não conseguiria digitar porque meus dedos estariam congelados, não ia ter novidades das férias pra contar para meus colegas de trabalho, enfim, ia ser uma bosta!
Por isso minha gente, ah, o verão, o verão que nos faz sorrir mais e nos faz acreditar que tudo vai ser melhor. Esse ano tenho certeza que vai ser uma maravilha.
Espero que faça bastante calor, pra eu passear bastante e ter bastante novidades para vocês.
E que venha 2008, cheio de inspirações e sorrisos!
terça-feira, 8 de janeiro de 2008
De 2008 não Passarás! / Queijo Quente!
domingo, 6 de janeiro de 2008
Domingão/Turma/Vídeos
boa noite
O AMOR É O MELHOR CAMINHO PARA SER FELIZ(L) diz:
primu
Junior ;) diz:
oiCá
Junior ;) diz:
td bem?
O AMOR É O MELHOR CAMINHO PARA SER FELIZ(L) diz:
sim
O AMOR É O MELHOR CAMINHO PARA SER FELIZ(L) diz:
e vc?
O AMOR É O MELHOR CAMINHO PARA SER FELIZ(L) diz:
como foi seu domingo?
Junior ;) diz:
otimo e o teu?
O AMOR É O MELHOR CAMINHO PARA SER FELIZ(L) diz:
ótimo
O AMOR É O MELHOR CAMINHO PARA SER FELIZ(L) diz:
tbm
O AMOR É O MELHOR CAMINHO PARA SER FELIZ(L) diz:
e a turma
O AMOR É O MELHOR CAMINHO PARA SER FELIZ(L) diz:
?
Junior ;) diz:
turma?
O AMOR É O MELHOR CAMINHO PARA SER FELIZ(L) diz:
a tia o tio o viny
O AMOR É O MELHOR CAMINHO PARA SER FELIZ(L) diz:
kkkkkk...
Turma??? Isso fode meu domingo!
Conversando ontem num lugar ótimo com cerveja, muitos guiozas, espetinhos, e pães de alho tive q ressaltar com meus amigos Lex, Tha e Pelé que o DVD Cidade do Samba tá docaralho, vamo animar a turma vai...
D2 e Pitty
2 que nem curto tanto assim, cantando Edmundo de Elza Soares, Ótimo!
Num gosto nada do Chorão, mas mandou muito bem com o Dudu Nobre
E a Claudia Leite que apesar de gata acho tão gostosa quanto leite puro (nem gosto) como artista, e o Jair Rodrigues, mas os dois detonaram, me amarrei!
Vaaaaaai TURRRMA!
Cidão!
sexta-feira, 4 de janeiro de 2008
Só tem caô no Baile! Só!
Ps1.Quem tiver um tempo, faz um pensamento positivo aí pra mim, que estarei sozinho fazendo assessoria de manhã no final de semana onde todo mundo tá voltando, obrigado!
Ps2. A Marys London tem o sofá mais gostoso do universoooooo! Quero mais! E o Yakissoba e o Guioza hein? hein?
Com vocês, Mv Bill e Chaetano Veloso - Língua de Tamanduá!
Cidão,
Junior ou Senhor Alcides nas férias!
quinta-feira, 3 de janeiro de 2008
Já?
Tenho uma coisa pra dizer... ladauera (vergonha alheia) dos próximos Big Brothers, num tá mais pegando bem ser Big Brother, os ultimos não estão representando bem, tv fama minha gente??? E ladauera do cover do Datena num jornal da record, ah, num gosto. Dia de tv e musica(bem melhor), mas o Lime Wire aqui num abre mais, quero a música do Mv Bill, lingua de Tamanduá, alguem ajuda?
Cidão
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008
Nada recente mas... Confiram!
Outro que também foi muito comentando foi esse! Particulamente num vi muita graça...mas... confiram!
Cidão.
Tha...saudade :(