terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

S.O.S. Xu! (part.3)

no último capítulo....

Chopp vai, chopp vem... e eu já estava no meu limite de sono... queria muito ir pro hotel e dormir, mas como conseguiria sair dali? Outra surpresa, chegaram mais duas pessoas umas 22h00... ou seja, mais conversa, mais chopp, mais sono...


S.O.S. Xu!


23h30 resolvemos pedir a saideira... opa... vamos embora!!!

O hotel era muito perto do barzinho, então chegamos umas 23h40 no hotel. Mas a mulherada estava com pique total e resolveram que queriam tomar sorvete na beira da piscina. Encontramos outro pessoal que estava participando do congresso e ficamos conversando na beira da piscina...

Imaginem o meu estado de espírito quando nos sentamos... como eu estava à beira do meu limite, olhei para minha chefia e disse: "Acho que vou subir, estou muito cansada". Ela aproveitou a deixa e me acompanhou....

Quando chegamos ao quarto , mais um obstáculo... quem iria tomar banho primeiro?

Falei pra minha chefia que ela poderia ir primeiro e tals, mas ela não quis ir primeiro... me surgiu outra dúvida, gosto de lavar o cabelo de manhã, pois não gosto de dormir com o cabelo molhado... então perguntei a ela se ela iria tomar banho de manhã e ela disse que não... ou seja, se eu acordasse mais cedo pra tomar banho, eu acordaria ela e tals... tive que tomar banho super rápido, lavar o cabelo e dormir com ele molhado... tsc tsc tsc

(continua...)

Nenhum comentário: