segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

BBB

Não, não é o Big Brother Brasil... que por sinal pela primeira vez não estou nem curioso.
Não tenho muitas crises com realitys show, acho simpáticos, emocionantes, e sou da política livre de que se tem gente disposta à se expor e gente disposta a bisbilhotar, que seja feito!
Mas o BBB que to falando é um joguinho bacana, pelo que bem observo o Hablando é bem frequentado por mulheres, me perodem garotas mas a próxima é mais do gosto masculino, mas acho que vocês se sairiam bem...trata-se do BBB, Boobs, Butt or Baby, traduzindo (peitos, bunda ou bebê) você tem que diferenciar se o recorte de uma figura trata-se de um peito, uma ‘bunda’ ou um bebê, é digamos desafiador, mas acertei todas da primeira etapa!!!
Um bom entretenimento pra quem está com uma dor esquisita na garganta, dor de ouvido, perdeu a carteira com dinheiros e está de mal do mundinho chato!!!

Cidão!

Um comentário:

Unknown disse...

hahahah
Não vou nem entrar no link para fazer este jogo!! rs
Você está com dor de ouvido, perdeu a carteira com dinheiros e está de mal do mundinho chato????
NÃO!!!!!
Bjs