sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Segredo

Tenho um segredo!
Ai, que vergonha...nem sei se conto.
Vou contar vai, uma pessoa que foi no show da Sandy e do Junior (com 26 anos) não pode ter vergonha de mais nada, nessa vida!
Eu tenho assistido "fala que eu te escuto"!
Pronto? Acabaram de jogar pedras? Deixa eu explicar.
Não, não sou evangélica! Nada contra, mas também, pouca coisa a favor, pra falar a verdade. Esse programa passa na record, em um horário bom, tipo, depois do big brother, num momento que ta passando um filme chato, vendas pela tv, só coisas assim, e o sono ainda não chegou pra mim. E o programa é assim: primeiro eles fazem uma reportagem sobre um tema polêmico, depois que vem o pastor, atendendo telefonemas e ouvindo a opinião dos fiéis, ai, essa hora, eu não assisto!
Mas gente, as reportagens são boas. Eu juro! Bem feitinhas (claro, reportagens compradas e vai ver que tem até coisa combinada). Mas geralmente são assuntos que me interessam. Essa minha alma de "assistente social" me faz gostar dos temas. Aborto, drogas na juventude, pedofilia! Fora que tem umas reportagenzinhas tipo: 15 minutos de fama: quem acaba com a fama? A falta de talento? A mídia? Ou a sociedade? Ai mostra tipo, o Vinny, com um único cd de sucesso, muito bom, adoro!
Estava conversando com uma amiga esses dias, que pessoas que ouvem Dorival Caymmi em uma festa, me dão bode. Ok, é legal, mas numa festa a galera tem mesmo é que se jogar num pagode, dar risada, balançar a bunda até o chão. A gente só precisa ter discernimento pra saber diferenciar, uma boa música de música pra ir até o chão, um bom filme, de um filme de entretenimento. E eu tenho discernimento pra assistir "Fala que eu te escuto" e ouvir "Sandy & Junior" e assumo.
Quero ver, mais alguém assumir uma coisa horrorosa que adora! Vai, deixa um recado, te desafio hahaha.

Tha!

5 comentários:

Anônimo disse...

O meu não é muito segredo pq já falei aqui, mas em outros lugares isso seria muito mal interpretado, eu ando sem tempo e não vejo mais faz tempo. Mas assistia um seriado bem gay, Gilmore Girls, quero casar com a Lorelai Gilmore, ela é gata super engraçada, putz apaixonado por ela! Via a Ophra também e em alguns casos já chorei junto com a platéia dela (casos de superação de uma vida traumática, estupro, coisas punk). E de vez em quando via o Saia Justa.
Assim, quase um gay!

Anônimo disse...

Thá e Cidão!!!!

Já que é pra desabafar!!! Acho que vocês estão sendo preconceituosos, em primeiro lugar com vocês mesmos e depois com as outras pessoas que gostam ou deixam de gostar de alguma coisa, cada pessoa tem suas preferências.
Podemos tirar algo de bom de tudo, aprender alguma coisa diferente, tirar uma lição de algo que vc gosta ou não gosta!!! Ou ao menos aprender a respeitar as diferenças.
Então acho que esse rotulo de algo horroroso, pode ser pra vc e não pra mim.
Eu me divertiria em uma festa que ouvem Dorival Caymmi ou em uma que ouvem Sandy e Junior!!! E adoro Gilmore Girls e Discory....
Afinal, seria muito chato se todo mundo gostasse das mesmas coisas, né?

Beijos.

Anônimo disse...

Dé, vou responder aqui, mesmo achando que vc não vai ler. A idéia da criação do nosso blog foi justamente pra gente poder desabafar sobre coisas que pensamos e que nem sempre são éticas dizer assim, no meio de todo mundo. É claro que respeito o gosto de todo mundo mas isso não me impede de ter pensamentos. Aqui, esquecemos a hipocrisia e escrevemos sobre o que realmente pensamos e nem sempre gosto de tudo que todo mundo gosta, e muitas vezes gosto de coisas que consideram "ruins". Só que em um texto, se você não der uma exagerada, uma florida na história, ele pode ficar sem graça, por isso os pensamentos são sempre imparciais. Aqui, são os nossos pensamentos, e não uma verdade, nem pra você nem pra ninguém que estiver lendo.
Beijos!!!

Anônimo disse...

Eh...não me sinto nem acho de verdade esses programas gays, pq gay eh uma orientação sexual e não um estilo de programa de tv, musica, roupa, nem balada gay pra mim eh balada gay, eh um lugar com música e pessoas, oq elas fazem e gostam não me importa, se comem só verdura ou se beijam só pessoas do mesmo sexo, pra mim whatever!
Essa é a verdade do que penso...moralmente chata né? Prefiro os textos divertidamente venenosos! rs

Bejaum!

"d" disse...

nossa, diálogos entre você e o cidão via comentários do blog.

amor, eu sou adepto ao "assumo meu passado negro" que é passado-negro-meu-cu.

ve meu case de cds que você vai ficar bege com tanta coisa eclética e babadeira que eu escuto/escutei. HAHAHAHA

ri bastante com esse post. sim, eu gosto de sandy & jr, ja ouvi muito chiquititas e ja dancei até é o tchan em festinha de aniversario.

beijos