quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

PARABÉNS THA!!!

Personaaaas....hoje é aniversário da Tha, eu não quero que ela chore, nem quero chorar também, mas quero dizer umas coisas...

Para mim é tão difícil escrever sobre as pessoas. Tento não ser invasivo demais, mas não dá pra deixar um depoimento sem penetrar um pouquinho na alma da pessoas que se vai falar. Bom, vamos lá, a Tha é uma pessoa genial, tem umas sacadas ótimas, um humor que eu adoro, inteligente a beça, tem sempre uma palavra na ponta da língua, companheirissíma, se faz de ácida as vezes mas é um doce e tem uma maneira de se relacionar com o mundo que acho sensacional.Te admiro muito, aprendi a gostar de vc e agora não vou esquecer nunca. Adoro vc e espero ser seu amigo por mais um monte de tempo. Essa amizade descompromissada e sem nenhum interesse. Mil beijos, sempre, mas sempre mesmo, estarei aqui!!!
ps. Depois desse blog a gente vai ter um programa, Tv a cabo que é mais chique...

Cidão!

*Isso, o testimonial que me escreveu anos atrás...coube perfeitamente com o que quis dizer!
Além disso quero dizer que você que inventou essa história de blog, que eu nem sonhava em ter, nem ler gostava e hoje como comunicólogo nato que sou me amarro em escrever aqui, essa é só mais uma das coisas que gosto de compartilhar contigo e viva a vida, os amores e muito sofá, comidinhas, Glenda e Caê pra gente rir nessa vida!
Beijaum, Te Amo!

PESSOAL DEIXEM RECADOS PRA ELAAAAA, vale os atrasadinhos tbm!

7 comentários:

Anônimo disse...

Chorei! Brigada!
Amo vc!

Anônimo disse...

Beijo atrasado, Tha! Tudo de bom pra ti também e espero ansiosamente pelo programa de TV...rs
PS: ADORO quando vocês se dizem "comunicólogos"...rs Como pesquisador, também tenho "problemas" com "jornalista"...rs

Anônimo disse...

Aeeeeee
Parabéms!!
Tudo de muito bom pra você!

Super beijo,
Talita.

Anônimo disse...

Atrasada só no blog!

PARABÉNS THAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!AMOOOOOOOOOOOOOOOO

Leila disse...

=/ =/ =/ Tha!!!! to atrasada!!!!!!!!
MIL PERDOES!!!!!!!!! Qdo eu entro na net eu soh coloco minhas fotos e respondo os emails dos meus pais... nem consigo escrever no meui blog =/
Querida, felicidades infinitas para vc.... fico ate sem saber o que te dizer, pois eu gosto tanto de vc e eh tao engracado, pois nos vimos tao poucas vezes! mas acho que quando a gente gosta de verdade de alguem eh assim neh? Nao precisa de tempo certo nem nada, a gente gosta e pronto! E eh assim com vc! Eu te admiro muito, te acho expontanea, engracada, inteligente, uma pessoa muito boa, uma amiga dedicada, enfim! Eu soh posso desejar que uma pessoa assim receba tudo o que a vida tem de melhor para dar! Parabens!!!!!!
Bjokassss

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeee soh falta eu dar parabéns por aqui!!!

Tha foi um enorme prazer estar ao seu lado nessa comemoração! te adoro!!!

Anônimo disse...

Brigada pra todos que me falaram feliz aniversário, pros que me ligaram, pro que foram na minha festinha...amo vcs! a minha vida não seria a mesma sem meus amigos, com certeza eu seria muito mais reclamona do que sou (e olha que eu sou muito) e muito mais infeliz!
beijos!