quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Inferno astral!

Aviso: Quem não suporta reclamações e gente mal humorada, não leia, não vou aceitar lição de moral de ninguém, sem essa!

Gente, que bafo esse lance de inferno astral não é mesmo?
Já falei sobre isso aqui, mas vou ter que falar mais uma vez, pq, oi, to fazendo aniversário mais uma vez! Parece brincadeira! Quem inventou que todo ano a gente tem que fazer aniversário. E já tá chegando, dia 26 de fevereiro, todo ano a mesma coisa, nunca pula do dia 25 pro dia 27...imprecionante. Já to até perdendo as contas.
Só que meu, to puta...to tipo numa TPM sem fim, não sei o que aconteceu, preguiça, enjoou, dores de cabeça e muita cara de cú! Pior que sempre tem nego atrapalhando. Nos dias que vc tá mais mal humorada você sempre encontra alguém lento na fila, alguém dirigindo mal, alguém que maltrata animais e algum filósofo de botiquim louco pra te levar pra cama. To boa!
To no inferno astral. Num quero! Num quero ninguém chato por perto e quero dançar até o pé doer. E foda-se se você achar que eu danço mal, eu quero que se foda, tudo e todos.

TPM infinita. Acho que acaba em uma semana né?

Tha!

ps. festa dia 28! até lá prometo que vai ter passado o inferno astral, pq teoricamente, ele acaba dia 26. se alguém que frequenta o blog e não conhece eu e o cidão quiser ir, ótima oportunidade, deixa um desabafo com o e-mail. pra quem já tenho o e-mail eu mando o convite logo, logo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não vou estar em SP!:( Saco! Será o começo do MEU inferno astral?

Anônimo disse...

Eu tb tô de muuuito mal humor a semana inteira!!! Hoje vim trabalhar de havaianas, chegando aqui sapato, camisa e gravata, mas o caminho foi bom, amenizou o mal humor!!! Eu estarei no niver tbm, aposto que só vai ter gente famosa, elegante, a nata de São Paulo, (que nojo)hahaha!

Anônimo disse...

ahahahahahahaha, esterei no niver como sempre!! e aposto q vc estará super divertida lah!!!

Anônimo disse...

Nossa...tipo mega sei disso..mas trabalho com pessoas , q por sinal jah estào mal..então tenho q me segurar ao máximo.....se bem q essa semana, q tbm estou na tpm, tava ateh q mto bem..cheguei a desconfiar..Mas tenho dó msm é do namo..esse sim tem uma paciência d jó! Mas pra quem não sabe, a OMD declarou q tpm é uma síndrome (conjunto d sintomas) e que deve ser tratada como tal: tratamento tradicional ou alternativo...Pra mim funciona chocolate e dormir mto..e td mundo concordar comigo,ou soh falar qnd eu kero..hahahaha..Aff ,nem eu me suporto..se alguma vez eu fui estúpida com vcs,sorryyyyyyyy..Bjs