domingo, 15 de fevereiro de 2009

Que no se debe hacer...

Mesmo não querendo, vou dar mais ibope pra uma pessoinha lá do Piauí (tipo o Acre pra mim..)
Vou poupá-los do meu veneno e evitar mágoas dessa moça cheia de sonhos...
Apenas quero que tomem conhecimento do que vem por aí, A DIVA DO CROSS FOX...
STEFHANY!!!
Tem explicação o F-H do nome?




Comentários no Youtube:
Thiagogaroto20 (5 dias atrás) :
"Eu sou linda, absoluta, eu sou stefany!!!
No meu Cross Fox eu vou sair.... "

Samuhka(6 dias atrás) :
Quando a gente acha que a produção creativa do
braisileiro chegou no fundo do poço...
Vem uma mulherzinha dessa e cava pra baixo.

Zerinho73 (21 horas atrás) :
Aí, foram popularizar os preços das filmadoras
digitais ,deu nisso!!! !!!!!!!
Estrambotica100 (21 horas atrás):
Amei a locação. Amei as bailarinas.
Amei a interpretação.
Amei os modelitos de puta.
Amei os outros clips. STEFHANY É DIVA!!
melaoufv (22 horas atrás) :
Ooo lem casa lavando roupa!

Carolbezerra2007(1 dia atrás) :
e a voz do robótica no início? "stefhany pra se apaixonar"
shusuahusashuas... ela se supera a cada "clipe".
já vi uns 5dela e sempre assisto umas 3 vezes no
mínimo cada um kkkkkkk... viciante aff...

Carolbezerra2007(1 dia atrás) :
nossa, tá parecendo um travesti neste "clipe"
... aff... caraca, essa mulher deve ter uns 100 clipes
no youtube kkkk... cada um mais bizarro do que o outro...
mas com certeza deve tá fazendo muitos shows por aí
e faturando bastante... queria eu poder tb
ter um crossfox que nem ela kkkkk... afff...

Nem quero mais um Cross Fox...


*Só uma dica, nunca tirem fotos "exóticas" com as plantas de casa!

Cidão!

10 comentários:

Anônimo disse...

Affffffffffffffffffffffffff...eu e o Ju só rimossssssssssssssss...hahahahaha..Bjs.

Anônimo disse...

nossa, o q vou dizer de uma criatura dessas?? hum vergonha....

Anônimo disse...

e q coreografia eh essa. ta tudo torto, tadinha...pq ela tem um cross fox e a gente não?! existe justica nesse mundo? rs

Anônimo disse...

Meu Deus! Steffany chegou ao Hablando! Morry!

Anônimo disse...

ai se meu pai ve um negocio desse.
29 anos de volks. jogados fora...

Sabrina disse...

jesuis!
e pq logo um cross fox?? nao podia ser um ká, um celta, um gol??
droga, nem quero mais um cross fox...
bjs ciduni!

Anônimo disse...

adoro a parte: sou linda, absoluta!
o que não é a auto-estima (essa porra escreve assim agora ou sem hifem, pasquale, please!) da mulher brasileira minha gente!

Unknown disse...

Ai credo, gente! Quanto veneno. Deixa a menina ser feliz! Vocês tem é inveja porque até Claudia Leite canta a musica da Stefany do CROSS FOX! A garota vai bombar, quer vocês queiram ou não.

Jhon william disse...

Tomara que ela bombe bem perto de você!

vai ser um estrago "ABSOLUTO" kkkkkkkkkkk

+ deixa ela gente se pessoas sem cultura a esse ponto se destacam....

o castigo vem depois! quando ela olhar pra trás e ver como ela foi
"linda", "com seu cross fox"

kkkkkkkkkkkk


a nova XOELMAAAAAAAAAAAAAAAA

pra se apaixonar!

William Douglas disse...

Deixem a garota fazer sucesso, isso tudo é inveja mesmo. O que importa e a receita dela, que por passagem, é bem maior do que a de qualquer uma de vcs que criticaram. Continue lutando menina vc vai longe, ainda mais no seu Cross Fox!!!!! heheheh