segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Legal Demás



Quem já se sentiu legal demais levanta a mão!!!!


Pois está sendo constante, cada vez mais me incomoda ser legal, ter um bom coração e não conseguir ser egoísta, não deixar de pensar no próximo, e blá blá blá, acontece que não e um grande esforço pra mim, não é por educação, quando vejo, puff, já estou sendo legal de novo.


Qual o problema nisso? O problema é quando você sente que abusam da sua generosidade...aí sentir-se otário num é legal... e a falta de consideração, consideração esta que você tem por TANTA gente, rola solta poucos consideram de verdade o cara legal, só quando lhes convém.


Terça-feira retrasada fui no Shopping Eldorado, pagar contas e cancelar uns cartões perdidos, quando saí e vi o trânsito na Rebouças (que na verdade naquela altura se chama Av. Eusébio Matoso) e a cara de sofrimento das pessoas dentro dos ônibus lotadassos entrei correndo de volta pro Shopping e me enfiei no Cinemark!


- Moça qual o próximo filme?

- Tá pra começar o "Curioso caso de Benjamin Slawers"...

-É esse mesmo, uma inteira por favor (perdi a carteirinha da faculdade!)

Ela meio que olhando que eu não teria quem beijar ou conversar durante o tempo do filme me disse.

- São três horas de filme. Com cara de *vai ser bem chato filho*

- TRÊS HORAS???? Próximo moça!

- O próximo é o filme novo do Jim Carrey, "Sim Senhor".

- É baum?

- Comédia.

- Esse mesmo, uma inteira.


O filme de fato é bom, uma comédia de um cara que é chatão, todo negativo, num curte fazer nada, não aceita nada e derepende é convidado para uma palestra (tipo religião) que o faz jurar dizer SIM para tudo que a vida dele irá melhorar. Daí pra frente ele é metido em muitas confusões (novidade).

Eu tenho um amigo que quase nunca diz não, resultado, o pessoal abusa... No fundo no fundo as pessoas só abusam do cara legal, sabe aquele amigo do filme, que não fica rico, não tem o cargo fodido na empresa, não casa, e é só o amigo legal do filme? Assim não quero...Não quero me tornar um chato, mas algumas coisas devem mudar no cara legal, to começando acreditar nisso.


**** respostas aos desabafos ****

Lu coloquei um outro vídeo em definicção melhor pra vc ver od detalhes e poder dar mais risadas, o mesmo clipe com cenas do show ao vivo e pasme, os fãs histéricos que Stefhany tem!

JP o mundo não faz o menor sentido, nada faz sentido e ela tem um cross fox faz sucesso e nós não caro amigo músico... aceite a teoria...

Dimas pois é, sinto decepcionar, mas ela chegou aqui também se vou comentar com todos que vejo porque não trazê-la ao Hablando né?

Thiago me promete que se o seu pai fizer um evento com ela lá no Piauí arruma uns vips e passagem pra mim?

Sabrina, não ainda estou por aqui pela Paulista...acontece que eu e a chefinha trbalhamos (no pretérito) no Aero(mo)porto de Congonha, ambos em épocas diferentes, mundo pequeno que só a Cásper oferece à você! rs




Cidão!

5 comentários:

Anônimo disse...

Você não decepcionou não, Cidão..rs Eu digo "sim" pra Steffany também..rs Só fiquei surpreso..rs Já viu os vídeos novos dela??rs

Anônimo disse...

ahahahahh essa stafHany ta causando em!

bom mas achei muito legal esse seu post, ando ateh pensando spbre tudo isso, q muitas vezes valorizo alguams pessoas q não "merecem", por querer ser legal e tal, as vezes deixo de dizer coisas para ficar legal com as pessoas e acabo aceitando muita coisa, e as vezes faço coisas e me culpo muito pq acho q não fui legal...

mas quer saber....sim devemos se legais eh claro, mas tudo tem um limite neh! vc tem que ser legal para vc, fazer algumas coisas com menos culpa, poder dizer não sem se sentir culpado, sair sem se sentir culpado, nossa jah to viajando e entrando em outro papo a culpa rs...mas acho q um ta relacionado ao outro, bem a vida eh uma grande loucura...e as verdadeiras amizades não dependem de se ver esta sendo legal ou não!

viajei um pouco me perdi um pouco mas foda-se, não quis ser legal mesmo rs

Sabrina disse...

qta honra! uma resposta inteirinha p mim!
mas realmente, coisas q só acontecer em hogwa.. digo, cásper.
bjs cidao!

Anônimo disse...

eu te acho legal...até quando vc tá chato!
quem mais ia entender meus comentários nas horas mais impróprias...pra mim vc é o mais legal dos legais! (l)

Unknown disse...

Outro Cidão, nesse mundo, não existe....Isso é um fato!