terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

S.O.S. Xu! (part.2)

No último capítulo....

Porém, uma coisa que me deixou bem preocupada, para reduzir custos a empresa pagou a estadia em quarto duplo, ou seja, eu teria que dividir o quarto com a chefia. Meeeeeeu Deus, o que vou fazer? Que roupa levarei? Qual pijama usar? ai ai ai.... isso vai dar m....


S.O.S. Xu!



Como a empresa já estava pagando meus estudos, resolvi usar meu programa de milhas para pagar a passagem aérea. Então a empresa pagou a passagem de minha chefia, ou seja, acabamos indo em vôos separados. O que, pra mim, foi bom porque queria dormir durante o vôo de ida, o que com certeza eu não faria se tivesse ido com ela.

No dia do embarque, acordei às 4h30 da manhã, afinal meu vôo sairia às 6h30 da manhã.Cheguei ao aeroporto do Galeão às 7h20 e fiquei esperando a chefia no vôo das 7h30. Tudo correu normalmente ao longo do dia. Ficamos o dia inteiro dentro do congresso. As palestras terminaram umas 18h30 e todos estavam famintos e resolveram sair para comer.

Primeiro obstáculo, onde ir? Eu já estava super cansada dessa maratona de manhã e tals, mas não queria dar uma de chata e ir dormir enquanto a mulherada estava empolgadíssima. Então fiquei lá firme e forte. As possibilidades de lugares eram os mais variados possíveis: pagodão, barzinho ou restaurante. Resolvemos ir para um barzinho próximo porque havia uma senhora em nosso grupo e acho que ela não iria gostar do pagodão, mas cá entre nós, acho que a chefia queria cair no samba... haha

Chegamos cedo no barzinho, 19h00. Pedimos então uma rodada de chopp para todas. Estávamos famintas e pedimos alguns petiscos para acompanhar o chopp. Conversa vai, conversa vem. Chopp vai, chopp vem... e eu já estava no meu limite de sono... queria muito ir pro hotel e dormir, mas como conseguiria sair dali? Outra surpresa, chegaram mais duas pessoas umas 22h00... ou seja, mais conversa, mais chopp, mais sono...

(continua...)

5 comentários:

Anônimo disse...

A Xu me diverte! Mal posso esperar pelo próximo capítulo...rs

Anônimo disse...

hahaha dale xu....tem q aguentar firme forte!! ainda mais qdo ta com a patroa, vai deixar a mulher "sozinha" lah.... ta junto, ta junto.

Anônimo disse...

Xu, imagino que essa deve ser uma situação bem difícil de disfarçar e principlamente de ser sincera, quero saber logo o que acontece!!!
Só semana que vem???

Anônimo disse...

Pelo amor Xu!!! Pior coisa que tem é querer ir embora da balada e ter que esperar os outros...pra vc então piorou pq tinha que fazer cara de quero mais...hahahaha

Anônimo disse...

rsrsrs....sei muito bem oque é isso, interessante, vou acompanhar! =)