quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

No tiene sentido

Há um certo tempo muita coisa na minha vida vem me intrigando, em algum lugar no passado eu tinha a mania de registrar tudo que fazia, não era um diário, eu e minha mania de controlar minha vida e tudo que faço queria ter onde consultar o dia exato e lugar que vi o filme Armagedon, por exemplo...


Aí achei a tal agenda e vi umas coisas, parecia que não era eu, na boa, parecia outra pessoa, uma criança maluca. Coisas que sempre na infância tive medo, sonâmbulos, bêbados (porque achava que era uma viajem sem volta) e gêmeos, porque era meu signo e achava uma coisa de outra dimensão, ser do signo de gêmeos não significa nada....mas me deixava meio cabreiro com essas coisas sobrenaturais....mas tenho impressão que eu, que hoje aqui escreve, nasci em algum momento na minha vida que não foi necessariamente no meu aniversário...faz sentido pra vocês? Pois então chegamos ao ponto onde eu queria!

A VIDA NÃO FAZ O MENOR SENTIDO!

Recomendo então uma bela e poética leitura que me materializou (em palavras) algumas coisas que sentia, ela escreve muito, sou apaixonado pelas narrativas dessa garota recomendo!

(* lê lá depois volta aqui!)

Então é isso...a crise é essa, na verdade está me fazendo melhor aceitar tudo que não faz sentido nessa vida, inclusive a orientadora que foi sorteada pro seu tcc, as coisas loucas que acontecem no meu trabalho, que tá um saco, coisas da minha cabeça que eu implico, da vida pessoal, na família...aí penso....não perca muito tempo pensando, nada faz sentido viu....

E uma coisa posso dizer...anestesia está fazendo mal pra mim e faz mal pra qualquer ser humano!
Segue vídeo de David, um garotinho que o pai decidiu filmar ao sair do dentista, ainda sob efeitos da anestesia! Hilário!



Cidão!

6 comentários:

Anônimo disse...

realmente, me questiono as vezes sobre isso, busco sentido em vários lugares, mas na verdade não acho nada concreto, e vou chegando a essa conclusão que não faz sentido mesmo...então vou tentando ir da melhor maneira possivel, evoluindo em certos aspectos, buscando outras coisas (mas fazendo sempre as mesmas) mas sempre penso em mudar alguma coisa...deixar de fazer algo que sempre faço, experimentar novas "sensações" mas acabo fazendo meus roles como quando tinha 16 anos...

Anônimo disse...

A-DO-RO o David...rs "I don´t understand..."rs

Anônimo disse...

Ah sim! Invejo (e muito) vocês por assistirem ao OScar com boas cias!:P Eu sequer assisti (como imaginei)

Anônimo disse...

A vida não faz sentido nenhum, o pior é a gente ficar procurando um sentido em tudo! Por isso que ultimamente nem com vergonha eu fico mais de quando falo alguma besteira, que se dane né, a vida passa....

ai, agenda eu ainda gosto, mas não faço diário, é só pq eu sou lesadinha né?!

Anônimo disse...

Pois é....essa é a vida que estamos vivendo.
VIVENDO???? ou seria deixando ser vivida pelo o ambiente externo?

É bom parar e pensar em como anda a SUA vida e o que você realmente quer.

Difícil, hein?!

Anônimo disse...

boa talita....