terça-feira, 3 de março de 2009

S.O.S. Xu! (part.4)

A Xu ficou um pouco chateada por não ter nenhum comentário no último capítulo, ficou com muito medo de ter sua aventura transformada numa falida novela do SBT, mas mesmo com o não reconhecimento em tantas coisas na carreira decidiu terminar mais esta missão! Com vocês mais um episódio de S.O.S. Xu!


No capítulo anterior...

... então perguntei a ela se ela iria tomar banho de manhã e ela disse que não... ou seja, se eu acordasse mais cedo pra tomar banho, eu acordaria ela e tals... tive que tomar banho super rápido, lavar o cabelo e dormir com ele molhado... tsc tsc tsc


S.O.S. Xu!


Depois que saí do banho, liguei a TV enquanto ela tomava banho, mas foi tão rápido que nem deu pra ver nada... Eu sou acostumada a dormir assistindo TV e quando vc está com uma pessoa que é, hierarquicamente superior a você, já bate aquele receio de fazer milhões de coisas, principalmente num quarto de hotel, ligar a TV, roncar, sei lá... tava travada total =S


No dia seguinte acordamos umas 7h00, nos trocamos e fomos tomar café da manhã. Após o café da manhã ficamos conversando um pouco antes do Congresso começar, e ela me falou que talvez sairíamos um pouco das palestras para conhecer um pouco a cidade, pensei "Graças à Deus vamos fazer algo interessante"...

Entramos para assistir às palestras, não vou negar que os temas eram bem interessantes, mas no fundo eu ficava pensando que horas fugiríamos um pouco para conhecer "os points da cidade maravilhosa"...


Tão logo passou o tempo, que quando vi já estávamos indo almoçar. Na hora do almoço aquela confusão de sempre... todo mundo indo almoçar, filas, corrida para pegar um lugar bom pra sentar, essas coisas. Sentamos com um grupinho de outra empresa, as mesmas do Happy Hour de ontem. O almoço foi tranquilo e agradável, e passou voando tbm... Pensei comigo: "Opa, acho que iremos escovar os dentes no nosso quarto, depois iremos ao nosso passeio tão esperado". Perguntei a minha chefe se iríamos dar aquela fugidinha e ela disse, vamos ver a primeira palestra e vamos... tic tac tic tac


(continua...)

2 comentários:

Anônimo disse...

Xu precisa tomar Activia...rs Ela fica muito tensa em viagens..rs

Anônimo disse...

é se a chefia falow ta falado neh...e dale palestras!