terça-feira, 10 de março de 2009

S.O.S. Xu! (part.5)

No capítulo anterior...
Perguntei a minha chefe se iríamos dar aquela fugidinha e ela disse, vamos ver a primeira palestra e vamos... tic tac tic tac


S.O.S. Xu!

Imagem ilustrativa de um Aeroporto de Dubai


Passou a primeira palestra, passou a segunda e na terceira e última palestra eu desencanei total, mesmo porque o horário do meu vôo de volta para São Paulo era às 18h30 e já era 15h00. O ciclo de palestras terminou e após os agradecimentos fizeram um sorteio com várias lembrancinhas legais, não queria ficar pro sorteio, mesmo porque sou tão pé fria que não ganharia nada mesmo, mas a chefia queria ficar pra ver se ela ganharia algo.... tic tac tic tac... acabaram as lembrancinhas e saímos de mãos abanando... rs

Corremos para o aeroporto pra tentar adiantar o horário do vôo, eram 4h00 quando chegamos lá. Eu fui ao balcão da Varig e iria conseguir adiantar meu vôo, ela foi ao balcão da Gol e pasmem, não conseguiu adiantar o vôo dela que seria às 19h30.

Já tinha tantos planos, chegar em casa cedo de viagem, descansar um pouco já que essa viagem só me trouxe mais cansaço, porém respirei fundo e nem acreditei no que eu disse: "Tudo bem, chefe, pegarei o vôo das 18h30 mesmo e fico mais um pouco com a senhora"...


Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... como eu queria ir embora mais cedo, mas não, fiquei zanzando com ela pelo aeroporto por quase 3 horas... fomos a um monte de lojas e ELA comprou um monte de lembrancinhas pra família... Eu só fiquei olhando, com dor no pé de tanto camelar pelo aeroporto...

(Semana que vem....último capítulo!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente, mas essa chefe dela é foda, hein?Rs Eu ia no voo mais cedo..

Anônimo disse...

ahahahhaha nossa espero q no ultimo capitulo vc tenha ganhado um aumento!

Anônimo disse...

pra tudo nessa vida ha de ter uma recompensa!