quarta-feira, 11 de março de 2009

Caso Doritos

O fato é que desde ontem tá rolando a maior baderna na net por conta da propaganda doDoritos, não me lembro se cheguei a ver na televisão ou internet, as campanhas de produtos assim costumam ser quase iguais não é mesmo?

Aí acontece que de um modo bem grosso de dizer, os gays se ofenderam com a propaganda estão causando querendo boicotar o Doritos e não só, toooda a PEPSICO, vocês já viram quantas marcas são da PEPSICO? Essa turma vai passar fome...(zueira).

Não estou criticando a liberdade de expressão deles se indignarem com a propaganda, a democracia está aí pra isso, e concordo com um dos pontos que levantaram que diz mais ou menos que em um país cheio de preconceitos e falta de orientação e educação não cabe alimentar tudo isso com certas piadas, caricaturas e ironias em relação aos gays.

Concordo com essa parte, mas esse agito todo envolve uma grande marca né..e me pergunto até que ponto uma oooutra marca não possa estar envolvida, sei lá....

Existem tantas manifestações bem piores que a do Doritos, sugiro que boicotem toda a Globo, tv, rádio, editora, são eles que fazem o zorra total, um show de caricaturas e minipreconceitos disfarçados de piadas. Gente a Praça é nossa ainda existe? Processem também! Queria que isso virasse um EUA, vamos processar tudo e todos e vamos dividir esse capital!

Esse fato me lembrou um acontecimento segunda feira. Um rapaz, afeminado de regatinha bem justa, com barriga de fora, calça jeans bem justa, e um boné entrou no ônibus. Aí o coitado do cobrador com cara de cansado simplesmente olhou o mocinho, sem nenhuma expressão, sarro ou ironia no olhar...e não é que o moço se estressou?
- tá olhando o que cobrador?
- ?
- é você tá olhando porque?

- (silêncio)
- Tô pagando essa merda num tô?
- ...mas eu não falei nada...
- é bom que você não fale nada mesmo, fica na sua e não fala nada mesmo!

Convenhamos que chama a atenção e por mais que existam idiotas que se manifestam existe quem só acha diferente e vê, eu olho pra tudo, olho mesmo, mas num significa que desejo tudo que olho. Noiado com isso reparei um dia que um moço tipo esse tava andando na rua aqui pela Peixoto Gomide, a diferença é que esse usava um tênis bota de cano bem alto, e não é que todo homem que passava de frente pra ele quando cruzava com ele dava a famosa olhadinha na bunda???

Eu e meu colega aqui do trabalho achamos aquilo maluco,ficamos chocados porque não foi um ou outro, foram vários e os caras não estavam sozinhos, estavam tipo em 2 ou em 3 até em 4 caras...e olhavam pro carinha...pra bundica dele.... acho que rola um tabu em cima da homossexualidade pra muita gente ainda, inclusive pros próprios gays!

Mas ainda acho muito barulho pra tão pouco salgadinho, a propaganda é de mau gosto sim, o doritos censurando a cara do rapaz que dança YMCA, mas to achando demais essa confusão, não entrem na onda de oportunismo e exagero, talvez até de interesses mercadológicos, me desculpem caros.


Cidão!

3 comentários:

Anônimo disse...

e ai rapaz não rolou a propagando ou um link ahahahahah!!! viu soh fica acostumando seus leitores com os videos isso eh q da!!! queremos exelencia!

Eh tem um povo q é louco mesmo e se encomoda com tudo, anda diferente, porra logico q vc vai acabar olhando! e normalmente de um jeito diferente! independente do preconceito! e também acho q rola um tabu meio forte em cima da sexualidade, mas também acredito que aos poucos venha sendo quebrado....

Anônimo disse...

Constatei que grande parte dos leitores não assitem meus vídeos...mas coloco ele em casa!
Abração!!!

Anônimo disse...

Eu concordo plenamente! Mesmo porque, preciso dizer, me revolta esse povo achar que chamar de "gay" ou brincar com isso é ofensivo. Se o próprio gay acha UM ASBURDO chamar os outros de "gay", deve ser porque, pra si mesmo, ele considera UM ABSURDO ser gay. Ninguém fica ofendido se você gritar bem alto que a pessoa tem olho azul ou cabelo castanho. E nem se o cara da publicidade de cerveja preferir a loira à morena... Enfim...