quinta-feira, 12 de março de 2009

Mc Suco de Maracujá murió


Foi só eu que percebi ou mais alguém?

O Mc Donald's não vende mais suco de maracujá!
Quem me conhece sabe que é a unica coisa que gosto de tomar lá com lanche...
Como os caras me tiram o negócio assim do cardápo sem dar uma satisfação? Nenhuma notinha no site deles, no google não se acha nada a respeito.

Mandei um e-mail indignado pro Mc!
Até hoje, e faz uns 4 dias, não me responderam o Mc não responder e-mails...que assessoria hein!
Agora hoje fui fazer o teste do suco de laranja, uma mistura de suco em pó com laranja passada....mas aprovadinho, esperava algo realmente ruim...vou ter que me acostumar!

Cidão!

6 comentários:

Sabrina disse...

mentiiiira! é só oq eu tomo lá, suco de laranja!
legal, a minha combinação perfeita já tinha deixado d existir por conta deles terem tirado o queijo quente do cardápio, q foi o maior absurdo do mundo, agora tirar o suco de maracujá tb, é o fim da pica!

Anônimo disse...

cara o boticatiro tb retirou o meu blush preferido...a gente se sente injustiçado, né?
super te entendo coração!
tá loko!

Douglas Funny disse...

num confio no suco do Mc, deve causar mais danos do que o refrigerante... hehehehe


abraço querido!!

Anônimo disse...

primeiro foi o mc salad bacon que acho que só eu comia, depois o queijo quente que foi o maior abusrdo do mundo (by sabrina) agora o suco de maracujá? acho que nem vou mais lá...to de regime mesmo!

se vc quiser continuar indo, tenta o de uva, se é que ele ainda existe!

bj

Anônimo disse...

Manda um e-mail pra "Suco Mais", que é quem fornece os sucos do McDonald´s...rs Quem sabe eles explicam que, sei lá, maracujá tá "pela hora da morte" e foi cortado devido à crise... O McLanche Feliz ainda tem a Maçã???

Thais dos Santos disse...

Nossaaaa, eu fiquei assim revoltada quando cortaram o sundae de caramelo... gente, sundae de caramelo faz parte da minha história, minha mãe ama, comia vários quando estava grávida de mim, e depois que nasci nós comemos juntas durante anos... como eles tiram assim????? as meninas da cásper são testemunha de que abracei a moça do Mc e quase chorei no dia em que descobri que voltou. Patético, mas verdadeiro, rs. Acho que voltou de tanto reclamarem. Então, reclamem!!
beijobeijo