domingo, 22 de março de 2009

Sabadones

(post escrito dia 11/03)

Sábado a noite, em casa?
Não precisa entrar em depressão, já ouvi dizerem que se você viu zorra total é sinal que a coisa tá feia, sábado à noite não é momento de televisão, de ficar em casa, é momento de ficar que seja na rua, batendo papo, dando risada ou pros mais animadinhos na balada mesmo...

Embora fazia muito tempo que isso não acontecia no último sábado a noite eu estava em casa, pros ruaceiros/baladeiros de plantão eu recomendo um relax de toda essa sede de ser jovem e TER que sair no sábado...sair no sábado eu tinha saído, o dia todo numa festa daquelas BOUAS da faculdade, mas de noite decidi descansar... aí cheguei em casa às 21h, tomei banho, comi pizza e sofá....e cama...com televisão...e vejam só, descobri que o Sbt exibe um programa que chama "1 HORA DE SUCESSO"!

Meu...quem inventa os nomes dos programas do Sbt, das novelas, vi no site que tem um que chama "vrum", um programa automobilístico, tem outro que chama "Olha você", que tem 4 apresentadores (cópia animal da band e record) 3 dos 4 apresentadores são loiros (como diz uma amiga aqui do trabalho, abafa o caso), uma delas se chama Claudete Troiano (posso só desabafar? Odeio essa mulher! BRUXA!) Ah todas essas informações vi no site do sbt ok, não costumo ver televisão, num tenho tempo mas a internet me põe a par de quase tudo!

Voltando ao "1 HORA DE SUCESSO", e num é que é uma idéia simples e bacana de nome horrível???
Trata-se de um programa musical dedicado à passar uma hora de música ao vivo de determinado artista, seria perfeito se não fosse a companhia de balé cafona do Sbt, até o cenário me simpatizou.

Nessa semana foi o Martinho da Vila, lenda viva, muito bom, canta bem, letras muito legais, mas acho ele um Roberto Carlos....sabe alguém quase chato?
Martinho da Vila é quase chato, tenho preguiça de por o dvd dele... enfim...as tia na platéia amaram, dava pra ver na cara delas, e ele começou o programa dedicando à todos que nunca tiveram a oportunidade de conferir um show ao vivo dele, que moral, achei bacana, vamos ver onde vai dar isso, pela net claro porque acho que não quero passar esse sábado a noite em casa!

:::::::::::::::::::::::::::::::::

(21/03)
A saga se repetiu....ficar em casa engorda mano!
Dessa vez assisti um filme do Chaplin, não lembro o nome, metade pro final de The Simpsons Movie, e Espartalhões! Cada uma...
Me divirto com karaokês em final de filme!!!

*alguém sabe o que significa arriam?
** alguém avisa ele que o nome da música não é vai wilson vai...
*** a inclusão digital é fantasticamente divertida, justa e revoltante ao mesmo tempo!



Go now! Go! Walk out the door!Just turn around now!
'Cause you're not welcome anymore!
Weren't you the one
Who tried to break me with goodbye?
Did you think I'd crumble?
Did you think I'd lay down and die?


Cidão!


4 comentários:

Anônimo disse...

para ser sincero ando cada dia mais caseiro, por alguns minutos fico com vontade de uma baladinha, mas passa rapido a vontade, ando afim de ir no cinema....não quero voltar tarde para casa e quero acordar cedo em pleno domingo...acho q to ficando velho com apenas 22, ai ai ai....
o importante eh ser feliz

e acho um barato karaoke no final do filme também....

Anônimo disse...

Hhahahahaha...comentei esses dias com a minha irmã...quem faz os nomes dos programas do SBT????
Esse vrumm é demas da conta!!!
Só em hoolywood coração!
Bjao

Anônimo disse...

Meu Deus! Você gostou de um cenário do SBT??? Ou a coisa está MUITO feia ou o mundo está mudando...

Anônimo disse...

num sei pq mas acho que eu reconheço essa conversa ai...rs