domingo, 17 de maio de 2009

Bichanos



Não gosto de gatos!


A foto ilustra a minha sensação ao ver um.

Sempre foi essa, sempre tive a sensação que gatos são traiçoeiros, bichos bipolares que derepente podem ficar loucos e te atacar e te matar com as unhas no seu pescoço.


Os pelinhos microminusculos deles... só de imaginar já atacam minha renite.

E o nojo que é um gato engasgado em bola de pêlos?

ARGHHH!!!!


O vômito deles é nojento, o xixi deles é nojento, o totô...o de todos são, óbvio, mas o dos gatos eu acho pior...bléh!

E banho? Eles não gostam de água! PORCOS!


Um amigo disse que tinha comprado uma blusa lindaaa, mow cara, e foi parar na casa de um amigo que tinha gatos, o diabo do gato num grudou na roupa dele e desfiou a blusa???

E pra tirar ele e as unhinhas dele?


E a cara que a pessoa fica nessas horas? Porque não dá pra dar uns tapas e xingar o animal de alguém né? Já aconteceu com vocês? A vontade era dar uns tapas ou um chutezinho naquele animal que tá te enchendo o saco, mas o dono ama tanto ele que num rola né...aí vc vai afastando o animal carinhosamente o máximo falso que conseguir, até sorrindo se possível...Falsos!


Ah! Não me lembro de gatos com nomes muito legais, ou se o nome é legal eles não correspondem, nunca vi um gato pulando em seu dono de alegria em vê-lo.

Poxa...é uma relação eles deveriam se expressar melhor!

E outra gatos no cio me assustam desde criança, aqueles gritos do inferno, parecem estar todos num caldeirão quente, eu ia correndo por quarto dos meus pais me enfiar no meio da coberta deles!


E aí faz sentido você chamar uma mulher de gata e ser elogio, e de cachorra uma ofensa?

UPDATE: Vivendo e aprendendo....ou não.


.Cidão.

6 comentários:

F a a H disse...

'-O dono da Blusa: -Presente!' . . . Sabe, apesar de odiar gatos, aquele até que era um bonitinho. Todo branquinho e tals... Certa Vez eu ligo para esse meu amigo e ele se derrentendo de chorar; O gato havia sido atropelado em frente da casa dele. Eu por dentro gritava feito um louco de alegria [a vingança], por fora apenas um: "-Poxa, que chato, neh?!" | Odeio gatos, continuarei odiando-os para todo o sempre, amém!

jp disse...

Eu não ODEIO os gatos, maaaaaaaaaas sou não sou fã deles, acho eles bem chatinhos, não dão muita bola para ninguém, ficam na rua, as vezes nem sabemos por onde andam, como vc jah disse, não gostam de banho, bom eu dificilmente terei gato algum dia, mas se tem um gato por perto até faço um carinho, dou uma brincadinha....

agora momento cultural, lá na Argentina, chamar a pessoa de gato é uma ofensa, tipo chamar a pessoa de Galinha...

jp disse...

Esqueci de dizer, muito legal a foto

tha! disse...

como assim muito legal a foto? me deu mó medo!
eu, sem sombra de dúvidas, prefiro cães, mas até teria um gato, se por exemplo ele escolhesse minha casa pra morar, não expulsaria, mas teria que ser um gato com pelos curtos, por causa da rinite!
o que mais gosto em gatos é exatamente o que mais odeio, gosto pq são idependentes, vc não precisa ficar bachulando o tempo todo e se por acaso vc for viajar ele não vai louco e quase morrer, em compensação eles são tão independes que mostram até pouca paixão pelos donos (ou nenhuma).

F a a H disse...

Esqueci de comentar: Tive uma poodle ha um tempo atras. Ela comeu veneno para rato, foi atropelada na porta de casa, quebrou a pata e NÃO MORREU/NEM SOFREU TRAUMAS! Pelas contas do veterianario viveu 18 anos [ganhei ela com +ou- 8 anos]; Gato pode ter 7 vidas, mas vi poucos passarem pelo que ela passou! [Morreu de tão velhinha]

Eu disse...

suas safadas não tem oq fazer não é..esses gatos são mais puros que vcs com certeza...vão todas para o inferno vacas imundas