segunda-feira, 11 de maio de 2009

Malemolência



Voltei!

Voltei com uma descoberta, a palavra do Rio de Janeiro é: malemolência!
Por favor cariocas, isso não é um insulto.
No Rio todo mundo é malemolente, para tudo. Pro xaveco, pra trabalhar, pra jogar volei, pra comer, pra conversar, acho que até pra assaltar (não, eu não fui assaltada).
Sabe aquela coisa, aquele balanço, aquela xinga, os cariocas são assim, o tempo todo.
Adorei a cidade, fiquei impressionada com a rocinha e visitei o Maracanã. Uma semana inesquecível no Rio que pretendo repetir logo.
Ah sim, o que me impressionou muito foram os paparazzi, gente, como assim? Tem muito, assim, vc vai pra praia do Pepe, que é famosa por ser frequentada por celebriades, e tem um monte de paparazzi, com suas máquinas fotograficas na mão, só esperando algum famoso dar pinta, tipo insuportável. É lógico que eu entendo que é o trabalho do cara, nada contra ele em si, mas fico com dó de algumas celebridades. Não alguns tipo bananete, malandrete, calderete, essas ai, por que essas sim, devem morar lá em São Gonçalo e vem pegar praia no Pepe só pra sair nas fotos, mas fico com dó daqueles que moram ali na Barra, querem levar seu filhinho pra tomar um sol no calçadão e são fotografados, puta saco. Essa mídia invasiva é um saco! E os paparazzi ficam tudo doido né, correndo no mar, falando no celular sem parar, com suas motos pra lá e pra cá...é uma grande loucura.
Ah, num fui no Cristo, pois é. É pq minha amiga que mora lá não quer mais ir, pq tem que pagar né (quase 60 reais) ai cada vez que vai uma visita o nego quer ir e daqu a pouco ela vai falir...daí ela num quis ir, eu não quis ir sozinha e desencanei de ir. mas ele num vai sair de lá né, certeza, dai da próxima vez eu vou!

E é isso, o Rio de Janeiro continua lindo, e já estou com saudade!

Tha!
ps. tenho uma novidade! esse final de semana eu e o Cidão fomos convidados para ser padrinhos de casamento de um casal lindo que a gente ama muito. a gente ficou tão emocionado, foi tão lindo! então se preparem que mais pra frente vai ter um post só contando sobre essa experiencia.

3 comentários:

Dimas disse...

Acabou que nos desencontramos, hein?rs

Cidão disse...

Tenho planos de conhecer o Rio aliás o Brasil, conheço bem pouco, conheço pouco até de São Paulo.
Tudo são impressões, mas se vc foi e tá dizendo eu digo com mais segurança suas confirmações que são compatíveis com a Minha!
Quanto ao apadrinhamento dos fofos só digo por enquanto que é uma honra que com certeza torço e muito pra felicidade dessas duas pessoas, e padrinho de casamento, vai ser uma boa estréia hein, nunca fui oficialemnte mas de coração sou desde o recomeço dessa relação!

jp disse...

Achei muito legal vcs serem padrinhos! acho q "super" combina....

E quero ver essas fotos do Rio em, ainda vamos todos lah jantar em copacabana!