domingo, 3 de maio de 2009

Spinning, Spinning Bráziu!!!


Se a vida e os amigos gostam de surpreender vamos nos surpreender más enton, né Silvio?

Não venho trazer novidades, mas comentar delas, pois o Sbt tá curtindo fazer programação bizarra, então 2009, vamos lá.

Nada mais nada menos que Ratinho de volta (mais uma vez), fazendo o que fazia, dessa vez de forma mais assumida ele terá o programa Advogado do Povo. Povo é uma palavra terrível né, Deus me livre de ser povo. Quer foder? Me coloca no meio de um grupo e chama de povo, ou turma, ando pegando bode de pessoal tbm, começar e-mail falando pessoal é de foder!!!

Algumas coisas traiçoeiras que a televisão faz me irrita, tipo quando a Cátia Fonseca foi substituida na Record sem nem saber, aí a Claudete Troiano no Teleton deu a notícia, perdeu gata sou a nova apresentadora do Note e Anote, Uhull! É... fazia companhia pra minha vó assitindo programa de fofoca de tarde, ela me ama mais que meu irmão! Valeu a pena! rs
Aí me vem o Sbt e dá um pé na bunda da Regina Volpato, o exemplo de educação pro povo (rs) brasileiro e me coloca Cristina Rocha apresentando casos de família, já na vinheta xingando uma mulher, brincadeira né.

E o momento comunidade do orkut - Me amarrota que eu to passada!
Ler ouvindo...
Negritude Junior - Tanajura





Netinho de Paula (geladinhu saboroso...) terá um programa, a volta do dia de princesa na televisão minha genteeee!


É pouco, toma essa então roNALdo, dirigido por ninguém menos que Marlene Matos!


E a vida faz sentido? Faz?


Chega né...


.Cidão.

7 comentários:

Luciana disse...

Ronaldo!

jp disse...

falando nisso o corinthians ta com o bau, a telesena e o banco panamericano de patrocinadores rs, mas meu time eh do pove e eh campeão INVICTO!

mas bem o q dizer do sbt? eh top five...

Douglas Funny disse...

hehehehehehe.. esse Sbt é uma coisa de loko.

mas eu não esperava o Netinho "To chegando na Cohab" aparecer por essas bandas...

eu sei q qualquer merda q der, ele vai jogar o Chaves pra cobrir e salvar o ibope.

Dimas disse...

Ronaldo dirigido pro Marlene Mattos? Mas é MUITA chuteira num programa só! E viva o povo brasileiro!
Em tempo: por que é que NINGUÉM desconfia da sexualidade do Netinho? Aquilo é mais viado que eu...

.Cidão. disse...

HAHAHAHA, vc fez confusão, não sou o rei da gramática, mas o sujeito num é o ronaldo, tá separado do verbo, rs...roNALdo é o interlocutor, Netinho é que será dirigido por Marlene!
Oha nem me atrevo a mexer na sexualidade dele porque da minha casa pra cohab city é só pegar o rodoanel...(bem baixo) ele é uma beesha!

Talita disse...

Pessoal,

deixa o SBT tentar lucrar pelo menos uma vez....
...enquanto o Silvio ainda está vivo.

Marco Aurélio disse...

Poxa cidão... jah escrevi vários e-mails começando com pessoal... pq vc nunca falou nada? Algumas vezes eu começo com personas, é mais chique, né não?
hahah
abç
(Obs: será q vc vai ler??)