terça-feira, 5 de maio de 2009

La Bela Vista y sus perros...


Trabalho num bairro chamado Bela Vista, em alguns lugares a vista realmente é bela, já em outros o nome não se encaixa. Quem mora na Bela Vista tem dinheiro, ou recebeu o apartamento de herança de um tio velho e gay, ou se vira vivendo em 3 metros quadrados, mas chique, claro.
Lá é onde tem um dos metros quadrados mais caros de sampa, se for perto da Av. Paulista então...

Me impressiona como de manhã tem gente na rua passeando com cachorros, uma certa parcela é de babás ou domésticas, funcionárias do lar, mas tem muita proprietária ou proprietário mesmo.
O que essa gente faz da vida? Que porra de rotina é essa, 7 e pouco da manhã passeando com cachorro na rua??? Nem é uma atividade lá muito divertida...
Os dogs tem acessórios, lacinhos, brilhinhos, casaquinhos, coletinhos, sapatinhos. Chega a dar inveja de tanto mimo depois de descer todo amassado de um ôinbus que te sacudiu por 50 minutos. Me desculpem os donos de poodles, mas esse cachorro é irritantemente feio, latido irritante, carinha de fresco, aqueles pelos branquinhos, aquele ar de viado...que os protetores dos animais não leiam, mas tenho vontade de chutá-los!
Aí esses cachorros brigam na rua, fazem barulho, quase nunca os donos conseguem domar direito, por sinal odeio vocês que andam com o cachorro com a guia bem atravessando a calçada, sabe, outras pessoas passam, andem com o cachorro bem rente à vocês, quer dar liberdade à ele compre um sítio!!!!
Eles fazem sujeira também, óbvio, a calçada caríssima e feia fica cheia de xixi de cachorro, pocinhas, um nojo, algumas vezes cocô também, todos porcos, é um saco, o dia em que eu me distrair do ferrado!


E aí você anda na rua e em menos de 5 minutos vê três pessoas andando com um pacote de bosta na mão...chiques... na Bela Vista.
Faz sentido?


.Cidão.

2 comentários:

Dimas disse...

Eu sempre achei que poodles eram fruto de alguma experiência científica e ainda acho. Esse bicho SÓ PODE ter sido criado por algum cientista louco pra satisfazer Luís XIV. Porque raciocina comigo: POR QUE um animal que seria selvagem (cães vivem de caça, certo?) evoluiria de forma a ganhar "cachinhos brancos"? Isso não faz o MÍNIMO SENTIDO! Evolutivamente falando, tudo que um cachorro NÃO PRECISA (enquanto carnívoro E predador) é ser bonitinho... Sei lá, pra mim, poodle é transgênico de cachorro com ovelha...

jp disse...

uaauahuhau eh não curto muito esse lance de ficar colocando lcinho, sapatinhos e coisas do tipo na cachorrada....esse pessoal ão tem mesmo o q fazer, vai fazer um rolezinho sempre q vou para a escola para na pracinha e tomo café, eh ali dolado da berrine, eh uma cachoorrada soh, os senhores passeando com seus companheiros....acho simpatico nesse caso, mas nada de sapatinhos e lacinhos!!