quinta-feira, 28 de maio de 2009

precisando hablar...


gente, eu tenho um sério problema e to precisando hablar!
é uma coisa íntima, então por favor, não vale me zoar no bar depois heim, é bem do sério o papo.
então vamo lá, seguinte, desde que eu me conheço por gente, não, não, mentira, desde que eu percebi que os meninos não eram em todos momentos imbecis, que alguma utilidade podia se tirar deles, eu fiquei com um problema, calma, nada sério, não virei sapata, nem tenho nojo de meninos, nada disso, é que tem um problema, ai como eu conto?
assim, como boa pisciana (já perceberam que eu adoro astrologia né?) eu sou super volúvel, super. então assim, eu conheço um cara, fico com ele, durmo sonhando com nossos filhos e no dia seguinte não lembro nem o nome do rapaz. volúvel mesmo. como um amigo meu colocou uma vez: vc se apaixona fácil mas desapaixona mais fácil ainda.
até ai, firmão, convivo com isso há anos e bem sei que minha empolgação começa com um: "deixa que eu ascendo seu cigarro" e termina com um "me empresta o isqueiro". só que, o problema maior é que ás vezes eu me apaixono por caras que nem fiquei, que só conheci, dia tal, na festa x e meu, fico apaixonada, tipo entro no orkut do cara todo dia, sonho com o cara, sabe, imagino nossos filhos, olha, só falta chorar.
daí, como num simples passe de mágica, quando eu encontro novamente com o cara e puff, desencano, num quero, num gosto, inclusive, como eu não tinha visto esse nariz enorme?!
mas meu, eu não aprendo sabe?! isso tá me deixando louca...e eu to vivendo isso, minha gente!
conheci o rapaz, gente, apaixonei, até achei que ele gostou de mim, mas estavamos ambos tão bêbados que meu, não rolou, e gente, to tipo entrando no orkut dele mais do que no meu, sabe assim, sonhei com o menino. pior que eu sei que, analisando friamente, ele não tem nada a ver comigo, nada mesmo (fora o signo rs) e eu sei que quando encontra-lo nem vou querer, nem vou achar nada daquilo, do que eu tinha sonhado e porque, meu Deus, por que eu não aprendo? por que?
é engraçado isso, pq eu sei perfeitamente o que vai acontecer, sei que tá tudo errado, sei que não vai dar em nada, mas nesse momento minha página ta aberta aqui no blog e no orkut dele, sérião, tipo as 01:30 da manhã pq eu não durmo! pode? pode...e acontece!

alguém me ajuda?!

Tha!

4 comentários:

.Cidão. disse...

tô aqui...tô aqui...

Leila disse...

Este eh um dos posts mais sensacionais que eu ja li! Simplesmente porque eu me identifiquei demais! ahahahahha
A diferenca eh que eu nao desapaixono no segundo ato, eu crio ilusoes a cada conversinha, a cada oi, a cada tchau, fico la toda sonhadora que nem menina de novela... "ai, ele sorriu pra mim e disse que iria esperar o onibus comigo(pode parecer coisa de pobre no Brazil, mas aqui nao eh tah ahahahah)"... ai quando percebo que aquilo pode ser real, puf... "como eu nao percebi que ele se veste super mal, ou que ele eh vesgo?" Eu nao sei como te ajudar Tha, mas ja que vc eh tao apegada a signos, tem alguma explicacao para sagitarianas? Saudades de todos! Bjos!

jp disse...

hahahaha, acho q todo mundo passa por isso, uma pessoa q a gente olhou achou perfeita, imagina varias historias juntas, e do nada ela fica cheia de defeito, vc pensa nossa isso eh meio estranho sei lah pq acontece, acho q eh um pouco de carencia, vemos no primeiro momento soh o q a gente quer ver mesmo, e de uma hora para outra encontramos outro lado, isso acontece sempre comigo relaxa....e na real eu acho moh legal....engraçado vc ter postado isso hj, to meio assim jah pensei em entrar na pagina da menina....acho q esse eh meu lado feminino hauhauahauhaua, mas acho super gostoso!!! quem sabe um dia a pessoa não se torna real e vivemos todas essas historias neh!!!

Luciana disse...

Eu te ajudo!

Aproveita esse momento...Td bem, é uma agonia só, mas tire proveito disso..pq com ctz um dia vc acerta...

eu acertei com um cara desses, e tipo, me apaixonei por ele sem ele nem saber o meu nome (e nem eu o dele), aí desapaixonei, me apaixonei pela segunda vez, desapaixonei mais uma, mas aí eu vi de novo e adivinha? me apaixonei de novo, mas como era fds eu me desapaixonei na segunda feira....

Mas uma semana depois eu re-apaixonei...aí não dava mais para desapaixonar neh???Tem dois anos isso...to com ele ateh hj!(o xoven xunior)

E sinceramente?Aqueles outros mil por quem me apixonei por um dia,me fizeram mto feliz, mto desesperada, mto volúvel...Mas principalmente me fez aprender....hehehehehe

Tu é mulher...aproveita para se divertir com os sapos..

Beijoooooooooooooooooo