quinta-feira, 21 de maio de 2009

Perder o CoNtRoLe!

A idéia veio antes de conversar com meus amigos sobre, talvez para eles o post seja repetitivo mas vamos lá...

Eu tenho muito medo de perder o controle!

Naquelas horas de pura irritação ou incômodo e angústia me vem logo na cabeça...e se eu saisse gritando com as pessoas que não param de entrar no ônibus que está explodindo de lotado? E se eu desse um chute na boca de alguém quer não pára de falar alto? E se mandassem todos calar a boca porque estou tentando falar algo muito importante com a minha mãe no celular? E tomasse o celular do idiota que está ouvindo o funk do pica-pau e jogassse pela janela e falasse vai, pula atrás da sua merda de música e da sua merda de celular seu DJ de Merda!
E se no momento que eu fui demitido pegasse alguma coisa da minha mesa e jogasse na parede, ou simulasse um ataque de nervoso me jogando no chão e tremendo e gritando? Tive vontade de bagunçar o cabelo dela, todinho, tive vontade de cuspir na cara de alguém, ou de falar um palavrão bem feio!

Sou uma pessoa super controlada e equilibrada, e o que me deixa mais tranquilo, por incrível que pareça, é que tenho esses pensamentos, o que prova que sou alguém normal, mas equilibrado.
Se não sentisse nada absolutamente nada diante de tantas situações irritantes que a vida me oferece eu me sentiria um banana, ou alguém muy aliendo!

Obviamente a coisa as vezes irrita, e a minha amiga Sheilinha me ensinou algo muito bacana, mentalizar que as pessoas só podem nos atingir se nós permitimos, claro que essa filosofia é zen demais pra mim, mas pensar nisso já ajuda um pouco e faz com que eu se fortaleça o meu equilibrio de sempre em não agir dessa maneira agressiva como penso, mas um medo sempre haverá, faz parte né!


E as pessoas as vezes pedem.




.Cidão.

6 comentários:

F a a H disse...

Alo Elengancia! Adorei o Video e o post mais ainda. Eu sempre achei que eu era louco de ter essas ideias quando eu to com raiva. Acabei de perceber... Ou eu so normal como todo mundo ou só eu e você somos loucos.

tha! disse...

somos três loucos! ou três normais também...
eu imagino a cena sabe...tipo eu subindo em cima da mesa do escritório, gritando e enfiando a caneta no meu peito, simulando uma morte!
me descontrolei uma vez no ônibus, gritei com a mulher, chamei ela de filha da puta e etc...o pior que foi prazeroso, me deu uma alivio, fiquei com medo de querer fazer de novo!

jp disse...

ahahahhaahha, eh foda, onibus da vontade de ficar maluco mesmo, tenho vontade de mandar tomar no cu quem fica ouvindo musica, e sempre uns funk de merda! ou de gente q quer ficar de perna aberta, vai tomar no cu neh! tenho 1,90 e o fdp vai querer ficar de perna aberta? vontade de dar uma bifa ou melhor tava afim de dar um bicuda!! Acho q um dia desses se eu não estver em um bom dia, puto com o mundo eh capaz de fazer de fazer uma merda, mas espero q não rs....

Douglas Funny disse...

"nada de exaltações"... Professor Girafales.

F a a H disse...

Certa vez eu fiquei puto com minha ex chefe! Vaca! mandou eu fazer trabalho que nao era meu e eu disse um NAO bem grande: '- Não, num eh minha obrigação!' Só nao xinguei ela pq eu so nervoso mas tbem não so besta! [Eu tava em observação]

Leila disse...

Bom, eu nao sou uma pessoa muito equilibrada, mas de fato, como ja te falei outras vezes eu te admiro muito por ser assim, tao calmo e equilibrado diante as situacoes!
EU lembrei de algumas coisinhas tipo: Miranda tacando o grampeador na Krissia, e alias, Miranda em qualquer situacao neh?!!
Manhas e mais manhas de risos para nao chorar! E claro a querida frase: "mentilize o azul"