sexta-feira, 8 de maio de 2009

DO COMEÇO AO FIM

Vamos fazer o seguinte, assistam ao trailler e aí continuamos...



O filme parece ser diferente, parece abordar de uma forma bem mais FILME uma história que vai mexer com as pessoas e gerar discussão, primeiro porque vai falar de um dos grandes tabus da humanidade, o incesto (eles são irmãos da mesma mãe e de pais diferentes), além disto vai falar da homossexualidade, que também sempre gera polêmica!

Particularmente não gostei do Brokeslawers Montain, história tristinha, mas básica, chatinha, o sucesso do filme acho que ficou por conta do preconceito geral de ver dois homens não afeminados se pegarem e se amarem…achei a história meio pobre, clichê. Do Começo ao Fim parece ter uma trama mais complexa, misteriosa, eu fiquei curioso mesmo parecendo que terá um final trágico.

O nível do cinema brasileiro acho que está melhorando, gostei da fotografia, das tomadas, da estética toda a qualidade das imagens... e o assunto sai daquela velha história Brasil > sexo > Brasil > crime/favela > Brasil > comédia pastelão escrachada.


Alguém duvida que vai mexer com muita gente e a polêmica será instalada? Alguém duvida que alguns padres vão fazer sucesso ao falar do filme?
Alguém duvida também que este apelo temático trará sucesso? A aposta é boa.

O filme ainda não tem data de estréia, dizem que no final do ano ou começo de 2010.

A dica veio do
Out and About!

.Cidão.

4 comentários:

Dimas disse...

MAl posso esperar por isso... Hehehe...

Marco Aurélio disse...

CARALHOOOOOOOO!
Vou aqui assumir que tenho preconceito e estou com medo do filme... Preconceito contra homossexuais? Não! Longe disso...
Tenho preconceito contra filmes com atores globais mesmo.
Só o trailer já valeu, será assistir o filme não vai estragar o trailer? hahahaha!

jp disse...

hum, o video foi tirado do ar....

mas pelo o q vc disse vai dar o q falar!

jp disse...

vish fiquei curioso, relamente vai dar o q falar, muitos temas, soh de ver o trailler jah fiquei impressionado!

mas antes quero ir ver o filme do simonal!