terça-feira, 19 de maio de 2009

Todo mundo odeia convênio...


to puta da vida! nossa! queria socar alguém, em especial a idiota da moça do telemarketing. inclusive, que profissão de filha da puta né? ela nem tem culpa de nada (só de ser sonsa) mas leva total a bronca né?! se fodeu coitada, desliguei o telefone na cara dela.

meu, foi assim. eu tenho o mesmo plano de saúde desde 1912 mais ou menos. Ele não é bom, também não é sus e é o que eu posso pagar, então beleza. eu sempre tive dificuldade pra arrumar um ginecologista que eu gostasse, já fui em pelo menos uns 10 desde os 12 anos, até que achei o Dr. Ricardo. gentil, simpático e ao mesmo tempo incisivo e sem rodeios. adorei. belezura, fui lá, falei horrores, ele falou horrores também e me pediu dois exames. fui fazer os exames, crente que seria só um papanicolau de rotina e a vaca arrancou um teco da minha periquita (tá escrito ai que é indolor mas com certeza foi um homem que escreveu), fiquei dois dias sangrando, mas sobrevivi. ai, hoje, ligo lá no convenio pra marcar o retorno com o Dr. Ricardo.

- digite o código do títular
- digite sua data de nascimento
- digite seu RG, CPF, Titulo de eleitor e os caralhos todos
- no momento todos os nossos operadores estão ocupado, por favor aguarde.
musiquinha...zzz...zzz...zzz...
juro, fiquei pelo menos 15 minutos esperando, isso porque não pode mais né, deixar tanto tempo esperando, mas vamo que vamo
- Thais (nome do convenio) boa tarde
- Oi, que coincidência, sou Thais também, rs, viu, quero marcar um retorno com meu médico.
- Qual o código do titular?
- xxx
- data do seu nascimento?
- 26/02/19xx viu, já respondi isso
- sim senhora, só pra confirmar, por favor, seu nome inteiro
- Thais xx
- ok senhora, qual a especialidade do médico?
- ginecologista
- sim Dr. Ricardo né? vou verificar
musiquinha...zzz...zzz...
- senhora Thais?
- sim?
- o Dr. Ricardo não atende mais.
- (silencio) como assim minha filha, num faz nenhum mês que eu fui.
- olha Dona Thais ele atende sim, mas em outro consultório, lá na vila num sei o que, uns 90 kms da sua casa mais ou menos, mas no consultório que a senhora foi ele num atende mais.
- gente, e o que eu faço com a porra do exame que ele me pediu?
- a senhora quer agendar lá na vila num sei o que?
- claro que não né. olha ai mais uma vez...tem certeza?
- tenho sim.
- ah, vai a merda então num vou marcar porra nenhuma.

entrei no site do convenio e não consegui procurar o nome do Dr Ricardo pra ver onde ele tava atendendo pq meu login dava erro. sério, dava erro. digitei 92 vezes e dava erro. tipo no meu nome manja? eu tenho certeza que eu sei escrever meu nome. dai fui no fale conosco e tinha que se logar pra deixar uma mensagem, e eu não conseguia me logar naquela merda.
conclusão: ou eu recomeço minha saga atras de um novo ginecologista, ou eu vou atras do Dr. Ricardo na puta que o pariu, ou eu desencano e procuro no google o resultado do meu exame.
como ainda não encontrei a melhor solução, eu vou é beber cerveja com as meninas.
beijo

Tha!
ps. o título foi em homenagem ao seriado "todo mundo odeia o Chris" que é um dos melhores seriados do mundo.

4 comentários:

.Cidão. disse...

Ai Thaaaaa que pohaaa...
Mew...como o cara deixa de atender assim? Eu nem plano de saúde tenho, não faço exame de nada, meus pais se viram e fazem os deles, eu e meu irmão não vamos ao médico há mais de 10 anos, e eu sou noiadasso....enfim...num qro nem ver se eu precisar!

F a a H disse...

Quando eu era criança, eu ia sempre no mesmo pediatra. Sempre fui uma criança que odiava palhaços, brincadeiras e pessoas animadas demais comigo; Porém meu pediatra era um Senhor muito legal, eu praticamente pedia pra ficar doente para poder ir ao consultorio! Certa vez eu fui fazer um exame pra ver se tava tudo bem e ele nao estava mais la. Cresci traumatizado, nunca mais vi aquele simpático senhor.

Dimas disse...

É como eu digo pras pessoas: nada é mais perigoso do que uma mulher furiosa... Ainda mais se o assunto for a própria "feminilidade". MEDO..rs

jp disse...

Puts eu odeio medico! não quero ir!! tenho um pouco de medo de descobrir alguma coisa! prefiro ficar sem saber, me sabendo q é pior! mas tenho moh medo e sempre q vou me fodo! outro dia tava com tipo uma espinha nas costas q nunca saia, dai eu olhando aquela merda,jah me passaram 30 mil coisas na cabeça, e resolvi ir, cheguei lah, a mulher disse não é nada, e uma outra também disse q não era nada e se me incomodava eu poderia tirar! Dai eu pensei ah eu to pagando e esse negocio eh feio, vou tirar! vou lah faço um micro cirurgia q me deixou com uma marca 3 vezes maior do q aquela porra! e num saiu, meus pais falam vc em q ir numa dermatologista ver isso, sei q seria bom, mas tenho tnato bode de medico, mesmo para coisas pequenas!