sexta-feira, 1 de maio de 2009

La Melancolia Rock 'n Roll

A história do rock envolve uma revolta e melancolia né não?

Uma certa noite ano passado que disse que fiz um MEGA CD de love songs junto com a Paula, minha gordinha da faculdade, levantamos grandes pérolas do love songs mudial! Muitas, muitas mesmo foi uma madrugada inteira!
Só sucessos, porém ouvindo umas músicas lembrei que não incluimos algumas muito importantes.

Acontece que ultimamente ando ouvindo e cantado Guns N' Roses e porra... Since I Don't have you é muito emo love song né? Como não colocamos essa??? Poucos devem saber mas gosto de Guns desde os 13 anos acho, tenho dvd e tudo, nada fanático, mas gosto, e até hoje se achar a camiseta do Pêpe Le Pe que o Slash usa no DVD eu compro, fico muito legal! haha

Então compartilharei (adoro compartilhar músicas!) o que ando ouvindo ultimamente!


Guns - Since I don't have you


Eu não tenho planos e esquemas
E eu não tenho esperanças e sonhos
Eu não tenho nada
Desde que eu não tenho você

E eu não tenho desejos amorosos
E eu não tenho horas felizes
Eu não tenho nada
Desde que eu não tenho você

Felicidade, eu acho
Que nunca vou tê-la novamente
Quando você me deixou
A velha miséria veio
E ela está aqui desde então
Sim, estamos fudidos!

Eu não tenho amor para dar
E eu não tenho ninguém para cuidar
Eu não tenho nada
Desde que eu não tenho você

Guns - Don't Cry



É...ando um poquito melancólico confesso...

.Cidão.

2 comentários:

jp disse...

nossa, definitivamente não gosto de guns, principalmente por causa do vocal, puts, não desce o cara cantando, me irrita, o slash me da no saco também, na faculdade eu tinha um amigo q era cover do slash hauahauhauah, ele volta e meia tava com a camiseta do pepe la pe, dava risada, o cara tinha até tatuagem igual do slash....bom vim desabafar e puts num gosto de guns, e nunca tinha imaginado vc gostando de guns, cantando as musicas, as vezes vc me surpreende!

.Cidão. disse...

HAHHAAHAHAHAHA

Agora quero saber as outras vezes que te surpreendi! No msn!