quinta-feira, 30 de abril de 2009

muitas coisas...

nossa gente, os últimos dias tem sido de muita emoção!
primeiro quero registrar que ontem, dia 29 foi aniversário do meu querido pai! um taurino típico, ciumento, rancinsa e birrento, mas um doce de pessoa, sensível, risonho, simpático, conquistador, brincalhão e, falando do meu pai, não posso deixar de dizer, palmeirense VERDE (vai parmeira)!
e hoje é aniversário da Dona Neide, uma mãezona pra mim e pro Cidão e mãe da nossa grande amiga e leitora Chris e da Sheilinha. Beijo, Dona Neide!

agora a parte do pq fortes emoções, lembra daquele menino que eu disse aqui, que tinha encontrado e que tá destruído? então, encontrei com ele no sábado também, no dia que escrevi sobre ele. to mesmo achando que devo ajuda-lo de alguma forma, só que ainda não descobri como.
outra coisa, um dos meus melhores amigos esta morando na Inglaterra há dois anos e meio. ele, a mulher dele e a filhota (que por sinal é gringa). e ele me apareceu assim, do nada, pra fazer uma visita, de surpresa, quase morro e tenho passado a maior parte do meu tempo com eles, pra aproveitar todos os momentos antes dele voltarem pra aquela terra fria.
a última coisa, tenho uma outra grande amiga que mora no Rio há pouco tempo, foi transferida pra lá. irei visita-la nesse feriado, assim só pra ver se o Rio de Janeiro continua lindo. Quer dizer, nem saberei falar sobre isso, pq nunca fui pro Rio, capital. só fui pra Parati, Trindade...enfim, praias. mas lá, na praia da barra nunca fui, to tão empolgada. JURO que tentarei tirar uma foto no Cristo pra postar aqui pra vocês.
Bom feirado, beijos, e contarei fofocas na volta do Rio.

Tha!

3 comentários:

.Cidão. disse...

NEIDE PARABÉNSSS!!!
AMAMOS VC!

Tha...caso eu te veja hoje conversamos mas caramba tudo agitado mesmo hein, vc deve tá muito feliz que o H veio pro Brasil fazer visita hein, e agora indo pro Rio passar o feribas hein!!! Sem vc num vai rola ro churras em casa. Quando voltar vamos combinar algoooo!

Marco Aurélio disse...

Olôco meu! TuDoAoMeSmOtEmPoAgOrA!!!
Haja coração...
beijos

Dimas disse...

Olha, Tha! Vai estar aqui do lado..rs Só não vou te encontrar porque terei que VOLTAR ao Rio, a trabalho, dia 6...
Quanto ao seu pai, me identifiquei. Além da data de aniversário (um dia de diferença), somos irmãos de time. VAI PARMERA!rs
Beijo