quarta-feira, 1 de abril de 2009

Dá certo né Silvio!

Alguns de vocês sabem que eu adoro assistir às séries que passam no SBT, Sistema Brasileiro de T(rapalhadas)elevisão.

Daí como é inevitável vc acaba vendo as outras coisas da bendita emissora, mesmo sem querer em alguma propaganda. E uma mesma pergunta me vem na cabeça. Sério. Como é que as duas moças da Casa dos Artistas, Cynthia Benini e Analice Nicolau estão apresentando telejornal???

Estudantes, jornalistas de plantão, revoltem-se. A revolta me lembrou e serve na verdade mais para as repórteres da redetv, quem são vocês na noite??? Lamentável, com tanta gente bacana e inteligente por aí ver essas pessoinhas na mídia é revoltante.

Só pra não ser tão radical na crítica as apresentadoras do Sílvio até que são boazinhas, sérias, profissionais, o engraçado é saber que fizeram mais sucesso num reality show fútil e de biquíni numa casa que o Frota morou manja?

Essa é mais uma das provas de como que a vida pode dar uma reviravolta não é minha gente? Emos, pessimistas e suicídas de plantão, recadinho, vão dar uma voltinha pra passar o tempo e ter alguma idéia nessa vida. Vocês vão ver que de tudo pode acontecer, e o pior, dar certo!

Tha!

3 comentários:

Leila disse...

ahuahauhauahuahu sensacional!
Minha parte favorita do texto foi: `Emos, pessimistas e suicídas de plantão, recadinho, vão dar uma voltinha pra passar o tempo e ter alguma idéia nessa vida.` Textos da Tha! Inexplicavel! Humor indescritivel! Saudades!!!!

jp disse...

é acho bem estranho qdo coloco no sbt, e aquela mina da casa dos artistas ta lá, até assistia na epoca, mas e sr silvio eh assim neh....ai ai ai quem sabe não coloco uma roupinha brega e vou tocar em algum programa do silvio

jp disse...

ah esqueci de comentar!!

Aeeeeeeeeeeeeee a tha postou!