quinta-feira, 9 de abril de 2009

PÓS FATO: Carnaval / Oscar



Nessa época o Brasil é mais Brasil, as pessoas se amam, as pessoas brigam, tem muito asssalto, muita praia, muito calor, muita chuva, muita encheção de saco! Tá tudo lotado em todos lugares, o povo sai de casa nas mesmas horas, andam em bandos, o volume das vozes aumenta e o do som do carro também, e como, porque é carnaval, a festa não cristã!


Existem os amigos sumidos, estes foram pra praia aproveitar aquela casa, aquela galera animada e aquele dinheiro disponível, ou não. Outros de tanto trabalhar capotaram mesmo, outros não deram satisfação, nem as caras deram.


Mas os mais importantes (cof cof) estavam lá no sofá lindo e branco da Dona Neide assitindo toda essa patifaria na TV.
imagem do http://tedouumdado.virgula.uol.com.br/

Simultâneamente ao suor, samba e cerveja brasileiros acontecia uma outra balada, cheia de glamour, vestidos longos, ternos, estrelas e tapete vermelho, o Oscar!!!



Coube a nós comer até passar mal e fazer nossas considerações à isso tudo.









O Oscar foi um dos melhores que já assisti, me chamou a atenção mesmo não tendo assistido vários dos filmes indicados, a fórmula de cada ator apresentar um dos indicados foi sensacional e vai pra lista de idéias que eu queria ter tido!










O carnaval... bem.... o carnaval quase a mesma coisa todos os anos, nomes bem compridos pros sambas, as fantasia enormes, toda escola tem um carro alegórico com uma cobra gigante, um tigre ou um índio ou índio... a mulher saia pendurada e quase pelada de dentro do carro...

Mas o destaque foi o "carnavalesco" (me vem na cabeça um homem e um leque) da Grande Rio, o Caê....o cara viajooooou fez até uma porta bandeira da qual o vestido era o museu francês do Louvre e as danbçarinas importadas do Moulin Rouge!

A narração de Glenda (drunk) também foi um show à parte....esses me fizeram ficar acordados até o sol raiar...rindo muito.

E o que é o gala gay???
É uma festinha bem periferia né? Vergonhaaaaaa....cadê e o Otávio Mesquita?


O colega aqui vai comentar um modelito, vejam só!




Tudo isso só no Carnavaaaal...

Cidão

2 comentários:

jp disse...

hahaahhaah grande caê, e a glenda "bebada" tavam que tavam haahahahahah


ainda não vi nem dos filmes do oscar....estou com os dois que mais quero ver no pc mas ainda não assisti, ando no pic de ver bobagem...

e essa figura ai? da onde vc tira essas coisas hauahuahauhaua, ainda nos videos relacionados tem uma mulher que foi presa querendo dar para o reporter ahuahauhauahauhauah

tha! disse...

oie!!!! minha parte era ter feito este post com o cido, mas num fiz...unf! não sei se vcs sabem mas a speedy deu pau, ficaram sabendo? meu computador ta com pouca memória então demora uns 15 minutos pra abrir cada página e eu surto, então nem e-mail tenho respondido...desculpas a parte, por isso que meu peixe chama Caê gente, ele é fino e carnavalesco! (ler meu post sobre o caê. ai gente, o carnaval é uma grande loucura né?
beijo!!!!