terça-feira, 21 de abril de 2009

Boring / Step Up

Nesse tédio do feriadão nada como Pretzels de almoço! hahaha
Acreditem meu almoço foi umd e hotdog e um de goiabada...goooordo.

E se eu pudesse hoje fazer um desejo, desejaria entrar no filme Step Up, que me recuso dizer o nome que deram aqui pro Brasil! Conhece, não, sim, refresco sua memória!



Óia Tha e Sheila, e num é que é o carinha do Prision Break?
Dançando pácaraleo o ator Channing Tatum!
(não não é do Prision...mas lembra né?)
Tá pra fazerem filminho água com açúcar de dança tão bom quanto esse!
Quando saiu foi assistir eu e a Tha... e a trama nem é tão fraca, a Tha até chorou..(conto tudo)
Aí na época baixei a trilha sonora antes de assistir e adorei!!!

Sean Paul ft. Keyshia Cole - Give It Up To Me

Acho que to afim da Keyshia... essa música é animal!

Samantha Jade - Step up

Bonitinha né...

Ciara - Get Up (ao vivo pq o clipe original o UTube num deixa!)Performance muito boa, principlamente porque o microfone fica ligado e ela grita cantando até que afinadamente viu Britney... assistam!



A cena final... PERFEITA.



Adoro esse som e a dança dos caras, ainda vou fazer aula disso!
Quem pretender assitir me chama!



.Cidão.

7 comentários:

tha! disse...

gente, má num é não! o ator do prision break chama Wentworth Miller! bem sei, to informada...hahaha

viu, já ta o rolando o step up 2? num ia ter?
bj

tha! disse...

esqueci de comentar (nem me fala de prision break que esqueço até meu nome) então, chorei mesmo no filme, uma graça foi! eu ADORO filminho de dança, desde da minha infancia assistindo dirty dancing e os embalos de sabado a noite...adoro!!!

.Cidão. disse...

Ops! Desculpa, num é mesmo não...mas parece né???

jp disse...

é até acho bacana alguns filmes que tem dança....acho q legal alguams coreografias, embora não va para o cine ver um filme desse tipo, mas se ta passando na tv assisto de boa! teve um q eu até me empolguei, não era nada muito de batida, era um com a jenifer lopes e o richard gere, acabou o filme e pensei, acho q um dia vou fazer aula de dança ahahahahahaha

Douglas Funny disse...

óia só essas danças marotas... hehehehee

sucesso.

Dimas disse...

Hehe, mais um fã pro "Se ela dança, eu danço"..rs Meu amigo também adora esse filme.
Abraço

Chris disse...

Caraaa eu ainda não assissssstiiiii!!!! :(