quinta-feira, 2 de abril de 2009

"MINTIRA"

Pessoas... isso foi o que me veio na cabeça quando me deram a notícia.

STEFHANY TAVA NO GUGU!!!

Beleza que no Gugu num vai mais nenhum famoso né, só os cansados da mídia obrigados pelos seus assessores, mas enfim acredito que pra essa moçoila tenha sido um marco, se sentiu a Britney, arrazando no DUMINGUUUUUUUU.... LEGAAAAAL!

Olha....passou o primeiro de Abril, mas isso me parece mentira!
Aí volto naquela teoria, a vida não faz o menor sentido.

Sem vídeo dela hoje tá?

O vídeo vai em homenagem aos demagogos de plantão que tentam me convencer que a criança não nasce com tendências sexuais, que isso é desenvolvido só mais tarde na pré adolecência....isso, vai pensando assim até ser chamado na escola pra ver a apresentação do seu filho...e ele te apresentar isso:

Papai ahazay!

Nem pensem em dar playboys pra essa mulekada...


Cidão!

6 comentários:

Leila disse...

G-zuisssssssssssss
que que isso?????????

jp disse...

como diria minha vó, judiação

Dimas disse...

Duas palavras: MOR-RI

Cidão! *um pouco polêmico disse...

Um vídeo de uma apresentação numa escola da Indonésia.
Globalização tá periferia!

rs... é de fato doido né, são crianças e dançam que nem mulheres, detalhe, dançam mó bem que nem mulheres, a pergunta é será que tem maldade alí? Será que elas não sentem um prazerzinho com essa rebolation toda? Será que algum deles vai casar com uma indoesiana (hahá) e ter filhinhus indonesiuzinhos? Vale pensar...

E ah! Carla, morra de inveja!

Leila disse...

Olha, eu nao sei,sinceramente. Acho que as criancas dos ultimos anos estao mtuitos desenvolvidas... As meninas de 12 anos de hoje usam maquiagem todos os dias e tao cada dia com um ficante. Quando eu tinha 12 anos nao era bem assim... Mas uma coisa eu posso afirmar.... quando eu tinha 9 anos eu cantava e dancava a musica dos mamonas assassinas "ja me passaram a mao na bunda, ainda nao comi ninguem" e eu nao tinha ideia do que significava comer alguem. Um ano depois lancou o Gera Samba, mais tarde Tchan, e eu adorava dancar todas as musicas. Meu pai ficava puto e me proibia, e eu achaba ele muito bravo, soh isso. Eu nao entendia as letras, nao tinha nocao do era. E adorava fazer todas as coreografias e usar os shortinhos iguais o da Carla Perez no carnaval. E olha que diziam q eu dancava muito bem.

Leila disse...

gente, sera que eu era perva?? ahuahauhauhau juro q nem fazia ideia!