quarta-feira, 1 de abril de 2009

Jesus, me chicoteia


Sempre tive medo daquele Inri Cristo poderia sonhar com ele, com sua barba mal tingida e seus olhos cansados. Esses dias, funçando no Youtube vi que um dos vídeos em destaque era o dele. Quer dizer que geral vê o vídeo do Inri Cristo? Deve ser uma bosta, paguei pra ver. Realmente é uma bosta. As discípulas dele cantam muito mal, são feias, se vestem mal e também me assustam.
O Inri Cristo tem uma página na Wikipédia que tá escrito assim: Inri Cristo (
Indaial, 22 de março de 1948) é um líder religioso brasileiro que proclama ser a reencarnação de Jesus Cristo.
Agora, eu te pergunto, não seria estelionato o que esse cidadão faz? Pq, ele engana as pessoas, deve ter gente que realmente acredita nele, apesar de tudo parecer uma grande piada ele fala sério quando tenta levar seguidores para "Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade", fundação que ele criou.

E um vídeozinho pra animar.


Esse é o mais engraçado, mas ainda tem a versão "mística" para Rehab da Amy e Sorry da Madonna.

Cidão!

3 comentários:

Dimas disse...

PRa mim, INRI Cristo é um dos maiores comediantes brasilieros... Do mundo, vai...rs

jp disse...

nossa q bizarro!!

as moças são realmente desafinadas, e feias, aind amais com essa roupinha de aeromoça mal acabada

e achei meio do capeta a legenda,, esse INRI CRISTO de vermelho...

Cidão! disse...

Pode crer Dimas o melhor comediante do mundo, to pra descobrir quem é mais cara de pau ele ou as minas que interpretam os clipes, elas são meeega cara de pau!
...e JP ele é demoníaco mesmo, ME-DO!