sábado, 18 de abril de 2009

La concorrência Stefhany!


E a vida vai tocando a absoluta Stefhany no Dominguuuu Legal, cantando com Amado Batista e tudo mais, agora... nosso amigo Dimas do Out & About bem me lembrou há um tempo em um de seus posts de uma dupla que vem lutando com armas pesadas do mundo pop pra ter seu espacinho, alguém ouviu falar de Valmir e Josy??? Graaaavem estes nomes também...mesmo que seja pra dar boas risadas quando não tiverem nada pra fazer...

É a dupla sensação dos vídeos caseiros e desculpa a insensibilidade, toscas, do youtube.
Eu confesso que sou uma pessoa que ouço musicas criando videoclipes na minha cabeça, até aí realizá-los é necessário muita ousadia e coragem, publicá-los então diria que é uma sede louca de sucesso, seja ele como for.

Antes de apresentar a dupla sensação queria fazer uma mini apresentação de alguém que tenta gravar algo, mas o irmãozinho capeta não deixa, o pobrezinho do Lidio, que aposto que chama Lidiomar!
Ele tenta gravar sua linda voz cantando Fresno (who?) e o irmãozinho pivete de tudo pondo a banca do lado de fora do carro gritando:
- Aê seu fresco boiolaaaa!!!
É Lidio, a coisa tá feia pra vc filho... :(
Confiram!


E agora oficialmente no Hablando Mas pela Primeira vez VALMIR e JOSY!!!
Reparem como o vyado bate na Josy, a querida apanha muito no clipe só porque é mulher, não é justo, ela balança os cabelos e os peitinhos e o Valmir fica louco de inveja e enfia o cacete!!! De pancada óbvio...outro não seria!



Ahhhh que amizade bonita né...pra se sujeitar a fazer isso junto tem que ser muito, tipo topam qualquer parada. No fundo acho que a Josy é apaixonada pelo Valmir...:( tadinha.

Assim, não sou tão radical em julgá-los, os garotos estão se divertindo e decidiram compartilhar, beleza, fizeram o máximo que puderam de uma produção e olha ralaram pra coreografar tudo. Mas num deixa de ser tosco, a cena na cozinha, os reboque na parede, as cenas na rua me dão vontade de virar avestruz! E a coitada embaixo da ducha fria???

E o fato de apenas o Valmir cantar nos clipes??? É uma coisa meio Beyoncé das Destiny's Child né? Ele é o dono da filmadora hahaha.


Pra finalizar uma música que eu acho bem pegada, no clipe oficial dá vontade de pegar a Madonna e a Britney de jeito...mas divirtam-se com Valmir e Josy again! Neste tem mais dois coleguinhas bailarinos..rs

*O Hablando hoje tá muito Superpop! Não curtiu troca de Canal!
(musiquinha de líder no ibope by redetv!)

PLAY!



.Cidão Gimenez Jagger.

2 comentários:

Dimas disse...

Gente, fui citado!:) Que honra...rs Agora, estou MARAVILHADO com o vídeo do Lídio, juro... Is this real life?

jp disse...

ahahhaahahha, nem sei o q comentar sobre essas pessoas, bom, pelo menos elas estão felizes fazendo isso, eh o importa rs...

E estão aqui no hablando mas! olha que previlegio para eles!