sábado, 11 de abril de 2009

li num livro...

"Às vezes, suas fotografias o deixavam admirado: imagens com que se deparava, guardadas em velhas caixas ou pastas, momentos de que não conseguia recordar-se nem mesmo ao vê-los - ele mesmo, rindo com pessoas cujos nomes havia esquecido..."

do livro "O guardião de memórias" de Kim Edwards. O livro é bem mais ou menos (consegui acabar Jotape, brigada, te devolvo a próxima vez que te ver), mas reli essa parte umas 19 vezes pelo menos.

Pessoas passam por nossas vidas, pessoas que estudamos, ficamos, saimos na balada, trabalhamos, a gente pode jurar que ama todas elas, do fundo do coração e um dia, você pega uma foto e não lembra o nome dessa pessoa, que foi tão especial. E, com certeza foi mesmo, muito especial, mas passou, ficou só na fotografia.

Tha!

para ler ouvindo: "Fotografia" Leoni e Léo Jaime
leia também: "Quando a amizade acaba"

3 comentários:

Dimas disse...

Pois é... Sempre gosto de pensar que relacionamentos, quaisquer que sejam, tem prazo de validade. E isso não é ruim. Algo precisa terminar pra dar espaço a coisas melhoras. Transcendência e eternidade são valores divinos que as pessoas insistem em procurar nos humanos...

Cidão. disse...

Gostei do trecho que vc colocou! Forte mas ao mesmo tempo bonitas palavras.
As pessoas só buscam valores divinos nos seres humanos...

jp disse...

eh o livro é cheio de altos e baixos, meio canastivo de ler mesmo...

Eu não sou tão chegado em tirar fotos, não tenho fotos guardas comigo... as vezes vejo albuns albuns de amigos e penso q seria legal guardar mais recordações para me lembrar de momentos q mais cedo ou mais tarde o tempo vai apagar da minha lembrança...ainda sou jovem e tenho as memorias frescas, mas algum tempo atraz venho pensando em fazer um album de fotos, ahco q seria bacana no futuro...ver as mudanças que o tempo fez...