segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sabe...



Só pra começarmos a semana livres de qualquer culpa ou mentira deixadas no passado, por um senso de humor bem infantil decidimos no dia 1° de Abril, dia da mentira, escrever posts e trocar as assinaturas....o post Jesus, me chicoteia foi escrito pela Tha e o post Dá certo né Sílvio!? pelo Cidão!

Pronto, falamos! Sendo assim não há mais nada a esconder de vocês... =P

Ninguém percebeu vai! É claro que a intenção era que ninguém percebesse mesmo. Mas, só pra deixar vocês com raiva, quem tivesse percebido ia ganhar um presente do blog, portanto, fiquem mais atentos.



Uma ótima semana à todos leitores, uma semaninha menor né, a páscoa tá aí!






Cidão e Tha!

5 comentários:

jp disse...

ahahahahaa ai foi sacanagem em!

mas legal a pegadinha!!! nem notei mesmo.....tiha achado a cara do cidão o jesus me chicoteia...


seus malandrinhos!

Cidão disse...

Pq a minha cara????
Eu achei meio gay o Jesus me chicoteia, se liga JP!
hahahahaha

pra Tha eu caprichei diz aí! rs

Dimas disse...

Olha, eu JURO que achei essa coisa de "Jesus, me chicoteia" muito gay pro Cidão. E, depois de falar aqui em comentários sobre SBT, achei estranho que a Tha partilhasse da mesma obsessão. mas sei lá, eu nem pensei que algo pudesse estar acontecendo..rs

Leila disse...

ahuahauhauahuahauhauahuahuah
Po eu tmb achei os textos exatamente a cara dos respectivos, falsos autores!
Acho que preciso conhecer vcs melhor... poxa, jurava que conhecia vcs bem!
ahuahauhauhauahuahu

Douglas Funny disse...

eu não percebi, mas será q posso ganhar o presente mesmo assim??

ninguém ganhou mesmo...


abraço.