quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

PARABÉNS THA!!!

Personaaaas....hoje é aniversário da Tha, eu não quero que ela chore, nem quero chorar também, mas quero dizer umas coisas...

Para mim é tão difícil escrever sobre as pessoas. Tento não ser invasivo demais, mas não dá pra deixar um depoimento sem penetrar um pouquinho na alma da pessoas que se vai falar. Bom, vamos lá, a Tha é uma pessoa genial, tem umas sacadas ótimas, um humor que eu adoro, inteligente a beça, tem sempre uma palavra na ponta da língua, companheirissíma, se faz de ácida as vezes mas é um doce e tem uma maneira de se relacionar com o mundo que acho sensacional.Te admiro muito, aprendi a gostar de vc e agora não vou esquecer nunca. Adoro vc e espero ser seu amigo por mais um monte de tempo. Essa amizade descompromissada e sem nenhum interesse. Mil beijos, sempre, mas sempre mesmo, estarei aqui!!!
ps. Depois desse blog a gente vai ter um programa, Tv a cabo que é mais chique...

Cidão!

*Isso, o testimonial que me escreveu anos atrás...coube perfeitamente com o que quis dizer!
Além disso quero dizer que você que inventou essa história de blog, que eu nem sonhava em ter, nem ler gostava e hoje como comunicólogo nato que sou me amarro em escrever aqui, essa é só mais uma das coisas que gosto de compartilhar contigo e viva a vida, os amores e muito sofá, comidinhas, Glenda e Caê pra gente rir nessa vida!
Beijaum, Te Amo!

PESSOAL DEIXEM RECADOS PRA ELAAAAA, vale os atrasadinhos tbm!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

No tiene sentido

Há um certo tempo muita coisa na minha vida vem me intrigando, em algum lugar no passado eu tinha a mania de registrar tudo que fazia, não era um diário, eu e minha mania de controlar minha vida e tudo que faço queria ter onde consultar o dia exato e lugar que vi o filme Armagedon, por exemplo...


Aí achei a tal agenda e vi umas coisas, parecia que não era eu, na boa, parecia outra pessoa, uma criança maluca. Coisas que sempre na infância tive medo, sonâmbulos, bêbados (porque achava que era uma viajem sem volta) e gêmeos, porque era meu signo e achava uma coisa de outra dimensão, ser do signo de gêmeos não significa nada....mas me deixava meio cabreiro com essas coisas sobrenaturais....mas tenho impressão que eu, que hoje aqui escreve, nasci em algum momento na minha vida que não foi necessariamente no meu aniversário...faz sentido pra vocês? Pois então chegamos ao ponto onde eu queria!

A VIDA NÃO FAZ O MENOR SENTIDO!

Recomendo então uma bela e poética leitura que me materializou (em palavras) algumas coisas que sentia, ela escreve muito, sou apaixonado pelas narrativas dessa garota recomendo!

(* lê lá depois volta aqui!)

Então é isso...a crise é essa, na verdade está me fazendo melhor aceitar tudo que não faz sentido nessa vida, inclusive a orientadora que foi sorteada pro seu tcc, as coisas loucas que acontecem no meu trabalho, que tá um saco, coisas da minha cabeça que eu implico, da vida pessoal, na família...aí penso....não perca muito tempo pensando, nada faz sentido viu....

E uma coisa posso dizer...anestesia está fazendo mal pra mim e faz mal pra qualquer ser humano!
Segue vídeo de David, um garotinho que o pai decidiu filmar ao sair do dentista, ainda sob efeitos da anestesia! Hilário!



Cidão!

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Carnaval del Infierno!

CUIDADO: POST COM ALTO TEOR DE PALAVRÕES!
IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 14 ANOS, EVANGÉLICOS E MORALISTAS.

Ontem o carnaval começou com força total na avenida!
Bem....não posso afirmar isso porque na verdade nem vi o carnaval porra nenhuma, mas vi uma coisa que sempre me chama muito a atenção por sentir ladauera (vergonha alheia).

A REDETV!

Caralho como tenho vergonha da Redetv!, esconderia dos meus amigos se trabalhasse lá, putz, que bosta...aí ontem enquanto comia desesperadamente bisnaguinha com margarina e tomava leite geladinho com toddy coloquei na RedeTV e estava quem no ar?


OK OK, ele mesmo

Nelson rubens...ODEIO ELE ODEIO ELE ODEIO ELE ODEIO ELE ODEIO ELE ODEIO ELE ODEIO ELE ODEIO ELE ODEIO ELE ODEIO ELE ODEIO ELE ODEIO ELE ODEIO ELE ODEIO ELE ODEIO ELE ODEIO ELE ODEIO ELE ODEIO ELE ODEIO ELE ODEIO ELE ODEIO ELE ODEIO ELE ODEIO ELE ODEIO ELE ODEIO ELE....

porque ele é muito CHATOOOOOOOOOOO

Estava ele ridiculamente em cima de um palquinho pra ficar do tamanho da ridícula do nariz de porca (e o pior, o nariz porca é resultado de uma plástica) que apresenta Dr. Hollywood, (só hein Hollywood viu Coração!)
Ele interrompe as entrevistas, ele faz piada idiota, ele não deixa ninguém falar, ele sorri o tempo todo ele é extremamente irritante, me deu vontade de vomitar minhas bisnaguinhas com leite nele!

E se aqui começou o carnaval ontem em outro lugar também.... sabem onde?

No inferno!

Porquê? Porque ontem chegou de destaque no carro abre alas do inferno o saudoso Sérgio Naya, um graaande filhadaputa. A festa deve ter sido daquelas bem calorosas para receber o novo morador, que antes desfrutou de toda liberdade e dinheiro até morrer em um quarto de hotel na Bahia, bom ele deve ter aproveitado bem a festa ontem com o capeta e seus drinks e que hoje este cuzão esteja sentindo o peso de 20 andares de areia em cima da cabeça canalha dele!

Cidão!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Orkut fanfarrão!

Sorte de hoje: A pessoa que lê sua sorte não veio trabalhar hoje. Boa sorte mesmo assim!

Não preciso dizer nada né?!

Tha!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Inferno astral!

Aviso: Quem não suporta reclamações e gente mal humorada, não leia, não vou aceitar lição de moral de ninguém, sem essa!

Gente, que bafo esse lance de inferno astral não é mesmo?
Já falei sobre isso aqui, mas vou ter que falar mais uma vez, pq, oi, to fazendo aniversário mais uma vez! Parece brincadeira! Quem inventou que todo ano a gente tem que fazer aniversário. E já tá chegando, dia 26 de fevereiro, todo ano a mesma coisa, nunca pula do dia 25 pro dia 27...imprecionante. Já to até perdendo as contas.
Só que meu, to puta...to tipo numa TPM sem fim, não sei o que aconteceu, preguiça, enjoou, dores de cabeça e muita cara de cú! Pior que sempre tem nego atrapalhando. Nos dias que vc tá mais mal humorada você sempre encontra alguém lento na fila, alguém dirigindo mal, alguém que maltrata animais e algum filósofo de botiquim louco pra te levar pra cama. To boa!
To no inferno astral. Num quero! Num quero ninguém chato por perto e quero dançar até o pé doer. E foda-se se você achar que eu danço mal, eu quero que se foda, tudo e todos.

TPM infinita. Acho que acaba em uma semana né?

Tha!

ps. festa dia 28! até lá prometo que vai ter passado o inferno astral, pq teoricamente, ele acaba dia 26. se alguém que frequenta o blog e não conhece eu e o cidão quiser ir, ótima oportunidade, deixa um desabafo com o e-mail. pra quem já tenho o e-mail eu mando o convite logo, logo!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

S.O.S. Xu! (part.3)

no último capítulo....

Chopp vai, chopp vem... e eu já estava no meu limite de sono... queria muito ir pro hotel e dormir, mas como conseguiria sair dali? Outra surpresa, chegaram mais duas pessoas umas 22h00... ou seja, mais conversa, mais chopp, mais sono...


S.O.S. Xu!


23h30 resolvemos pedir a saideira... opa... vamos embora!!!

O hotel era muito perto do barzinho, então chegamos umas 23h40 no hotel. Mas a mulherada estava com pique total e resolveram que queriam tomar sorvete na beira da piscina. Encontramos outro pessoal que estava participando do congresso e ficamos conversando na beira da piscina...

Imaginem o meu estado de espírito quando nos sentamos... como eu estava à beira do meu limite, olhei para minha chefia e disse: "Acho que vou subir, estou muito cansada". Ela aproveitou a deixa e me acompanhou....

Quando chegamos ao quarto , mais um obstáculo... quem iria tomar banho primeiro?

Falei pra minha chefia que ela poderia ir primeiro e tals, mas ela não quis ir primeiro... me surgiu outra dúvida, gosto de lavar o cabelo de manhã, pois não gosto de dormir com o cabelo molhado... então perguntei a ela se ela iria tomar banho de manhã e ela disse que não... ou seja, se eu acordasse mais cedo pra tomar banho, eu acordaria ela e tals... tive que tomar banho super rápido, lavar o cabelo e dormir com ele molhado... tsc tsc tsc

(continua...)

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Por Fin!

Tamara, vc nã vai ler mas valeu pela companhia!

E contrataram uma galera bem engraçadinha pra estagiar no orkut né?

Sorte de hoje: A pontualidade é a virtude dos entediados (mas se você for a uma entrevista de emprego, não se atrase)



Cidão!

Legal Demás



Quem já se sentiu legal demais levanta a mão!!!!


Pois está sendo constante, cada vez mais me incomoda ser legal, ter um bom coração e não conseguir ser egoísta, não deixar de pensar no próximo, e blá blá blá, acontece que não e um grande esforço pra mim, não é por educação, quando vejo, puff, já estou sendo legal de novo.


Qual o problema nisso? O problema é quando você sente que abusam da sua generosidade...aí sentir-se otário num é legal... e a falta de consideração, consideração esta que você tem por TANTA gente, rola solta poucos consideram de verdade o cara legal, só quando lhes convém.


Terça-feira retrasada fui no Shopping Eldorado, pagar contas e cancelar uns cartões perdidos, quando saí e vi o trânsito na Rebouças (que na verdade naquela altura se chama Av. Eusébio Matoso) e a cara de sofrimento das pessoas dentro dos ônibus lotadassos entrei correndo de volta pro Shopping e me enfiei no Cinemark!


- Moça qual o próximo filme?

- Tá pra começar o "Curioso caso de Benjamin Slawers"...

-É esse mesmo, uma inteira por favor (perdi a carteirinha da faculdade!)

Ela meio que olhando que eu não teria quem beijar ou conversar durante o tempo do filme me disse.

- São três horas de filme. Com cara de *vai ser bem chato filho*

- TRÊS HORAS???? Próximo moça!

- O próximo é o filme novo do Jim Carrey, "Sim Senhor".

- É baum?

- Comédia.

- Esse mesmo, uma inteira.


O filme de fato é bom, uma comédia de um cara que é chatão, todo negativo, num curte fazer nada, não aceita nada e derepende é convidado para uma palestra (tipo religião) que o faz jurar dizer SIM para tudo que a vida dele irá melhorar. Daí pra frente ele é metido em muitas confusões (novidade).

Eu tenho um amigo que quase nunca diz não, resultado, o pessoal abusa... No fundo no fundo as pessoas só abusam do cara legal, sabe aquele amigo do filme, que não fica rico, não tem o cargo fodido na empresa, não casa, e é só o amigo legal do filme? Assim não quero...Não quero me tornar um chato, mas algumas coisas devem mudar no cara legal, to começando acreditar nisso.


**** respostas aos desabafos ****

Lu coloquei um outro vídeo em definicção melhor pra vc ver od detalhes e poder dar mais risadas, o mesmo clipe com cenas do show ao vivo e pasme, os fãs histéricos que Stefhany tem!

JP o mundo não faz o menor sentido, nada faz sentido e ela tem um cross fox faz sucesso e nós não caro amigo músico... aceite a teoria...

Dimas pois é, sinto decepcionar, mas ela chegou aqui também se vou comentar com todos que vejo porque não trazê-la ao Hablando né?

Thiago me promete que se o seu pai fizer um evento com ela lá no Piauí arruma uns vips e passagem pra mim?

Sabrina, não ainda estou por aqui pela Paulista...acontece que eu e a chefinha trbalhamos (no pretérito) no Aero(mo)porto de Congonha, ambos em épocas diferentes, mundo pequeno que só a Cásper oferece à você! rs




Cidão!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Que no se debe hacer...

Mesmo não querendo, vou dar mais ibope pra uma pessoinha lá do Piauí (tipo o Acre pra mim..)
Vou poupá-los do meu veneno e evitar mágoas dessa moça cheia de sonhos...
Apenas quero que tomem conhecimento do que vem por aí, A DIVA DO CROSS FOX...
STEFHANY!!!
Tem explicação o F-H do nome?




Comentários no Youtube:
Thiagogaroto20 (5 dias atrás) :
"Eu sou linda, absoluta, eu sou stefany!!!
No meu Cross Fox eu vou sair.... "

Samuhka(6 dias atrás) :
Quando a gente acha que a produção creativa do
braisileiro chegou no fundo do poço...
Vem uma mulherzinha dessa e cava pra baixo.

Zerinho73 (21 horas atrás) :
Aí, foram popularizar os preços das filmadoras
digitais ,deu nisso!!! !!!!!!!
Estrambotica100 (21 horas atrás):
Amei a locação. Amei as bailarinas.
Amei a interpretação.
Amei os modelitos de puta.
Amei os outros clips. STEFHANY É DIVA!!
melaoufv (22 horas atrás) :
Ooo lem casa lavando roupa!

Carolbezerra2007(1 dia atrás) :
e a voz do robótica no início? "stefhany pra se apaixonar"
shusuahusashuas... ela se supera a cada "clipe".
já vi uns 5dela e sempre assisto umas 3 vezes no
mínimo cada um kkkkkkk... viciante aff...

Carolbezerra2007(1 dia atrás) :
nossa, tá parecendo um travesti neste "clipe"
... aff... caraca, essa mulher deve ter uns 100 clipes
no youtube kkkk... cada um mais bizarro do que o outro...
mas com certeza deve tá fazendo muitos shows por aí
e faturando bastante... queria eu poder tb
ter um crossfox que nem ela kkkkk... afff...

Nem quero mais um Cross Fox...


*Só uma dica, nunca tirem fotos "exóticas" com as plantas de casa!

Cidão!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

有り難う / Grácias!

Estava conversando aqui no trabalho das dificuldades de estar em outro país....não, não estou em outro país.......não, nunca morei em outro país.....não, nem fui à passeio. Mas falando sobre um frapuccino de morango que vou tomar no Starbucks qualquer dia desses minha chefinha me falou que viu pela primeira vez um Starbucks em 2004 no JA-PÃO, * eu tinha em casa uma cafeteira do Starbucks que meu pai trouxe de uma das viagens, muy chique!*, então sem os inteligentíssimos "números" do Mac Donalds imaginem ela querendo pedir pro japa do starbucks um Frappuccino blended beverage sabor morango à base de creme???

Aí como ambos trabalhamos no Aeromorto de Congonhas lembramos de como é difícil falar em inglês com os asiáticos, putavida eles não pronuciam o "L" e colocam o "R" é uma grande bagunça (bem do jeito que a Tha fala)!
Então analisando essa linguística toda falei de um jeito bem óbvio da palavra ARIGATÔ, que tanto se ouviu que veio do português "Obrigado" na época do mercantilismo e slawers...
Ela desconheceu, Japa, que foi ao Japão nunca tinha ouvido falar disso, bom aí tive que pesquisar no vô dos burros (dicionário, porque o pai da nossa geração é o google neh)...e descobri que se trata de mais uma mentira que um vai contando por outro sem verificar de fato...se não fosse essa conversa eu com certeza ia ensinar meus filhos todo intelectual na mesa do almoço que a palavra arigatô veio do português e bla bla bla...tudomentira!

**Você pode ver a matéria superinteressante sobre isso aqui, e um outro site bacana que chama Aprendendo Japonês !

Mesmo nesse mega frio de sampa aqui na Av. Paulista decidi que hoje mesmo, logo mais tô indo tomar o meu Frappuccino blended beverage sabor morango à base de creme!!!

有り難う ou Arigatou gozaimasu ou Grácias mesmo!

Cidão!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

S.O.S. Xu! (part.2)

No último capítulo....

Porém, uma coisa que me deixou bem preocupada, para reduzir custos a empresa pagou a estadia em quarto duplo, ou seja, eu teria que dividir o quarto com a chefia. Meeeeeeu Deus, o que vou fazer? Que roupa levarei? Qual pijama usar? ai ai ai.... isso vai dar m....


S.O.S. Xu!



Como a empresa já estava pagando meus estudos, resolvi usar meu programa de milhas para pagar a passagem aérea. Então a empresa pagou a passagem de minha chefia, ou seja, acabamos indo em vôos separados. O que, pra mim, foi bom porque queria dormir durante o vôo de ida, o que com certeza eu não faria se tivesse ido com ela.

No dia do embarque, acordei às 4h30 da manhã, afinal meu vôo sairia às 6h30 da manhã.Cheguei ao aeroporto do Galeão às 7h20 e fiquei esperando a chefia no vôo das 7h30. Tudo correu normalmente ao longo do dia. Ficamos o dia inteiro dentro do congresso. As palestras terminaram umas 18h30 e todos estavam famintos e resolveram sair para comer.

Primeiro obstáculo, onde ir? Eu já estava super cansada dessa maratona de manhã e tals, mas não queria dar uma de chata e ir dormir enquanto a mulherada estava empolgadíssima. Então fiquei lá firme e forte. As possibilidades de lugares eram os mais variados possíveis: pagodão, barzinho ou restaurante. Resolvemos ir para um barzinho próximo porque havia uma senhora em nosso grupo e acho que ela não iria gostar do pagodão, mas cá entre nós, acho que a chefia queria cair no samba... haha

Chegamos cedo no barzinho, 19h00. Pedimos então uma rodada de chopp para todas. Estávamos famintas e pedimos alguns petiscos para acompanhar o chopp. Conversa vai, conversa vem. Chopp vai, chopp vem... e eu já estava no meu limite de sono... queria muito ir pro hotel e dormir, mas como conseguiria sair dali? Outra surpresa, chegaram mais duas pessoas umas 22h00... ou seja, mais conversa, mais chopp, mais sono...

(continua...)

domingo, 8 de fevereiro de 2009

En Los Oídos...


Personas, "comprei" faz uma semana mais ou menos o álbum do John Legend Evolver Deluxe Edition, embora os posts musicais não sejam os de maior feedback por aqui recomendo, já tinha o outro CD (com a música Save Room, We just don't care e outras) e esse continua no mesmo nível, muito bom, destaque pra It's Over com o Kanye West e No Other Love que ele canta com a Estelle (apaixonado), um reaggezinho muito bom!


Estelle e Jonh Legend

A seguir (se não expirar) o clipe da música Green Light com o André 3000, o lokinhu da música Hey Ya!

Tá muito bom :)





Cidão!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Segredo

Tenho um segredo!
Ai, que vergonha...nem sei se conto.
Vou contar vai, uma pessoa que foi no show da Sandy e do Junior (com 26 anos) não pode ter vergonha de mais nada, nessa vida!
Eu tenho assistido "fala que eu te escuto"!
Pronto? Acabaram de jogar pedras? Deixa eu explicar.
Não, não sou evangélica! Nada contra, mas também, pouca coisa a favor, pra falar a verdade. Esse programa passa na record, em um horário bom, tipo, depois do big brother, num momento que ta passando um filme chato, vendas pela tv, só coisas assim, e o sono ainda não chegou pra mim. E o programa é assim: primeiro eles fazem uma reportagem sobre um tema polêmico, depois que vem o pastor, atendendo telefonemas e ouvindo a opinião dos fiéis, ai, essa hora, eu não assisto!
Mas gente, as reportagens são boas. Eu juro! Bem feitinhas (claro, reportagens compradas e vai ver que tem até coisa combinada). Mas geralmente são assuntos que me interessam. Essa minha alma de "assistente social" me faz gostar dos temas. Aborto, drogas na juventude, pedofilia! Fora que tem umas reportagenzinhas tipo: 15 minutos de fama: quem acaba com a fama? A falta de talento? A mídia? Ou a sociedade? Ai mostra tipo, o Vinny, com um único cd de sucesso, muito bom, adoro!
Estava conversando com uma amiga esses dias, que pessoas que ouvem Dorival Caymmi em uma festa, me dão bode. Ok, é legal, mas numa festa a galera tem mesmo é que se jogar num pagode, dar risada, balançar a bunda até o chão. A gente só precisa ter discernimento pra saber diferenciar, uma boa música de música pra ir até o chão, um bom filme, de um filme de entretenimento. E eu tenho discernimento pra assistir "Fala que eu te escuto" e ouvir "Sandy & Junior" e assumo.
Quero ver, mais alguém assumir uma coisa horrorosa que adora! Vai, deixa um recado, te desafio hahaha.

Tha!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

S.O.S. XU! (part.1)

Xu é o apelido carinhoso de Juliana, Xuliana, Ju, Xu!
Ela, 25 anos, mora com os pais em São Paulo beeem longe do trabalho na Av. Paulista, namora o mesmo namorado há aaaanos, muita paciencia e muito amor, formada há pouco tempo sente o grande peso de ser efetiva na empresa, muita paixão pelo trabalho e muita cilada só para tirar toda a segurança!
Xu terá que fazer uma viajem à trabalho, nem sempre viajens são perfeitas, ainda mais quando misturam profissionalismos e particularidades, a aventura será em capítulos, baseada em fatos reais aí vai uma parte do relato da experiência dessa jovem mulher no atual mundinho corporativo!

Com vocês S.O.S. Xu!

Cidão!



****
A relação entre chefe e subordinado é um tanto quanto complicada, principalmente quando você é o subordinado. O relacionamento dentro da empresa até que funciona normal mente, pois é aquela coisa rotineira, "bom dia, bom almoço, até amanhã"... Agora, quando esse relacionamento vai pra fora do ambiente de trabalho a coisa se complica ainda mais.Tive uma experiência, vamos dizer assim, estranha com minha chefia. Apareceu uma proposta de participarmos de um congresso no Rio de janeiro. Fiquei super feliz e empolgada com essa possibilidade, uma vez que nunca havia pisado na cidade maravilhosa e seria em dois dias de semana, o que mudaria um pouco o ritmo de trabalho e seria uma oportunidade a mais para conhecer o Rio! A princípio estava tudo certinho, a empresa pagaria a minha estadia no hotel, minha passagem aérea e a inscrição no congresso. Porém, uma coisa que me deixou bem preocupada, para reduzir custos a empresa pagou a estadia em quarto duplo, ou seja, eu teria que dividir o quarto com a chefia. Meeeeeeu Deus, o que vou fazer? Que roupa levarei? Qual pijama usar? ai ai ai.... isso vai dar m....

(continua...)

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

BBB

Não, não é o Big Brother Brasil... que por sinal pela primeira vez não estou nem curioso.
Não tenho muitas crises com realitys show, acho simpáticos, emocionantes, e sou da política livre de que se tem gente disposta à se expor e gente disposta a bisbilhotar, que seja feito!
Mas o BBB que to falando é um joguinho bacana, pelo que bem observo o Hablando é bem frequentado por mulheres, me perodem garotas mas a próxima é mais do gosto masculino, mas acho que vocês se sairiam bem...trata-se do BBB, Boobs, Butt or Baby, traduzindo (peitos, bunda ou bebê) você tem que diferenciar se o recorte de uma figura trata-se de um peito, uma ‘bunda’ ou um bebê, é digamos desafiador, mas acertei todas da primeira etapa!!!
Um bom entretenimento pra quem está com uma dor esquisita na garganta, dor de ouvido, perdeu a carteira com dinheiros e está de mal do mundinho chato!!!

Cidão!