domingo, 29 de junho de 2008

Precisa-se


Descobri que preciso de uma assessora, não estou dando conta de administrar a minha vida, coisas simples como organizar meus materiais, minha mesa em casa, agenda de compromissos, algumas coisas que preciso resolver no banco, ligar pro inglês e marcar um teste, ligar pras academias e cotar preços, comprar umas coisas, ler meus textos da faculdade e me contar apenas o que vale a atenção, seria ótimo ter uma assessora que soubesse fazer massagem.
Almoçar e jantar fica por minha conta, como eu não posso ir trabalhar de qualquer jeito a assessora poderia escolher minhas roupas e deixá-las no esqueminha pra quando eu acordar, ou melhor, quando ela me acordar. Inclusive aos finais de semana ela que vai ligar pra galera e agitar os rolês. Atualizar o blog tô dando conta por enquanto pq não falta assunto pra HABLAR...

AH! Quero dizer que fico feliz que a Sabrina da minha sala lê o blog tipo quase todo dia lá da Natura em Cajamar minha gente, leitora fora da cidadeee heehe, Um beijo pro pessoal de Cajamar. Bejaum Sá!

Então, é isso, a vaga está aberta, não tem remuneração, mas o chefe é bonzinho e será uma experiência única hahahahaha!

Cidão!

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Sex and the city!


Essa semana fui com algumas amigas assistir “Sex and the city!” como já falei aqui, eu assisto o seriado. E adoro! Eu sei, coisa de mulherzinha, mas não esqueçam: eu sou mulherzinha!


Não que eu ache que os homens não devam assistir o filme, devem, inclusive o namorado de uma amiga foi com a gente, mas nunca nessa vida, nunca, um homem vai entender o quanto é importante a amizade entre duas (no caso do filme, quatro) mulheres.

Chorei. Chorei pra caralho o filme todo. Não sou referencia pq choro em propaganda de margarina e o filme que mais chorei na vida foi “o rei leão” (afe, aquela hora que o pai dele morre é o maior drama). Mas o namorado da minha amiga não entendeu pq eu chorei. Ele até deu umas risadas no filme, achou elas espirituosas e engraçadas, na parte mais triste do filme ele ficou com dó, mas não achou a coisa mais triste do mundo. Na verdade eu também não achei o filme tão triste assim, não foi por isso que chorei. Chorei por causa da relação de amizade entre elas. Pensei muito em minhas amigas e o quanto preciso delas.
Gente, só uma amiga sairia na noite de ano novo, a pé, de salto alto, até a casa da outra, só para dizer: você não esta sozinha.

E daí fiquei pensando, sou muito privilegiada, tenho amigas incríveis. Lindas, engraçadas, modernas, inteligentes, simpáticas, elas são foda. E e muitos momentos de nossas vidas pensei: isso daria um filme! E daí fizeram um filme. Não com as histórias que aconteceram comigo e com elas, mas histórias que poderiam ter acontecido, e que talvez aconteçam (no filmes elas tem 40 anos) mas que tenho certeza que qualquer mulher que tenha pelo menos uma amiga de verdade vai se identificar em algum momento. E não importa se você nunca viu “sex and the city”, se você não sabe nem quem é a Carrie, se você não acompanhou o seriado. Se você tiver uma amiga vai saber do que eu estou falando.

Por isso fiquei com vontade de me declarar para minha amigas.
Obrigada, vocês me ensinaram muitas coisas, inclusive o que é amar de verdade.
Amo vocês.

Tha!
ps. Todas as vezes que disse homens no post, eram os homens heterossexuais, as bee tão inclusas ai no texto, como amigas tb! Eles entendem tudo.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

A LOUCA...


Aí hoje ela vira e fala:
- A Mirela tá com 2 ingressos aqui pra um Balé no teatro Sérgio Cardoso, quem quiser ir...

Acontece que ela num para de falar um segundo no telefone e todos ficam meio que de costas, virados pra parede em seus computadores, arrisquei e virei, ela tava falando com a gente mesmo, putz...balé? Aí um dos caras que trabalham disse exatamente o que veio na cabeça de todo mundo....

- Balé???
- Mas num é aquele balé balé, é um balé mais assim, sabe?
- (huuuum, não.)

Aí eu me posicionei né.
- Qual o nome do espetáculo? (quando a pessoa fala espetáculo é que ela manja dessas coisas de cultura, não de balé, mas no geral, desculpa)
- É no Sérgio Cardoso.
- (desisto deste diálogo),(tenta Cidão, tenta) Que horas?
- Ás 21h.
- O problemas é que estou em provas, entrega de trabalhos...
- ( o outro estagiário) É muitas provas a semana toda...

Aí ela virou pro computador dela e começou falar:
- Se fosse pra ir no samba, pagode todo mundo daria um jeito, fui em uma paguei 90 reais, tem gente que não sabe aproveitar mesmo...
- ( o outro estagiário) Ah, se fosse um samba eu faltava na prova com certeza, aham!

Essa mulher vai dar pano pra manga, ou melhor, histórinha pra blog....


Louca, acho que esse será o apelido dela... chamam também de "Coisinha de G-zuis"!

Cidão!

terça-feira, 24 de junho de 2008

NÃO FUI EU!



Se a Miranda era louca, tem um serzinho aqui no escritório que é louca ao cubo. Vou apelidá-la de....hum... num sei, depois penso em um apelido pra ela, mas à primeira vista ela me causou uma boa impressão, inclusive foi a única que me deixou à vontade nas primeiras vezes que vim pra cá.

Mas mal sabia nosso protagonista deste blog que era ela uma louca em pele de tapada, lembra? Da tapada do administrativo? Ela, uma mulher grossa, mal educada, com muita maldade no coração, sem noção... e tem uma cara de xarope que só ela, mas é osso duro rapá!

Graças ao espííííírito da Paiiz eu não devo nenhuma satisfação do meu trbalho à ela, mas tem um cara aqui mow gente fina, esforçado, faz economia e tal que trampa "pra" ela...meu Deus, coitado!


- fala mais alto no telefone, desse jeito ninguém vai te respeitar

- se vc ficar nessa lenga lenga não dá entende?

- faz do jeito que eu te ensinei, porque vc tá deixando as coisas assim?

- a outra menina que tava aqui antes de você fazia tudo isso e ainda tinha tempo de ficar vendo coisa da novela ne internet, você tem que encontrar um outro estilo.


Fora o que ela fala com as pessoas no telefone:

- minha filha oq vc é? atendente? tá certo então passa pra alguém que resolva meu problema pq vc será atendente, apenas atendente de telefone pro resto da sua vida.

- oh sua anta, vc escutou oq eu disse, será que pode apenas fazer o que eu mandei?

- eu tenho pena de vc, pq vc eh ignorante naum tem culpa de naum ter capacidade do fazer algo tão simples que te pedi...


Fora que ela aprendeu com trinta anos o signifcado da palavra TRÂMITE, e usa descaradamente o dia inteiro, eu quando descubro uma palavra e acho legal uso bastante mas, trâmite???? E no trabalho????? Ah ela "anexa junto", disse que a saia tava "meia" comprida, entre outras que damos altas risadas internas e emails corporativos rolam soltos fazendo tabelas e apostas com as peripécias da *tapada.


NUNCA tinha visto alguém de verdade assim, aí de primeira minha reação é achar demais de bizarro e um pouco engraçado até cair na real que ela fala grosseiramente o tempo todo com as pessoas de verdade, que escrota! Aí num belo dia quem foi a vítima? EU!


Cheguei e fui ao banheiro, tirar meu tênis e colocar o sapato (Ah, to ficando meio que descalço algumas horas do dia, eeeeee!) observo que tem uma xícara na pia do banheiro mas, né, cada louco.... ah só pra explicar tudo, eu sou o único que não toma café lá, é tão vendo, eu não me drogo nem café eu tomo, sou um chato! Aí quando saí do banheiro a LOUCA disse...


- ALCIDES VOCÊ PODE MAIS TARDE LAVAR A XÍCARA QUE VOCÊ DEIXOU SUJA NO BANHEIRO?


Eu tinha acabado de chegar e era uma segunda feira, o que a fez pensar que fui eu? Ah porque tinha nescau no fundo do copo, eu jurava que tinha visto o officeboy tomando aquilo na sexta, enfim, respondi assim:


- Posso lavar claro, mas nem fui eu que sujei.


Quando na verdade a minha vontade era dizer:


- Dá onde você tirou que fui eu que tomei? Como você sai acusando as pessoas, por que não me pergunta antes de afirmar? Não sei de nenhuma xícara ninguem nunca me falou de quem elas eram, cheguei aqui faz uma semana, jamais ia usar a xícara que nãseisetemdonomuitomenoslargariaelasujanobanheiro, vai se tratar sua louca!!!!


Mas não disse....ela simplesmente virou e nem me pediu desculpas....o mínimo era me pedir desculpas...VACA! Peguei uma raiva dela, mas como já disse ela parece meio xarope, que tô a pampa de conversar com louco, aí obviamente fui sondar, e ela não tem filho, nao tem marido, ela tem gatos (NOOOOOJO VEELHOOO, até arrepia....eca!) isso num é preconceito, mas É FATO que trás uma amargura nas pessoas desta nossa sociedade, já a nossa geração e as seguintes talvez saibam viver felizes e melhor sem filhos e sem parceiros fixos, até porque todo mundo vai ser bissexual, e vão ter uma mentalidade muito mais evoluída que não permitirá que a instiuição família seja o ponto de equilibrio de suas vidas, mas a dela não, não mesmo!


O fato é que hoje ela não está aqui, foi pra outro lugar infernizar outras pessoas OBAAAA!

É normal ter pessoas assim na vida da gente??? maquecaraio!


Cidão!

domingo, 22 de junho de 2008

Let's Grooooooooove!

A semana vai ser daquelas, muitos trabalhos, provas, e principalmente a arte de lidar com as pessoas.
Estou orgulhoso como estou conseguindo contornar algumas situações, agindo com calma e sabedoria sabendo que a grosseria não leva a nada, até porque eu sou o tipo de grosso que se sente mal depois de uma grosseria.

MAS SOCOROOOOO, ME TIREM DAQUIIIIIIII VOU EXPLODIIIIIIR!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH

(respirando... desabafa lá quem andou surtando ultimamente, ou a ponto de, e o motivo queremos saber lógico!)


A minha casa tá parecendo um campo de guerra, já disse isso? Acho que sim, tá muito feia, muito muito mesmo, e olha que ela nem era bonitinha, a cozinha toda quebrada parece Kosovo depois dos ataques... e as minhas coisas todas desarrumadas não consigo arrumar nada...por quê? Pretendo nessas férias fazer uma limpa em várias coisas, alguém me cobra isso? Não estou mais conseguindo viver na desordem que se instalou lá no quarto! Quero ser mais organizado, caramba!

Minha vida só não está mais desorganizada que a da Amy Winehouse que, (aperto no coração) tá internada faz uma semana e CLARO, tá zuada de droga, enfisema, "Os médicos lhe disseram que se voltar a fumar drogas isto não apenas arruinará sua voz, mas a matará", declarou o pai dela, que eu tenho tanta dó dele e da maezinha... mas ainda acho que ela sai dessa! Torço pra isso porque voltei por músicas dela no meu celular e é muoto bom! Confira matéria aqui !


Essa será a semana de mentalizar muito o azul! Passei o final de semana hibernando, precisei muito de descansar. E fui numa festa Junina GOSTOSA! Assisti uns DVD's de música e pronto, já tenho a música da semana, muito soul e r&b, gosto demais!

Alguém conhece Erth Wind& Fire?
Do you remember the 21st night of September?
Ba de ya - say do you remember
Ba de ya - dancing in September
Ba de ya - never was a cloudy daaaaaaaaay

Então... eles!
E eles vieram pro Brazuca e eu perdi, em fevereiro, droga!

Aí numa vibe Sensual Seduction achei esse clipe demais de bizarro...demais mesmo!
Mas a música é irada! A da semana pro Cidão!
Play!


Cidão!

sexta-feira, 20 de junho de 2008

La playa

Desde que me conheço por gente minha família tem casa em Mongaguá, mais especificamente em Itaóca, um balneário de lá, que me lembra oca e não sei porque, na infância me remetia família, vai entender. Tenho alguns problemas com algumas palavras que não sei pronunciar direito, por exemplo salsicha, acrobacia e Mongaguá, sempre falo Monguaguá, por isso, melhor a gente falar Itaoca, pra sempre. Fora que Mongaguá significa “água pegajosa” em tupi, óia só.
Voltando, então, dos 0 aos 20 anos eu fui pra lá todas férias e feriados que vivi, quer dizer, até os 15, depois não foram todos, mas quase. Minhas amigas conhecem lá, praticamente só via meus primos lá, fiz muito amigos por lá, tive até aulas de iniciação sexual lá...enfim, uma maravilha.
Depois de muitos dias feios, frios e nublados, hoje fez sol. E fui almoçar com o pessoal da “firma” em um deck. Olha que loucura, almocei num deck, de baixo de sol e ventando pacas (oi? trabalho em Cotia) e lembrei imediatamente de Itaoca. Puta merda, como ventava naquela terra.
Gente, sem brincar, na infância eu voltava vários dias chorando pra casa porque tinha entrado areia no meu olho, na adolescência entrava cabelo na boca enquanto eu beijava o menininho, fora o guarda-sol que voava, a canga que parava na cara da moça que tava do lado, a bola dos meninos que cai na cabeça da minha vó, aquelas coisas de litoral sul sabe, farofa voando pra todo lado, uma loucura.
Daí lembrei que meu primo se divertia muito, porque o pirralho adorava empinar pipa. Achava mó legal. Eu particularmente sempre achei imbecil. Primeiro que dá mó trabalho né?! Tem que fazer a pipa, a rabiola e passar cerol, pra mim a brincadeira acabava ai já, mas beleza. Depois você tem que colocar a pipa no céu, e não é tão fácil quanto parece, sorte que em Itaóca ventava horrores. Depois vc fica lá, balançando sua pipa, balança, balança, balança. Daí vem uma outra pipa, com mais cerol (será que cerol é com s? não né?) e te corta. Daí você saí correndo pela praia, olhando pra cima e pisando nas pessoas, porque nas férias é muito difícil andar pela praia do litoral sul sem pisar em alguém, ainda mais olhando pra cima, vamo combina? Beleza, ai você chega onde caiu a pipa, só que já ta na mão de outro cara, e esse cara, é um negão, de 2 metros de altura, pesando mais que você e toda sua galera junto. Olha que legal. Daí você volta pra casa e começa tudo de novo. Acontecia isso praticamente todos os dias com meu primo. Mas detalhe, meu primo era nerd (era, não é mais, agora ele é forte, alto e gato, juro!). Ele usava óculos fundo de garrafa, era bem magrelo, loiro tom Xuxa, pequeno e andava todo desengonçado. E daí minha gente, ele ia empinar pipa de óculos, porque em Itaóca não dá pra usar lente, lembra que entra areia no olho? Só que por ventar muito nem parece que o sol ta queimando sabe? E daí o povo não passa protetor solar. Conclusão, ele ficava com a marca bonita do óculos as férias todas. E eu dava risada disso todos os anos, sentada na cadeira, tomando frutare de uva e engolindo cabelo.

Me deu uma saudade do caralho daquela farofada toda!

Tha!

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Hablando Durante La Mañana!


"Conversas sem nexo de um grupo de RPs carentes, "desocupados" e cheios de criatividade e puberdade... "
Por, Ni.
De: XXXXX (Ni)
Enviada em: quinta-feira, 19 de junho de 2008 10:40
Para: Alcides Qualidade
Cc: Paula
Assunto: Buenos Dias

Muchachos!!!
hahahhhahahahaha
Cidoneeeees... blz???
Pão Puberdade... chegou atrasada neh? a ZZZZ me contou TUDO! hahahaha
Beijooooos,
.....................................................................................
From: Paula
To: Ni; Alcides Qualidade
Sent: Thursday, June 19, 2008 11:18 AM
Subject: RES: Buenos Dias
Ah mi muchacha...me atrasei...o sono era mtooooo.....to com a cara inchada de sono...tá bizarro....
Pão, mandei o e-mail p/ WWWWW(pessoa X), agora é só esperar ela responder.
Vc trouxe a câmera?
E ai Gorduxo? Cadê vc?

...............................................................................

De: Alcides Qualidade
Assunto: Re: oi
Para: Paula,Ni
Data: Quarta-feira, 18 de Junho de 2008, 10:39
Holla niñas guapas, que tal?

Tava aqui organizando os uniformes que chegaram, em julho a empresa adotará uniforme, conquista do pessoal daqui.Tô numa preguiça sem fim, uma quinta feira com cara de sexta! Visualiso minha cama, meu edredon, filmes e seriados, chatos de preferência, porque certamente eu vou dormir antes de chegar no meio!

Visualiso também comida, aliás estou vivendo em um mundo de entrega aos prazeres gastronômicos, sábado almocei no Mac e jantei no América, segunda e terça jantei no Mac de novo, tô pensando numa lasanha e já tomei 2 cafés da manhã,e espero ansiosamente a hora do almoço, um ogro praticamente, foda-se, a Fiona pode não ser linda mas é muito legal, tah!?


Quieres hablar comigo por la mañana también?
Escribime de las ocho hasta las diecisiete: alcides.qualidade@sma.com.br
Te quiero!
hahaha (sem nexo mas deu vontade de escrever "te quiero")
Cidão!

domingo, 15 de junho de 2008

Empurrando Margaridas!

Semana passada eu assisti o primeiro episódio de Pushing Daisies, só tinha visto as chamadas e não tinha entendido NADA, ao começar pelo nome da série!
Aí uma coisa me chamou a atenção, li em algum lugar que a série foi inspirada na arte do filme "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" um filme que a Thais enfiou em nossas vidas de tanto falar dele! Eu não me lembro se asssiti o filme todo, mas acho a arte bem bonita, as cores, a luz, e principlamente as músicas, tenho toda a trilha sonora!
Então achei bem legal a série, até tocou umas músicas do filme... é algo bem gostei de como é narrada a história, e o assunto morte junto com humor até que caiu bem, não caiu muito bem o sustos que levei semana passada, um senhorzinho que teve um piripaque dentro do ônibus, caiu no chão, e colocaram ele no banco, procurando entrew as pessoas quando consegui ver o rostinho dele MEO DEUS, o TIO TAVA DE OLHO ABERTO! Pensei, tá morto, ow o coração foi parar na boca, que susto manooo! Sorte que num tava morto....affe...aí meio chocado ainda desci ali no metrô clinicas (isso de manhã indo pro trabalho) um puta barulho, daqueles de atropleamento mesmo, e eu praticamente vi o busão parando as pessoas gritando e um espaço de alguem que foi atingido pelo busão, aí por extinto mais uma vez procurei e achei, a moça estendida no chão, putz, olhando não querendo olhar tinha a impressão de ver uma poça de sangue, de repente, não mais que derepente vejo as pessoas em volta dela, a japinha mexendo a cabeça estende o braço e o cara levanta ela tipo, OPS TROPECEI (TÔBÊBADA BY MAÍSA) desacreditei! Tipo Pushing Daisies a japinha ressucitou!!!!
E nessa vida loca de sair cedo de casa e voltar só de noite não sei como farei uma das minhas coisas preferidas que é assitir seriados, mas esse é um dos que se tiver passando e eu tiver tempo vou parar pra assistir!

Eu vivo com músicas na cabeça, as ultimas vou comprtilhar aqui, aí achei esse remix que une 2 das várias que tava na cabeça! São velhas mas quem não vai se lembrar? Sing it back eu gravei da rádio numa fitinha haahaha. Não lembrava de como a Kylie Minogue era piriguety hein! Sassinhora...



Cidão!

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Perto da escada rolante!

Daí tava eu na academia (confesso, na hidro) quando a mãe (é, mãe=tiazinha=hidro) do menino que eu dei meu primeiro beijo na vida começa:
- Menina, você não sabe o meu filho, Paulinho* montou um quiosque no Shopping Tamboré*!!!
- O que? Um quiosque?
(Imaginei o menino de bermuda e óculos escuros, tomando água de coco no meio do shopping)
- É, um daqueles quiosques que vendem chops, e bolinho de bacalhau, uma vendinha sabe? Então, montou, ali no primeiro andar.
- É mesmo? E que que vende mesmo? Chops? Bolinho de bacalhau? Que legal!
- É menina, vende tudo isso, e olha, não é pq é do meu filho não (imagina) mas é uma delícia viu!
- Legal.
- Você vai lá?
- Eu? Ah, quando eu for no shopping eu passo lá pra dar um alô!
- Ai bonitinha, vai lá! Não tem como errar, é no primeiro andar, perto da escada rolante, você vai ter que passar. Aposto até que o Paulinho* te dá um desconto, quer dizer, pra você deve até fazer de graça, passa lá.
(Gente, minha gente, eu fiquei com esse rapaz quando eu tinha 12 anos, e eu tenho mais de 20, o que faz a mãe dele pensar que ele ia me dar um chops de graça?)
- Eu vou sim, qualquer dia desses.
- Vai amanhã?
- Amanhã? Ah, de quarta eu tenho compromisso.
- Quando você vai?
- Bom, ainda não sei, mas assim que tiver um tempo, prometo que vou.
- Quer que eu passe na sua casa? Eu te levo lá!
- Oi?!

Então é isso gente, Paulinho tem 26 anos e tá solteiro! Vai passar o dia dos namorados sozinho. Bom partido, tem um quiosque no shopping, alguém tá afim?

* Os nomes foram mudados para preservar os fatos e enfim, depois eu conto o nome dele e o shopping, bele?

Tha!

domingo, 8 de junho de 2008

PRESENTE

No dia do meu aniversário, que foi dia 5 ganhei um presentasso vejam só, comecei a trabalhar, isso vocês já sabem, e tô enrolando mesmo pra contar mais do meu novo emprego... na verdade o presentasso que vou contar é que quando acordei eu liguei a TV e tava na MTV, aí tava passando um clipe muito legal do Ben Harper - Sexual Healing, e eu fiquei lá deitado sem assitir, só ouvindo, em seguida qual veio???
Doo Woop da Lauryn Hill!!!

Ow, fiquei muito feliz, foi muito bom começar o dia com aquela música, a melodia na cabeça e a voz dela!
Vou postar o vídeo aqui, e quem analisar bem e descobrir uma curiosidade interessante no clipe ganha um De-ve-dê! (mentira Lombardi!)



Presentão recebi também no sábado, a presença, a companhia, e o abraço gostoso que comuniquei de todos que puderam ir me ver. Também à Tha, JP e Joana que foram comigo, e Buozzi e Vivian que voltaram comigo! :)

Obrigado Pessoal!

Cidão!

sexta-feira, 6 de junho de 2008

SU CASA, MI CASA


Eu sou muito dessa filosofia de vida, claro que sou uma pessoa que recebeu educação em casa, mas acontece algumas vezes de me familiarizar com os espaços em que me encontro, e se eu me sentir bem vou me "esparramando mesmo", existe uma comunidade no okut, as vezes isso pode ser um pouco chato se não controlado, mas acabo me sentindo em casa nas casas e lugares que não são meus, inumeras as vezes que tive que chegar na faculdade bem mais cedo, e dormi no chão da sala (tava limpo, eu via as moças da limpeza saindo e o brilho no chão) simplesmente afastei umas cadeiras, coloquei uma blusa no chão como travesseiro, apoiei as pernas numa cadeira e ZZZzzzzzZZZZzzzZZZzzz bem no meio (até me acordarem).... Na rampa nunca dormi, lá é nojento!

No aeroporto...quem é leitor antigo vai se lembrar do sofázinho, das câmeras de segurança, da despedida e da volta dele pra minha sala desta vez SEM CÂMERAS!
Aí no meu novo trabalho (que tô achando um SERVIÇO) tem um carpete muito bom, e pra quê? Pras pessoas andarem com sapato social? Não faz sentido, não tem lógica, hoje me deu uma vontade louca de ficar descalço lá, maaaaaaaano, muito, fui pro banheiro, tirei o sapato, e fiquei uns 3 minutos descalço lá dentro. Não, não sou caipira, só não tô acostumado com o meu sapato social, vou comprar outro mais confortavel pro dia a dia, se é que eles existem, sapatos sociais confortáveis, nem o meu all star é lá muito confortável, e hoje que eu tive a notícia que vai rolar um uniforme, ME-DO señores!

Voltando ao tema SU CASA MI CASA, eu tenho sim bom senso e educação, mas também tenho que me segurar pra não me sentir tão avontade nos lugares, um dia uma mina da minha sala me acordou dentro do ônibus porque eu estava dormindo em 2 acentos (1 banco) lá pelos lados do Potato Square. Ops!

Mas perguntem aos amigões aí, sempre me comporto na casa deles, mesmo tendo algumas vontades adaptatórias, né pessoar? hahaha

Agradeço muito ao Post, todavía no han escuchado la canción, pero me voy a escuchar! Muchas Grácias Tha y a los dos desabafos da Corazón e da Xacque!!!
Besos!
Cidão!

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Aniversário do Cidão!

Querido!
Feliz aniversário!
Sucesso!!!!!
Obrigada por fazer parte da minha vida, ser tão companheiro e tão amigo!

Y como hablamos en español:

Amigos
Juan Luis Guerra

Yo soy tu amiga cuando a nadie le interesas
tan sólo llámame
y enseguida tocaré a tu puerta...

Yo soy tu amigo cuando buscas y no encuentras
tan sólo llámame
y estaré a tu lado cuando quieras...

E, parece brincadeira, mas não achava nenhum vídeo dessa música, daí achei esse aqui só que é super tosqueira, tem um desenho japa, mas só escuta, não vê o vídeo tá?!

Amo vc!!!!

ps. como sempre, é difícil achar uma música sobre amigos! ainda mais em espanhol, mas achei, espero que goste...y es sólo llamar!


Tha!

quarta-feira, 4 de junho de 2008

CONTRATO part.2


Aí fui pra empresa que fica na Peixoto Gomide, fiquei esperando o contrato pra levar pra faculdade (entre a empresa e a corretora de seguros), fui praticamente jogado numa reunião do site da empresa, entrou um outro cara negro na sala também, mas que coisa o primeiro naquela manhã, chamava Jonas, era o responsável pelo novo site, aí a atrapalhada (do administrativo) depois da reunião ficou me chamando de Jonas, Jonas, Jonas, Jonas, fingi por duas vezes que não era comigo, na terceira falei bem alto, é ALCIDES (puta)!

Aí ela me deu o contrato, pq não conferi de novo? E fui pra faculdade...lá na secretaria me mostraram que no contrato a data da primeira página era de Janeiro, MERDA, vo ter que voltar lá pra levar pra facul e voltar pra casa? Jah tinha ido da corretora pra empresa a pé e depois pra faculdade a pé e fazer tudo isso de novo naquele frio???

Como num filme passou por mim uma mina, como num filme ela era gata, e levava consigo uma folha na mão IGUAL as do contrato!


AHÁ!


Aí liguei pra atrapalhada, expliquei a cagada dela e pedi pra me mandar por email o contrato que eu imprimiria a primeira folha e grampearia no lugar da que tinha a data errada! (tão esperto me senti!)


Prontim, entreguei e começo dia 05, quinta-feira, DIA 05 PORRA.

Como já disse, tenho medo das brincadeirinhas do destino, mas espero que corra tudo bem, na verdade num vou ficar esperando nada!

(Post grande e duplo, mas necessário!) UFA!


Cidão.

Meu disco!

Primeiro vou explicar o que é um meme! meme é quase como uma corrente, mas entre blogs.
Por exemplo, eu posto algo como: as 5 coisas que mais odeio, dai passo pra outro blogueiro e ele responde tb. É mais ou menos isso. Só que como eu e o Cidão ainda não somos pops no mundo dos blogs, ninguém manda meme pra gente. Mas, eu roubei um desse
blog aqui, que, inclusive, é ótimo.

Agora sim!
Gente, é assim, você segue as orientações e faz a capa do seu disco. Muito legal! Eu, bem tonta, não tenho tempo pra fazer essas coisas, mas mesmo assim quis fazer, então ficou bem tosco, nem formato de capa de disco tem...mas foda-se, só pra ilustar tá?

Instruções:

01. Acesse
http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random - o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.

02. Vá para
http://www.quotationspage.com/random.php3 - as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco. (eu tive que usar 5 pra fazer sentido!)

03. Acesse
http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/ - a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.

Não pode roubar heim!

Olha o meu:




Faz um tb, Cidão!


Bom, ninguém me passa meme mas eu vou passar pra esses meus amigos aqui!


Se algum de vcs fizerem me mandem pra eu ver heim?


ps. aniversário da nossa amigona Marys! parabéns flor!


Tha!

........................................................................................

Acabei de fazer!

E o meu ficou assim!


Gostei da brincadeira!
Beijos

Cidão.



terça-feira, 3 de junho de 2008

CONTRATO part.1


Eu não iria falar do meu novo trabalho até que ele começasse, mas não deu, eu tenho que fazer este post...
Pois me ligaram marquei entrevista, fiz a entrevista e dois dias depois me confirmaram da seleção, vou fazer comunicação corporativa com um importante hospital de São Paulo.

Segunda-feira fui fazer a apólice do seguro de vida, pra poder fazer o contrato né, a corretora fica alí na Paulista mesmo, perto da Brigadeiro. Aí cheguei no prédio, meia hora antes e na folha que me deram não tinha o andar, o nome da corretora, NADA, como não confirmei isso também?
Logo percebi que a mulher do administrativo da minha empresa era meio atrapalhada, DROGA!

E a mocinha da identificação me perguntando, tem pelo menos um nome de alguém? O nome eu tinha, Nuni ou Noni...ainda perguntei, é isso mesmo? Ela disse que era... Aí lá falei né, a Nuni!

Ela olhou com a mesma cara que vocês estão agora... NUNI?
E nada de achar, aí ela se dispôs a conferir pelo ramal em toda as corretoras! Até que achou!
5° andar, número 511!

Um cara maior que eu, mas com cara de assistente ou estagiário, abriu a porta.
A Nuni ou Noni gritou meu nome: OI ALCIDES, SÓ UM MINUTO MEU BEM!
Num vou conseguir descrever-la, parece uma bruxa boa, um penteado de filme, uma cara pintada, toda maquiada, um vestido cinza, e um casaco longo por cima, mas com uma cara boa, uma figura! Ela chamava Generosa!

Tinha mais um cara lá dentro, uma sala minúscula, com uma báia de 4 lugares, e uma mesa de reunião redonda pequena, não sei como vocês trabalham mas pensei que jamais conseguiria passar 8 horas trancado naquela salinhazinha, foi bizarro ela dizer que tava com calor e tirar o casaco, com um puta decote (de senhora), no frio que tava....

Ela me atendia atendendo telefones com as coisas mais "normais" para uma corretora de seguros e anormais pra mim, alí me senti perto da mort... ela me falou tudo que o seguro cobria e pediu pra escrever quem seria comunicado prmeiro, seu pai ou sua mãe? E esse dinheiro vai pra quem? ou 50% pra cada?

BUÁÁÁÁÁÁÁÁ

Não quero morreeeeeer, cara que agonia!

continua....

Cidão

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Snif


Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro o som da Amy Winehouse. Bom, também nem sei se tem alguém que não me conhece que ta lendo isso aqui, então enfim, gente, e a Amyzinha no Rock in Rio Lisboa? Toda cagada!

(Pausa. Nada a ver Rock in Rio Lisboa né, caraleo? Se é in Rio como é que é Lisboa. Podre. Eu sei que é um evento pra prover os caralho tudo, mas foda-se, não gosto do nome e pronto.)

Daí Amy, amiga, além de chegar atrasada, o que foi um insulto pra portuguesada, ainda tava rouca e muito loca! Caiu no palco, minha gente!

Ai que bosta, vai morrer essa loca!

Ainda tava com um papelzinho colado naquele cabelón, escrito Blake, o nome do marido que tá preso por envolvimentos com drogas, olha que bacana!

Acho a voz dela tudo...poxa, não queria que ela morresse. Poderia fazer mais uns 3 cds, pelo menos né? Pra animar a geral.

Tem site ai até apostando que dia Amyzinha morre. Eu queria fazer a campanha pra ela não morrer, alguém topa? Rehab djá!


Tha!


domingo, 1 de junho de 2008

Triste!

Não queria começar o mês falando de coisa triste...mas domingo, e chovendo pô!
Tô perdendo um Showzão de Jazz no Parque Villa Lobos, e sobra por enquanto a TV.

E domingo acontecem muitas coisas tristes na TV, a mais triste hoje foi um trecho do Programa da Cicarelli que nem quis decorar o nome, com a Carla Perez como atração, CANTANDO!


Não é justo engolir essa...

E a prova maior de como esse mundo não é justo MESMO, e tudo gira em torno de uma grande brincadeira de mal gosto se liga na foto do Ashton Kutcher e seu hermano xêmeo!


Tenho medo das brincadeiras do destino!

Cidão.